"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 13

Arroz, feijão e ovo, mas é em Braille

Anônimo, 12/abr 18:34 em "Criatórios municipais...":
"Enquanto isso, na Escola municipal Cleuza Jordão...

Terça-feira, mais uma vez na Merenda Escolar:
Feijão com arroz e ovo cozido..."

Anônimo, 13/abr 16:56:
"E tome feijão, arroz e ovo cozido..."

TAngra:
Essa merenda escolar pobre e rasteira tem como objetivo facilitar a escolha das crianças com deficiência visual, pois dessa forma o novo cardápio em Braille só precisa ter uma folha.

Arroz, feijão e ovo cozido em Braille
Não é gozação! É sério! Clique e leia no site da PMAR:


"Para promover a acessibilidade e independência dos deficientes visuais, a Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, está lançando nas 70 unidades escolares do município, o cardápio da merenda escolar em Braille. A idealização do projeto é da própria secretária Luciane Rabha, por recomendação do prefeito Tuca Jordão."

Antes que alguém pergunte, quanto à diferença de preço entre a merenda paga e a fornecida, a Serra Leste = CBA = TopCestas devolve patrocinando rega-bofes rosa choque para as damas do primeiro, do segundo e até do terceiro escalões.

E depois, alguns maldosos e tendenciosos ainda alegam que o Transarência Angra passa a mão na cabeça da secretária... Ele merece ou não merece toda atenção, carinho e cuidado? Não respondam!

11 comentários:

Marquinhos Peão disse...

Esse negócio do cardápio Braille é só para usar o inocente útil pra promover a rainha louca, a diretora da escola e só. Quantos alunos cegos existem nas escolas municipais? Justifica o gasto com tanto cardápio? Qual a utilidade prática disso? Puro marketin, pura propaganda!!

Anônimo disse...

QUEM NÃO CONHECE A HISTORIA DA MERENDA QUE COMPRE DA CBA, SÓ A PMAR MESMO E A SECRETÁRIA.AINDA TENTARAM ANGANAR O POVO, MANDANDO, ORDENANDO AS POBRES DAS FUNCIONÁRIAS FAZEREM AQUELA COISA LA NÁ CAMARA, COITADAS, SE NAO FIZESSEM, TRANSFERENCIA, QUE PELO MENOS NESSA ELA NAO PODE MEXER..KKKKKKK.MAS PODE ORDENAR.
NAO VEJO A HORA DESSE GOVERNO SAIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR..E O PT VAI VOLTAR GENTE.PODEM FALAR QUE A CONCEIÇÃO NAO VOLTA, MAS O PT VOLTA SIM.RAINHA LOUCA DUMA FIGA

Cleide disse...

A merenda das escolas municipais de Angra são muito boa.
A comida das escolas estaduais é sim horrível.
Sou professora da rede municpal e posso afirmar que as refeições servidas em nossas escolas são de primeira, tem muito aluno e professor que somente se alimenta com as refeições servidas na merenda escolar.
O conselho que fiscaliza a nossa merenda e os órgãos públicos de fiscalização NUNCA constatarm qualquer falha na nossa alimentação.
Acho esse blog muito interessante, porém um pouco alienado em favor do PT, o que afasta a imparcialidade de suas críticas.
Reveja os seus conceitos, aí quem sabe um dia você toma coragem e sai do anonimato.

Anônimo disse...

Propaganda é o que esse governo sem-vergonha sabe fazer bem, agora,pensar em elevar o nível do saber das crianças isso é impossível, eles estão preocupados com números.

Anônimo disse...

Em algumas escolas esses incompetentes colocaram computador(nada mais justo, pois na época de hoje usar mimeógrago é coisa de louco)mas não tem internet, será que estão esperando os funcionários fazerem vaquinha para pagar?

Anônimo disse...

Que pouca vergonha. Aliás, a novela das 19h da Globo deve ter se inspirado em Angra. Lá a mulher do Prefeito também tira verba da merenda escolar para outros fins. Gente me custa a crer, alguém poderia fotografar e o blog publicar??

Anônimo disse...

Aqui no Cornelis verolme, minha filha também tem reclamado que tem comido arroz, feijão e ovo.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA PREFEITO TUCA!
TODOS AQUI EM CASA TAMBEM VEEM COMO O ANONIMO DAS 11:33,COMO SE PODE DORMIR EM PAZ COM UMA CREDIBILIDADE ASSIM EM PREFEITO DIGA,VOCE ESTA SE TORNANDO A MAIOR VERGONHA DE ANGRA,SEU PARENTE FERNANDINHO BEIRA ANGRA,ESTE TODOS DESCONFIAVAM SER UM SAFADO,MAS VOCE ERA UMA ESPERANÇA DO BEM,MAS TODOS JA SABEM O SEU VERDADEIRO SER,UM MAU CARATER E SAFADO TAMBEM!!!!TENHO VERGONHA E NOJO DE VOCE E SUA FAMILIA,QUANDO VEJO A TV,TODOS AQUI COMEÇAM A RRIR,MAS EU FICO TRISTE,POIS QUEM MAIS SOFRE COM ISTO,COM CRETESA O NOSSO POVO!!!!!!!!SAFADO!TEM ESTORIAS TAMBEM DA EPOCA DE SEU PAI VEREADOR[AS DOS MOVEIS DA CAMARA DOS VEREADORES]

Anônimo disse...

ÔÔÔ!!!! das 23:57 de 13 de abril de 2011 dá pra notar que bom senso passou longe quando foi criado.
Você ainda tem coragem de perguntar qual a utilizade pública disso?
Faça o seguinte, Independentemente de estar contra ou a favor desse ou daquele, pegue uma faca e fure os dois olhos.
Depois vá a uma escola e aprenda a ler em Braile, áí poste para nós se é importante ou não.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANONIMO DAS 14:23!
SO QUE TEM O PEREM!!!ESTE CARDAPIO FOI FEITO PARA NINGUEM SABER O QUE TEM PARA COMER,QUE SEMPRE TEM OVO E OVO!!!!VOCES ESTÃO ACHANDO QUE O POVO DE ANGRA NÃO ESTA VENDO!!!!POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRR................

Anônimo disse...

Vai ver que Luciene manda para o Tuca o relatório da Secretaria em Braille, por isso ele está feliz com o desempenho dela. Cego é aquele que não quer ver!