"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, abril 9

A FuSAR quer melhorar

Anônimo, 9/abr 08:45 em "E a saúde? ...":
"Alguém ouviu a presidente da Fusar dizer alguma vez que a saúde está boa, está uma maravilha? Eu ouvi, em todas as entrevistas, que a saúde precisa melhorar e muito.

Quanto ao soro, vocês devem estar mal administrados, porque tem uma quantidade enorme estocada. Quanto ao equipo de soro, volto a dizer que estão mal administrados porque passou uma circular pedindo para usar o equipo de bureta até que o fornecedor regularizasse a entrega, já que havia informado ao almoxarifado que não tinha como atender o equipo oferecido no pregão. Por sinal, o microgotas que recebemos é graduado e com câmara, o que um técnico bem intencionado, e com boa vontade, vai deixar encher a bureta e depois deixa correr como um equipo de soro normal.

A estrutura física realmente precisa de melhorar. Se o denunciante conhece o SPA Centro como eu, já sabe que este problema é antigo. Não é culpa da presidente nova. Sabem muito bem que foram colocados mais 9 assentos semana passada e que já foram encomendados e estão sendo aguardados uma quantidade destes bancos de 3 lugares.

Eu trabalho na saúde e busco informações na saúde. Qualquer presidente que sentasse na FuSAR, hoje, teria muita dificuldade de começar a trabalhar, haja vista o descaso que tivemos com os antecessores do início do governo atual.

Podemos respirar um pouco porque acho que o prefeito reconheceu o grande nó e tomou uma atitude acertada. Dra. Maricelma vai conseguir dar pelo menos uma boa melhorada na saúde, e que Deus a proteja e sua equipe de servidores, que, como este, querem ter 5 minutos de fama em cima da desgraça dos pacientes e de uma equipe que está trabalhando duro.

Saúde não é palco, precisa da ajuda de cada um de nós para melhorar. Não digo nem resolver, mas dar mais dignidade e mais acesso aos pacientes. Estamos falando de público e podemos apontar os problemas com toda razão e não sair tentando desqualificar uma pessoa como a nova presidente.

Desculpem todos, mas não poderia deixar de manifestar sobre este assunto. Confirmem, procurem a FuSAR na segunda-feira, falem com os responsáveis e tentem ajudar. Mais ma vez, que Deus abençoe a Dra. Maricelma e toda sua equipe. Acredito que muito em breve as mudanças serão notadas, apesar de toda confusão que ela encontrou."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Não há o que desculpar, o Transparência Angra é exatamente para isso.

Abraços e obrigado.

5 comentários:

Benjamin disse...

Bom, que a culpa do caos não é da Maricelma, tudo bem...
Agora, que em quase 100 dias o caos está O MESMO, também não há dúvida.
PSFs, Farmácias, SPAs, está tudo uma bagunça, administrada por incompetentes. Até quando?? 200 dias, 300, 1 ano?!

Anônimo disse...

NAO TEM NADA A HAVER COM A POSTAGEM.VAMOS LA,AGORA POUCO FOI INVADIDO TERRENOS NO PEREQUE RUA 40,A PM ESTA PRESENTE NO LOCAL RETIRANDO OS INVASORES, OS TERRENOS TEM DONO O ADVOGADO DO DONO ESTA NO LOCAL E DISSE EM ALTO E BOM SOM QUE SAO 2 PM QUE INCENTIVARAM A INVASAO SARGENTO TIMOTIO E CABO GIL.

Anônimo disse...

Engano seu Benjamim. Gostei do seu nome de guerra. Em 100 dias talvez já tenha sido feito mais que em muitos anos. Tem coisas e obras essenciais que não aparecem. Veja bem, se você vai construir um palácio, enquanto sua obra estiver na base não aparece. Mas,....... se esta base não for excelente, seu belo palácio construído ás pressas, cai com o primeiro temporal. Existem bases que demoram quase que a metade do tempo de construção de uma obra mas, são elas que irão eternizar o projeto. Tenho certeza que o senhor Benjamim entendeu bem o que quis dizer.

Anônimo disse...

Benjamim, mande seu currículo para o TANGRA e diga para onde quer ser lotado. Presidente da FUSAR, nos PSF´s, nas farmácias ou nos SPA´s. Quem sabe o prefeito não te nomeia? SERÁ????????!!!!!!!!!!!! Vai ser uma ascensão não acha? Os comentaristas daqui esquecem que fazem comentários na rua que os identificam. Pode deixar Benjamim, não vou revelar seu nome. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bláblablá DENGUE bláblablá P.A.I. LOTADO blablabla FALTA DE MEDICAMENTOS bláblablá FUSAR NA MÃO DE INCOMPETENTES, bláblablá FALAM MUITO E FAZEM POUCO,OU MELHOR, NADA