"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 14

Outra vista da educação

Anônimo, 14/abr 16:43 em "Tuca é só faz...":
"É verdade... ainda existe uma minoria de incompetentes que querem a todo custo impedir o avanço e o conhecimeto do povo.

Vocês estão tentando de tudo para confundir a mente do povo de Angra, mas creiam em uma coisa, são esses jovens, que nunca poderiam ter acesso a um laptop, e hoje estão tendo através da gestão do Tuca Jordão, que formarão opinião e verão quem é do bem e quem é do mal.

Não se iludam, esses jovens pensam e têm personalidade, eles gostam do Prefeito, isso vocês não conseguirão roubar do Tuca, o amor que os mais humildes e frágeis têm por ele.

Vocês querem o poder a qualquer custo, deveriam ter pensado nisso antes de fazerem as 'cagadas' que fizeram em 12 anos de governo. Pelo menos, o Tuca dá emprego para as pessoas daqui, ao contrário do PT que encheu a cidade de sindicalistas (verdadeiras malas sem alça) do ABC paulista, pessoas que nunca tiveram qualquer compromisso com Angra e surrupiaram os cofres públicos.

O Castilho, por exemplo, saiu da Prefeitura e foi para a Eletronuclear e de lá foi banido. Nem o próprio PT suportou ele, fez de tudo para impedir projetos que o Fernando Jordão tentou trazer para Angra em parceria com aquela empresa, mas caiu, porque quem semeia ventos colhe tempestade.

Publiquem esta postagem, pois os jovens que vocês dizem ter laptop e não ter acesso a Internet lerão isso com o próprio laptop que o Tuca deu pra eles, e terão mais dados para saber, realmente, quem são os verdadeiros ladrões de sonhos.

E quem quiser contestar este comentário, por favor, venha com argumentos consistentes, porque de baixarias eu já estou cheio."

TAngra:
Prezado Anônimo,

De nossa parte, vamos permitir somente os comentários com argumentos consistentes. Espero que você considere consistente o que nós vamos comentar.

Abraços,

TAngra.

12 comentários:

Anônimo disse...

para este pelego sera que falar a verdade e baixaria e outra coisa nos nao descultimos partidos eu falo dasmaracutaia que todos voces estao a prontando so nao ve quem e sego. estes computadores nao e o tutuca bundao que esta dando isto e dinheiro publico cara voce deve ser uum puta puxa saco do tuca e sua quadrilha cara eu nao sou do pt sou da verdade meu partido e a verdade ja que para quadrilha do tutuca bundao falar a verdade e baixaria eu vou continuar falando a verdade cara vai tomar um banho frio porque voce deve estar com as maos cansada de puxar o saco de politico hoje. ass: valar a verdade que para pelego segnifica baixaria.

Anônimo disse...

Tangra, parece que o aumento do servidor ficou mesmo nos 3% além do vale alimentação, é uma VERGONHA. Se houvesse um sindicato sério os servidores parariam, mas não, aceitam uma esmola que é esse vale refeição e que pode ser retirado quando bem o prefeito quiser. Espero que ano que vem os servidores acordem e façam valer a sua força durante as eleições. Preços subindo absurdamente, combustíveis nas alturas e o salário do servidor ................

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi lindinho!
O tempo passa e seu bom humor está com tudo!
Já ri muito hoje com nosso amigo MAÇARICO. O cara é o cara.
Beijinhos fofo.

Anônimo disse...

KKKKKKKK TUCA DÁ EMPREGO PRA QUEM MEU FILHO??? PROS CABOS ELEITORAIS, FAMÍLIA, E OS MALDITOS CCs VC QUER DIZER NÉ???

Anônimo disse...

Esse blog não é parque de diversão mas, depois de um dia de trabalho, um banho e uma boa janta, nada melhor que ler o Transparência e rir(ou chorar?) de comentários como esse. Santa ignorância e como tem puxa saco nesse mundo.

Anônimo disse...

Está ai gostei muito da postagem. Brilhante tapa de luva em vocês ai do intransparência.Parabens ao autor do comentários. LADRÕES DE SONHOS, muito bem colocado.

Anônimo disse...

OLHA O MEDO DO PT AIIII GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... FORAAAAAAAA CAMBADA DE JORDÕES, SALOMÕES, MASSADS,RABHA DE UMA FIGA QUE ATORMENDA E ATORDOA AS ESCOLAS MUNICIPAIS, E CIA LTDA.
VAI VAI VAI VAI VAI, VAI DAR PT NAS URNAS VAIIIIIIIIIIII.
]TANGRA ESSE É O MEU DIREITO DE RESPOSTA.

Anônimo disse...

A fala do TA é mesmo maravilhosa e anarqista, discurso com tendencia petista, PT de angra onde os 12 anos de governo forma 9 secretarias de educação e onde os ex-prefeitos estão no bem e bom, o TA junto com todos os membros do sindicatos dos servidores do municípiode Angra é (são) expressamente petistas e gostariam muito estar novamente no cargo.

Anônimo disse...

Blá blá blá esse negócio de PT, muda o disco.

Anônimo disse...

Não esqueçam que a Conceição também é uma Rabha!

Anônimo disse...

Isso Mesmo, FORA JORDÕES E FORA RABHAS, TODOS OS RABHAS