"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 4

PMAR, Bradesco e denúncias

Anônimo, 4/abr 09:27 em "CCs de bar":
"Ela deu calote de 30 mil reais no Ivo, aquele do Cartas Marcadas que a polícia não achou, aquele que faz as obras dos 'ali babás jordões'. Reformou aquela boite que nasceu falida, no prédio do Balneário que o Jordão trocou como Bradesco pelas contas da prefeitura.

Todos sabem que ela recebe 20 mil por mês para não falar mal do governo e sem declarar este valor no imposto de renda. Agora montou o bar para lavar o dinheiro que cobra para mentir em seu jornal."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Esse caso do Bradesco e conta da prefeitura já deu até em processo (0002307-30.2011.8.19.0003). Seu comentário é importante para que a Justiça veja que a fraude na contratação do Bradesco, sem licitação, envolvia outras negociatas privadas do então prefeito Fernando Jordão, negociatas essas que nem foram mencionadas no processo.

E quanto a esse caso de receber "por fora" para não falar mal do governo municipal, para que isso resultasse em alguma ação efetiva contra esses quadrilheiros seria necessário que as denúncias fossem mais completas, com detalhes de onde e quando esse pagamento está sendo feito, em nome de quem está sendo "lavado", como estão escondendo isso da receita federal, e tudo mais que pudesse ajudar a Justiça a apurar os fatos.

Se não houver mais detalhes eles vão continuar impunes. Não esqueçam que estamos no Brasil, onde as leis são feitas pelos políticos, em benefício próprio.

Nenhum comentário: