"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 1

1º de abril - Carta Marcada se confirmando...

A JR Sistemas contestou a documentação apresentada pela concorrente: os atestados técnicos não estão autenticados, estão só com firma reconhecida. A comissão de licitação aceitou a contestação.

Este é um artifício comum, bastante usado para disfarçar a fraude: as empresas e os licitantes combinam para que uma delas seja desclassificada ou perca pontos, em benefício da que já está marcada para vencer.

Isso só é possível se a população não tiver acesso aos editais, como está acontecendo agora no mandato do José Antônio na presidência da CMAR. A única desculpa para que a população não tenha acesso aos editais é esconder deliberadamente o roubo. Mas isso vai acabar, seus picaretas sem-vergonha...

PS. Mas ainda tem mais...

3 comentários:

Anônimo disse...

QUEM GANHA 10% E GARSOM!ASSIM DIZIA UM POLITICO DE BRASILIA QUANDO FOI FLAGRADO EM UMA FITA DE VIDEO ONDE FOI DENUNCIADO,E DIZEM AS BOCAS MIUDAS E GRAUDAS QUE UMA PREFEITURA HONESTA GANHA 10% DO QUE PAGA,SE EM ANGRA DOS REIS TEM UM ORÇAMENTO DE [1] UM BILHAO DE REAIS POR ANO,AI SE PENSA,SERA QUE ANGRA ESTA EM COLOCAÇAO DE PREFEITURA HONESTA [PERGUNTO].
DESONESTA DE 10% OU DESONESTA DE 30%,BEM NA HONESTA O PREFEITO QUE GANHA 23 MIL REAIS TERIA SIM A OBRIGAÇAO PARA FAZER TUDO QUE PROMETEU EM SUA CAMPANHA.
UMA DESONESTA DE 10% QUE SERIA EM TORNO DE 100 MILHOES DE REAIS POR ANO,ELE MESMO SENDO UM GRANDE LADRAO E SEM VERGONHA DEVERIA DAR DE TUDO PARA O NOSSSO POVO,EDUCAÇAO DE PRIMEIRA,SAUDE DE PRIMEIRA,TRANSPORTE DE PRIMEIRA PUBLICO E GRATIS,TUDO TUDO,MAS VAMOS AOS 30% QUE SERIA UM TOTAL DE 300 MILHOES DE REAIS POR ANO,POR ANO PESSOAL,AINDA SERIA UM ENORME SAFADO DISCARADO E LADRAO,ELE DEVERIA LEVAR TODOS OS ALUNOS DE HELICOPTEROS PARA A ESCOLA COMO FALOU O PANAYOTIS, EM SEU EX PROGRAMA DE TELEVISAO,DAR A MELHOR ESCOLA,ALIMENTAÇAO,SAUDE AGUA MINERAL,PASSEIOS PARA AS ILHAS E PARA OUTRAS CIDADES,FAZER TUDO PARA A POPULÇAO DE ANGRA ALEM DO QUE ESTAVA EM SEU PROGRAMA ELEITOREIRO,MAS NADA DISTO ACONTECE OU ACONTECE,RESPONDAM VOCES.
E O NOSSO RESPEITADO TANGRA POR FAVOR SE POSSIVEL COMENTE.

Anônimo disse...

CARTAS MARCADAS PARA MIM É ISTO AQUI TAMBEM!TA O Q VC ACHA??

JR Sistemas Públicos: R$ 246.036,00

E & L Produções de Software: R$ 240.000,00

TA O Q VC ACHA???

TAngra disse...

Prezado Anônimo da 19:25,

O pior foi a artimanha que tentaram para disfarçar a tramoia: "falta de carimbos e selos". A de menor preço já entrou marcada para ser desclassificada?

Assim, a vencedora carta marcada vence e todo mundo pensa que foi uma fatalidade. Como venceu a de maior preço, o povão se ilude de que não houve combinação prévia.

Na licitação, seguinte, em outra comarca, as empresas se alternam.

Golpe mais velho que Noé. Conheço todos.

Mas o MP estava de olho! E parece que viu!

TAngra.