"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 14

Aula de discriminação social

Anônimo, 14/abr 11:46 em "Então, reflitamos...":
"Foi muito importante a Comissão da Educação no dia 12/04. Só esqueceram de comentar que a educação começa em casa, passa pela creche e pela fase escolar.

Pois bem, na creche do Balneário encontra-se todos os dias um engarrafamento para que as crianças entrem na creche. Ou seja, a criança que frequenta a creche municipal hoje é uma criança que vai de carro, ou ate a babá vai levar, enquanto o filho do pobre está na comunidade desprotegido, podendo ser levado pelo tráfico.

Acordem burgueses, não adianta comentar educação se vocês não olham para as crianças carentes do município. É muita cara de pau dizer que se preocupam com a educação, hoje angra é a última em educação... Será que é por que? É por culpa de vocês mesmos, vocês políticos, parem de se preocupar com o dinheiro que vão ganhar e se preocupem com o futuro da cidade."

TAngra:
Será que essa creche do Balneário (que deve ser a creche dos filhos dos CCs e autoridades) recebe equipos e equipes diferenciados, merenda especial etc? Aí já seria demais, não daria nem pra acreditar...

PS. Espero que Angra dos Reis me desculpe e compreenda por dizer isto, mas ainda bem que minha netinha foi levada a estudar bem longe daqui ... se contasse como é a escola lá fora vocês nem acreditariam.

13 comentários:

Thuthuca do além disse...

EM teresólopis a populaçaõ foi à rua contra o prefeito ladrão em outras cidades a P. Federal está fazendo a limpa na corrupção da merenda escolar.E em Angra? A populção acoita tudo e é Ralé,angrenses imbecis que ficam se lamentando nos sites.Vão a rua caralho e quebrem o pau neste Desprefeito.Quanto à merenda,a corrupção e pronto que se dane as crianças pois não são os filhos deles!!!

Anônimo disse...

A verdade que venho acompanhando este Blog um tempo. E ainda não vi uma coisa boa sendo dita sobre Angra dos Reis. Pelo que da pra notar nada funciona nesta cidade. Agora a pergunta é ninguém denuncia isso? Ninguém corre atrás do seus direitos?
Existe vários sites que aceitam denúncias sobre irregularidades na educação na saúde. Mas não vejo nenhum movimento neste sentido. Se vários leitores que postam aqui começarem a denunciar uma hora a policia federal ou o Ministério Público terá que fazer alguma coisa. Ou estão comprados tbm e esta cidade é realmente terra de ninguém??? DENUNCIEM TUDO QUE PUDEREM UMA HORA ALGUÉM OLHARÁ PRA CÁ.

Anônimo disse...

Meu filho, Balneário é a creche modelo, lá tudo funciona, o número de crianças é o correto, o tamanho das salas também, tem grama sintética no parque(nas outras as crianças ralam joelho, caem e faz galos enormes na cabeça), os funcionários são tratados no cabresto, a diretora é ditadora, a Denise Jordão não sai de lá, quando uma autoridade quer visitar uma creche pode ver que só vão na do Balneário(queria que fossem nas outras) não tem mendigaria de comida. Dizem que inauguraram uma outra na Tararaca, péssima também e colocaram como diretora uma megera que maltratava as crianças do Nazira, fale o nome dela para os alunos e pais de alunos que todos desconjuram. É assim a educação em Angra...

Anônimo disse...

Caros Petistas desenformados: em Teresópolis acontece hoje o que acontecia em Angra há anos. O prefeito de lá é petista. Acontece que aqui o povo tirou o PT nas urnas e lá eles não querem esperar as eleições. Estão certos porque sabem o que significa ser complascentes com petista, é ferro na boneca. Lá não vai ter nenhum petista milionário porque o povo não vai dar tempo pra isso. O Ministro Bigodinho jogou dinheiro na prefeitura de lá e tomou de volta pra campanha e agora o povo de Tererê sifu. E quer saber mais, vão todos ssifu porque em 2012 vai dar Jordão denovo. Quem não tinha informação na eleição passada já sabe quem são os petistas de Angra. A Santinha Conceição tá no aço do SGT porque traiu ele. O SGT foi avisado sobre o PT e não acreditou, se ferrou. Agora vcs ficam querendo desacreditar o SGT porque ele sabe muito dela e do PT. O SGT vai abrir o bico na próxima eleição. Publica aí otários. E tem mais já sabemos quem são vcs o Zé boquete tá com vcs na mão. avisem pro Romulo que ele será o primeiro, ele já foi filmado tirando foto de notas na fusar com seu celular, tá pensando que ninguem tá de olho em vcs seus FDP. Vãose ferrar todos vcs. valeu?

Anônimo disse...

Para o lorpa das 21:43,não sou forma para ser desenformado,sou angra foda-se o partido .Ea palavra é...DESINFORMADO.

TAngra disse...

Calma, pessoal, hoje é sexta-feira, fim de semana de sol...

Anônimo disse...

Desculpe Tangra,vou no bar tomar umas cervejas,pendurar e esperar o tiquet para pagar a conta EHHEHEHEHEHEH e os CCs nem isso receberam!!EHHEHEHEHEH

Anônimo disse...

Sou Cc e estou muito puto com os efetivos que riem da nossas caras devido a nossa classe ter tomado um chute no traseiro pelo prefeito. foi um basta ..

Anônimo disse...

Este sgt Além DESENFORMADO é recalcado. Cuidado D. Conceição o cara tá babando igual a carchorro brabo quando outroo pega o osso.
Sr. sgt, não vai dar jordão nenhum, estamos cansados de ser enganados. O povo tá sofrendo demais com enchentes, saúde, educação e a soberba desses coronéis. O Sr. deveria aplicar seu dinheirinho em outra freguesia. Aqui no Perequ~e o Sr. não consegue nem 100 votos.

Anônimo disse...

vai dar jordão na CADEIA.

Anônimo disse...

Pois é bem feito para a cara desses malditos CCs.Nunca participam de assembléia nenhuma,acham que sempre estarão por cima da carne seca porque tem padrinho. BEM FEITO VÃO FICAR SEM TICKET KKKKK CURTAM SÓ SEUS 3% ABAIXO DA INFLAÇÃO KKKKKKK

Anônimo disse...

KKKK E AS CASAS QUE O PT FEZ NO PEREQUÊ, CRUZ CREDO, NINGUÉM TEM VERGONHA DISSO NÃO? ESQUECERAM O QUE O PT FEZ COM O PEREQUE NOS 12 ANOS? KKKKKKK
THIIIIIIIIMMMÓOOOOOOOTTTTTEEEEOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Não sabia... quem construiu casas para abrigar os cidadãos de bem do Perequê que moravam em área alagamentos foi Fernando Jordão, com verba do Governo federal. O pior é que construiram as casas em outra área , que é brejo e que a cada chuva que dá a água entra nas casas 1metro e meio. Os moradores estao cansados disso. gostaria de saber quais as casa que foram construídas pelo PT, pois pelo que consta ,o Governo Federal ainda não era do PT , portanto as prefeituras não tinham nenhum convênio para construção de casa para desabrigados, casas populares. E quanto ao SGT , vá de reto satanás!!! O PT não pode ousar a pensar em nenhuma coligação com este!!!! Senão adeus Pt e Angra dos Reis , pois dos Reis Magos não terá nada!! Mais nada!!