"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, abril 16

Mensagem no mural da Casa Abrigo

Anônimo, 16/abr 14:10 em "Jane Veiga, mora...":
"Queria muito encontrar com uma moça da Casa Abrigo. Nós nos encontramos na Medicina do Trabalho e conversamos um bocado sobre a situação de nossas categorias e perseguições (esqueci seu nome, mas lhe falei pra escrever para o Blog Tansparência Angra).

Disse onde trabalhava, portanto, se ler este comentário, favor me procurar.

CRIANÇAS...."

TAngra:
Está dado o recado.

Por mais que o tempo passe
sempre há coisas a aprender.

Este caso envolvendo a Casa Abrigo, crianças, mendigos, sexo, drogas & rock n' roll, está ficando melindroso. Nem é bom falar disso, mas pela frase anterior dá para perceber-se do que se trata.

Houve uma denúncia, meses atrás, o Juizado da Infância e Juventude agiu rápido, todo o pessoal foi exonerado pela secretária e novo pessoal foi contratado pela secretária. É mais ou menos isso.

Ouvindo (ou seria lendo?) agora todas as partes, percebe-se que "pode haver mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia", já disse alguém.

Fico pensando - com a desconfiança que nos é peculiar, necessária e obrigatória - se isso tudo não seria uma armação maquiavélica de alguma amante de Maquiavel. Tudo para tomar posse de alguns cargos comissionados que pertenciam a outro político, que anda meio carcomido em seu prestígio. Quem sabe até para reaver os cargos perdidos pela volta da Vilma e seus Assessores Parlamentares?

Claro que isso tudo são especulações inconsequentes, baseadas apenas na lógica dos fatos e no histórico dos personagens. Além de estarmos em Angra dos Reis, a cidade onde tudo é possível!

Vamos torcer para que a Juíza que está agindo no caso entenda de psicologia maquiavélica e avalie todas as possibilidades, pois é um caso muito feio, com consequências indeléveis para todos os envolvidos.

Caros angrenses, estão percebendo onde chegamos?

14 comentários:

Anônimo disse...

Não TAngra, isso não tem nada haver com Vilma,não nesse comentário, não sei de outros...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:41,

É certo que não tem nada com a Vilma.

A referência a ela foi porque em dezembro, quando ela estava detida, a Jane Veiga assumiu como suplente, todos os Assessores Parlamentares da Vilma foram exonerados, a Jane nomeou uma tropa inteira na Câmara, no fim de dezembro a Vilma voltou, então os Assessores da Jane foram exonerados e os da Vilma reassumiram.

Onde será que foram parar estes Assessores Parlamentares da Jane, que esquentaram a cadeira por menos de 30 dias, no festivo mês de Natal? Sinceramente, nós aqui não sabemos, mas é uma boa pergunta, não acha?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Hum! será q vc esta desvendando o verdadeiro misterio q envolve casa abrigo e sec de ação social?? acho q sim. Os funcionario efetivos ( a minoria da sec da ação social), na verdade foram afastados e foram contratados 24 pessoas por indicação.

Anônimo disse...

Até que ponto chegam esses secretários do Tuca. Como podem afastar funcionários efetivos para colocar contratados no lugar? É a verdadeira casa da mãe Joana.

Anônimo disse...

Pois, e!!!! envolveram os funcionarios efetivos em uma armação. com suposta denuncia, pura calunia. O prefeito em nenhum momento se interessou em saber o q estava acontecendo.

Anônimo disse...

Os funcionarios efetivos da prefeitura estão sofrendo com esses cargos comissionados. Movimento Tuca nunca mais, ou seria familia jordao nunca mais. Tuca colocou varias pessoas em cargos comissionados q nao tem experiencia no cargo q atua. ex Jane secretária de ação social e tec em edificações..... e fora as outras pessoas da ação social, tem ate merendeira cuidando da parte administrativa.... é o que o conhecimento nao faz né.....

Anônimo disse...

CURIOSIDADE: Vcs sabiam q alguns funcionarios concursados da casa abrigo so foram chamados após denuncia ao ministerio publico? pois é a secretária anterior tinha contratado pessoas para trabalhar, é isso mesmo CONTRATADO com CONCURSO em vigencia. e o misterio esta sendo desvendado.....

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que o Tuca está deixando a Secretária de Ação Social muito solta e dona do pedaço. Ele não sabe que lá existem funcionários que não gostam dele e nem da Alessandra, gostam do Fernando. O que a Jane está aprontando com os funcionários concursados não vai acabar bem. O Tuca teve a oportunidade de colocar as coisas nos eixos e não colocou. Tuca, ainda há tempo, vá fundo voce é o prefeito!!!

Anônimo disse...

Gostaria de dizer que não sou cc e nem trampo na pmar,estou afastado do brasfels por P. médicos e amo esta cidade não vou descansar enquanto esta corja toda for desposta deste desgoverno.Vou ficar na cola desta secretaria de ação social,DENÚNCIAS serão levadas a público , estarei dando uma de bobo para flagar as irresponsáveis cometendo barbárie.Jane,celina e seus asseclas tomem cuidado que estarei no seu´pé.SENHOR PREFEITO tome uma ATITUDE antes que o senhor responda por Tabela na Justiça.

Anônimo disse...

Realmente não irá acabar bem. Mas tuca decepcionou os funcionarios efetivos com seus comissionados. Depois desse bafafa nao seu se ainda ha tempo..... Há da uma lida na materia Mamae jane noel e vc verá

Anônimo disse...

EXtra!! acabei de receber um telefonema de um CC da secretaria que me confidenciou que estas postagens chegaram ao ouvido dela e amanhã haverá um come -rabo na ação social .Todos os funcionários ccs serão chamados para tentarem abafar as denúncias sobre ela e a secretaria.O Prefeito também deve se manisfestar.Ela deve ir na TVC para tentar limpar sua barra.Tangra surte efeito ou não?Até no DOMINGO de SOL.Parabéns Tangra.eles estão dando tiro nos próprios pés.AHAHAHAH.

Anônimo disse...

Acho q deveriamos fazer um manifesto na secreatria de ação social contra seus abusos.... um absurdo..... ajudar a população q bom ......

Anônimo disse...

Que bom q a secretaria vai na tv.c, assim podemos pedir ´para ela explicar a contratação da mesma pessoa na camara e na ação social. Podemos perguntar para ela o porque, ela mandou embora o plantao noturno inteiro do dia 12. Um plantao de pessoas contratadas por indicação. o que será q aconteceu na casa abrigo no dia 12, q fez com ela demitisse as pessoas por justa causa? Alo Dra Renata, abra o olho e verifique o aconteceu deste dia, pq boa coisa nao foi!!!

Anônimo disse...

Que vcs comentem e se defedem tudo bem;Mas daí dizer q o plantão do dia12 foi demitido porjusta causa é mentira nem eles sabem como está o processo.Eles não forão omissos, como os concursados forão.