"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 3

O MP e o Concurso da FuSAR

Anônimo, 31/mar 20:57 em "Os podres...":
"Quero saber quando o Ministerio Público vai se manisfestar quanto a FuSAR, pois o concurso de motorista de ambulância tem um monte de aprovados aguardando ser convocados, eles alegam que a prefeitura acabou com a Secretaria de Saúde, por isso não convocam os concursados, ex: motoristas do SAMU e muitos outros que estão com cargos, trabalhando de motorista.

Sem contar as autorizações e circulares internas autorizando a conduzir veículos, sendo que nem a carteira de habilitação que o estatuto solicitou no edital do concurso (categoria C e D) eles possuem, assim como os motoristas antigos de ambulância não possuem carteira D e não fizeram concurso para o cargo, pois a PMAR criou o cargo de motorista de ambulância e a FUSAR e PMAR fazem vista grossa para essa irregularidade.

Alô alô Ministério Público ... alô alô comissão dos concursos ... quando será que a lei nesta cidade vai realmente vigorar? Que cidade ... que País é este? Alô, alô, SinSPMAR ... alô, alô humanizar!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Este é um caso complicado. O concurso foi realizado para a Secretaria de Saúde. Extinguiram a secretaria e criaram a FuSAR. São pessoas jurídicas diferentes e, em casos semelhantes, até o STF já decidiu que não pode contratar. Ponto final.

Uma tremenda confusão formada adivinhem por quem? O prefeito e seus cargos comissionados, que só pensaram em criar um novo cabide de empregos e não ponderaram as consequências.

Pelo que se pode ver na Internet - fonte de cultura e informação, o Ministério Público está acompanhando bem de perto o problema. O MP está de olho, inclusive, nessa opção de recriar-se a Secretaria de Saúde, numa tentativa desesperada de contratarem os aprovados no concurso.

O grande mal de ressucitarem a Secretaria de Saúde - a fim de fazer-se justiça aos aprovados não contratados - é que resultaria num novo e poderoso cabide de empregos. Além da FuSar, 1 presidente e centenas de malditos Cargos Comissionados, passaríamos sustentar mais 1 analfabeto qualquer como secretário, além de outras centenas de novos Cargos Comissionados. Tudo parente, amigo de infância e cabo eleitoral do Tuca Jordão ou de algum vereador. Teriam que achar uma fórmula para impedir que isso acontecesse...

A Dra. Mariclema não tem culpa desse abacaxi, foi herança. E já prometeu, numa entrevista, que um novo concurso está sendo preparado e o edital será publicado agora no mês de junho.

Saindo o concurso resolve-se o problema da falta de mão de obra na FuSAR, mas como ficaria o caso dos aprovados no concurso anterior? Viram que "samba do crioulo doido" Fernandinho de Angra Jordão armou quando criou a FuSAR? E tudo isso só para empregar seus cupinchas e escapar do nepotismo...

PS. E ainda tem gente que bate palmas pra ele ... por isso que esse país não vai pra frente. Chefão dos cartas marcadas e deputado federal, que perigo...

11 comentários:

Anônimo disse...

quem fez a cabeça do fj prometendo mil roubos para criar a Fusar foi João Domingos fugido de outras cidades as quais também roubou muito

Anônimo disse...

Em primeiro lugar muito obrigado por ter postado meu protesto. Embora não concordo com o PONTO FINAl, ou seja: não pode contratar.. e isso é o que mais acontece... quanto ao novo concurso.. isso é demais.. aí.. corre atrás de grana pra pagar inscrição.. começa tudo de novo...
Acho isso.. aliás não acho nada... isso é polica pura.. daqui a pouco vou ver vaca voar..
mesmo assim agradeço muito pela atenção.. e pode ter certeza que estamos de olho...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:54,

O "ponto final" é quanto ao impedimento legal de vocês serem contratados na FuSAR, pois o concurso foi para a prefeitura.

Quanto ao problema de vocês, que se prepararam e pagaram pelo concurso, passaram e, no final, perderam tudo, é exatamente por vocês que o MP interferiu no caso, pode acreditar. Se não fosse isso nem se teria pensado na ressurreição da secretaria de saúde.

Por que vocês não procuram a Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva, na Rua Coronel Carvalho, n° 485, Centro, que é quem está vendo isso, e se informam melhor sobre o caso, explicando também a versão de vocês?

Você, que se preocupou em comentar aqui no Transparência Angra, poderia dar um pulinho lá. Pense nisso.

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

Tem motorista de ambulância que passou no concurso e nãoexerce o cargo. Trabalha como motorista na cultura.

Anônimo disse...

no inicío fiquei empolgado.. mas depois me falaram que aqui nesta cidade nada fica confidencial.. fiquei com medo de perseguição.. mas agora pode ter certeza que farei o que me sugeriu.. obrigad por tudo!!!

Anônimo disse...

na verdade esta cidade esta na mao de politicos ladroes e corrupitos sao todos safados todos farinha do mesmo saco este prefeito e uma bosta rir da desgraça das pessoas e fica engordando a cada dia a prefeitura e todos os seus setores com um bando de pucha sacos nesta cidade so ganha dinheiro quem e pelego do prefeito e dos politicos safados desta cidade se nao for vai pelego deles vai morrer de fome e pastar eles tem que ir todos para o inferno logo.

Anônimo disse...

VONTADE COM FOME DE COMER.
IMAGINA SÓ FERNANDO JORDÃO RELATOR DO PROJETO DE ROYALTIES DO PRÉ-SAL. SERÁ QUE ELES LÁ NA CÂMARA SABEM DE SEU HISTÓRICO COM OS ROYALTIES DE PETRÓLEO E GÁS NATURAL AQUI EM ANGRA, NO EMBLEMÁTICO CASO PETROBONUS?

O ADELSON ACHA ISSO LEGAL. POBRE ADELSON, MARIONETE NAS MÃOS DESSES POLÍTICOS. TAMBÉM, O CARA NÃO SABE FAZER NADA ALÉM DE PUXAR O SACO.SE NÃO PUXAR O SACO DO FERNANDO JORDÃO, MORRE DE FOME. É O JOGO.

Anônimo disse...

VOCE GOSTARIA DE ENERGIA ELE'TRICA GRATIS,PARA VC E SUA FAMI'LIA,ENTAO SE VOCE MORA PERTO DAS USINAS ANGRAI,II ,VOCE DEVERIA TER ESTE DIREITO PELA COMPENSAÇAO AMBIENTAL,VAMOS COBRAR ESTE DIREITO JA

Anônimo disse...

o famoso caninde do pereque e assessor do fernando jordao, ja o adelso ficou de fora, ate o caninde tem mais prestigio que adelso puxa saco.kkkkkkkkkkkk,e o jogo.

Anônimo disse...

ops o Canidé é da turminha que curte um boquete basico, de x em quando escorrega no quiabo,da um ré no quibe, é da galera PMDbichas, Fio terra è com eles mesmo.

Anônimo disse...

ai ai todos os funcionarios da fusar nao e da fusar eles sao funcionarios da pmar e lotados nela, entao a gestora e pagadora e a pmar ela pode chamar os concursados e lotar na fusar e so querer mas ai vem o roubo se nao contratar nao da pra roubar tem motorista de ambulancia na acao social e em outros veiculos como a vam da emodialiase e inclusive se for investigado o motorista e peixe do famoso reginaldo ele nao tem vida trabalha de domingo a domingo, o mes todo olha as horas extras que nunca sao divididas entre todos os motorista ja tem a corja certa e todo mes tem o famoso envelopinho pardo com as comissões e eu ja fui ao mp e nao adiantou nada, eu sou duro nao tenho dinheiro e nem babo ovo de politico corrupto nenhum.