"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 8

Postos de Saúde decorativos

Anônimo, 8/abr 16:46 em "... saúde pior":
"Aproveitando o gancho, moro no Morro do Tatu, aqui tem um Posto de Saúde só de enfeite, médicos e enfermeiros 'tão passando longe daqui.

Duas mulheres abrem o Posto de Saúde de segunda a sexta só para dizer que tem Posto de Saúde aqui. Mas não funciona, não tem ninguém nem para medir uma pressão dos moradores.

A saúde em Angra está igual ou pior do que estes governantes da cidade, uma bosta, Tuca [melancia] e todos os vereadores de Angra temos que jogar eles em alto mar e deixar os tubarões comerem eles vivos."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Coitados dos tubarões.

E aproveitando o gancho, clique e encontre nessa lista dos estabelecimentos de saúde de Angra o posto de saúde que você está falando:

"cnes.datasus.gov.br/Lista_Es_Municipio.asp?VEstado=33&VCodMunicipio=330010&NomeEstado=RIO DE JANEIRO"

A partir dessa relação se pode chegar aos profissionais que estão cadastrados trabalhando lá. Só para você ter um exemplo, no caso do laboratório do Essiomar, clique e veja a relação de mão de obra (80 cabeças):

"cnes.datasus.gov.br/Mod_Profissional.asp?VCo_Unidade=3300106274056"

Diga qual é o nome desse posto aí do Morro do Tatu pra gente ver quantos estão cadastrados lá, se você não conseguir chegar até a relação dos profissionais.

Abraços,

TAngra.

11 comentários:

Anônimo disse...

INTERESSANTE, O ADELSON NÃO DEVE MORAR EM ANGRA DOS REIS, POIS EM SEU BLOG ELE SÓ FAZ ELOGIOS AO TUCA, AO FERNANDO JORDÃO. UM VERDADEIRO PUXA-SACO.

PORQUE NÃO SE MANIFESTA COM RELAÇÃO A ESSES PROBLEMAS? ALMOFADINHA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Caro Amigos(as) do Hiper Tangra, tem vários servidores irados com esse maldito Desprefeito(eu sou um )Imagine que o quê aconteceu em Realengo poderá acontecer aqui em angra,só que ao invés de escola e crianças Inocentes possa acontecer na PMAR eCÂMARA.Esse cara tinha que exterminar esses Jordoões e Rabhas desta cidade,pago para VER
.

Anônimo disse...

Desprefeito sim quero sim ele é incompetênte sim "vamo apoair sim 2012 sim acabe com essa cidade sim que se foda os servidores sim.miséria sim estou rindo sim votaram sim e agora vão se danar sim...K.mendes sim Ccs sim Desprefeito Jordoões sim mendigos sim angrenses burros sim..Continue a frase>>>>

Anônimo disse...

GURU RRURUBUNDUM AVISA,PERIGO NOS POLÍTIDOS PARA CIDADE E ESTADO!
AQUI É O GURU RRURUBUNDUM!VOU AVISAR MAIS UMA VEZ!SE OS JORDÃOS CONTINUAREM NO PODER,ESTA CIDADE AGORA VAI FERVER,VAI TER UMA CATASTROFE NUCLEAR!JA TINHA AVISADO ANTES DO TUDA SER ELEITO,VOCES NÃO ACREDITARAMMMMMMMMMM,VOTARAM NO TUCA JORDÃO E VIRAM AS DESGRAÇAS,CASAS SOTERRADAS E SENDO DEMOLIDAS!!!VOTARAM NO F. JORDÃO PARA FEDERAL,VIRAM NAS DESGRAÇAS NO ESTADO!AGORA AVISO IMPORTANTE!NÃO É PRAGA MAS ACREDITEM,SE ESTES CORRUPTOS CONTINUAREM NO PODER,ANGRA VAI FERVER E SOFRER! BEM MAIS,AGORA COM A CONTAMINAÇÃO NUCLEAR,É A NATUREZA SE DEFENDENDO DESTAS PRAGAS QUE ESTÃO FAZENDO AS PESSOAS SOFREREM,EU RRURUBUNDUM AVISO NÃO AOS JORDÕES!ELES VÃO TRAZER MAIS DESGRAÇAS PARA TODOS!!!!CUIDADO POVO DE ANGRA DOS REIS ESTE AVISO TEM QUE SER OUVIDO!!!

Anônimo disse...

os tubaroes vai vomitar eles de volta,a carne e dura,kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mascotinho, Cordeiro (o das amantes), Zé Boquete, Leandrão, me aguardem, pois o Kleber está juntando toda papelada sobre vocês e não demora vai vomitar. Cuidado com as diárias, pois não é só Tribunal de Contas que está de olho, os candidatos a candidatos à vereança, também estão. Não esqueçam o Ministério Público. Cuidado, também, com os contratos de aluguél de imóveis. Essa porra vai babar. Mascotinho, tô de olho.

Anônimo disse...

Pelo jeito esse anônimo quer mesmo é prejudicar os vereadores e o KM e está bastante desatualizado. O KM já declarou apoio ao TUCA e ao ZÉ, vocês não viram não? Ele não é mole em campanha, disse que vai para rua e vai ajudar a reeleger os dois, o TUCA e o Zé. Está tudo lá no Facebook dele.

Anônimo disse...

O Zé Antônio eu até acredito que se reeleja... mas o Tuca?? Não ganha eleição nem pra síndico

Anônimo disse...

a fiqhei sabendo do aghila ele foi efatico olho por olho dente por dente olha afaca isso ele fais bem ja vem esfaqhiando a camarea muito tempo sangrando com vontade os cofre pubrico aaaaa os metarlugicos tambem

Anônimo disse...

caro amigo do transparencia angra eu sou do morro do tatu e na minha postagem eu fiz fazendo reclamaçao reclamaçao do posto de saude decorativo voce me pediu o nome do posto daqui do morro do tatu o nome do posto e antonia mamede. força e paz amigo conte comigo.