"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 13

CMAR de cabeça na rede

Agora a Câmara Municipal de Angra dos Reis, além do novo site, está também no facebook (procure: "Câmara de Angra") e no twitter:

Brilhante iniciativa para aproximar a população e o legislativo.

O problema será se os cidadãos perceberem que nem tudo será divulgado, como foi a farsa das licitações, quando esconderam os editais que comprovam que houve fraude na maioria delas. Se quiserem conquistar a confiança divulguem tudo, ou pagarão caro por acobertarem as falcatruas que estão ocorrendo na Casa.

O fato de esconderem os editais, depois de divulgarem que estariam disponíveis a todos, é mais que um atestado de culpa, provando ao povo de Angra que na CMAR as licitações estão sendo dirigidas para empresas "cartas marcadas", com raríssimas excessões. Quando isso vier à tona será a sentença de morte de toda essa "comédia bufa" de parecer "transparente" que o presidente José Antônio tenta representar. E todo o pessoal de comunicação da CMAR será julgado por suas conivências e omissões. Esse é que é o jogo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que o país está do jeito que está, aqui em Angra não é diferente, vereadores analfabetos metidos a intelectuais, mas que na hora H só fazem barracos e gagadas, agora este prefeito que comprou o diploma, porém é um analfabeto confesso! Brasil mostra a tura cara!!

leia:

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/04/13/sou-analfabeto-mas-sei-trabalhar-diz-prefeito-de-cidade-mineira-que-confessa-em-video-ter-comprado-diploma-924229051.asp

Anônimo disse...

caro amigo nao faço questao de ler nada que se dis reipeito a camara ou prefeitura e tudo uma baboseira nao perco o meu tempo lendo estoria da carochinha como tem muitos blogs por ai na lista de blogs de angra alias muitos nao sei nem o que esta fazendo na listagem dos blogs de angra a maioria sao pelegos do tutuca bundao e de vereadores ninguem fala do aquilar em seus blogs ele cometeu uma tentativa de homicidio dr benitez tem que indiciar este sujeito que ano que vem consertesa perde o mandato em nome de jesus.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:00,

Mas veja que curioso este vídeo que mostra os investimentos da prefeitura de Dom Cavati na educação, que fez com que a cidade chegasse aos 6 pontos no IDEB, mesmo índice de países desenvolvidos:

http://www.youtube.com/watch?v=7B3pt8lm3-8&NR

Abraços,

TAngra

Anônimo disse...

Tangra: como viaja o Boquete. Parece o Lula. Vai comprar um Aeroquete para se deslocar mais rápido. Ontem, terça, só deu ele e o Leandro, nas explicações pessoais. Tudo combinado entre os dois para de promoverem falando do SAEE e da CEDAE. No final Boquete disse que foi ao Rio e ai resolveu tudo. Vamos aguardar como diz o principal assessor, o Dr. Klebuçanha, o famoso Rolha de Poço.

Anônimo disse...

transparencia do que...licitação do que??...a tá...terá licitação sim...mais uma para o buffet...outra só para compra de cartuchos....daqui a pouco ele irá fazer uma licitação para cada tipo de item...ex:, licitação para copo de cafezinho, licitação para copo de beber água, licitação para papel higiênico, licitação para papel toalha, etc. etc. etc...e assim vai...essa será a transparencia do bom samaritano...

Anônimo disse...

TUdo ROsa!!EHEHE e tudo como antes(vilma) no quartel de abrantes(boqueteiro).