"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 17

Pra fechar o domingo...

Anônimo, 17/abr 09:42 em "O caminho das aulas":
"Antigamente, no governo Fernando Jordão, o sub-secretario do DP mandava telegramas para os aprovados nesta maldita casa de crápulas eles lançam no B.O. por saberem que as pessoas não têm disponibilidade de acesso e perdem o prazo esta é a prática destes bandidos."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Não entendi direito, explique com calma como era esse esquema...

Abraços,

TAngra.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mudando de Assunto:
Amanhã, segunda dia 18 de abril ou quiçá na terça dia de Índio, será também mais um dia de Feijão, Arroz e Ovo (que não é de Páscoa) na Merenda Escolar.
Quer apostar?

Anônimo disse...

Paulo Roberto CC2 no SAAE, seu cargo Diretor Administrativo.. Pessoa Severa que trata seus funcionários com total falta de respeito e acha que sempre ele sabe tudo e os demais não sabem nada.. Humilha os funcionários.. peço encarecidamente para realizarem uma matéria contra esse monstro... não aguento mais .

Anônimo disse...

sempre que algum concursado era convocado pela PMAR,a PMAR enviava ao endereço um telegrama avisando da convocação com data prazo e endereço para comparecer e tomar posse. Com o governo do Tuca não enviam mais esse telegrama,somente colocam a convocação no Boletim oFICIAL onde nem todos tem disponibilidade de acesso,dai acaba o prazo e a pessoa perde a sua tão sonhada vaga.Fazendo isso eles chamam os concursados até findar a lista de aprovados e podem contratar os CCs alegando que não tem mais ninguém na lista de espera do concurso.Fazem isso de sakanagem mesmo para o concursado perder a vaga,como se ela desistisse

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Toda essa Sujeira envolvendo casa abrigo,celina,casa de mendigos será debatido amanhã na comissão da Câmara(ás 10:30).surtiu efeito Rápido.valeu Tangra.Alguns vereadores se manifestarão ás 15:00horas.assistam!!

Anônimo disse...

é verdade! eu mesmo fui vítima dessa corja que teima em colocar pra servir o povo, pessoas que se prostituem e são incapazes, pois se fossem capazes,teriam feito concurso e entrado pela porta da frente como os concursados que lá estão.
Mas aprendi a lição, pois fiquei atento ao B.O e eles não puderam me dar esse golpe.

Anônimo disse...

Ratificando o horário e 13:30hs,obrigado!!

Anônimo disse...

caro amigo das 16:00, só uma coisa.
correção = retificar
confirmação = ratificar.
confirme os horários para mim por favor. obrigado!!
ass. servidor injustiçado.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:00,

Na verdade o efeito não foi tão rápido assim. Isso já está sendo investigado pelo MP e pela Vara da Infância desde janeiro.

Obrigado pelo aviso.

TAngra.

Anônimo disse...

Novo servidor não entende. Cheguei em Angra dos Reis há 2 anos e após ter trabalhado dez anos em outras tres prefeituras, ainda não entendi este prefeito de angra; Ano passado não houve aumento p servidores por causa da tragédia. Até aí eu entendo, mesmo sendo estranho ele ter aumentado generosamente alguns salários.
Este ano eu achei que ele elevaria o moral de seus servidores e os valorizariam. Mas aconteceu o contrário; Ele promoveu a disputa e discórdia entre os servidores, valorizando alguns e deixando outros insatisfeitos e isso acarreta péssimos serviços publicos e mancha a imagem do prefeito.
Mas, oquê me intriga mesmo é a agenda de negociação salarial prometida pela prefeitura e sindicato que contempla o nivel médio em junho e superior em outubro. pergunto:
Qual a diferença entre valorizar servidor em abril , e valorizar em junho??? dois meses ????dizem que acabou. agora só ano q vem. E os de nivel superior então. Esqueçam.
Só que se isso for verdade, os cerca de 2 mil servidores prometem fazer uma campanha especial contra este prefeito, e contra quem o promoveu para ele estar lá, Fernando jordão.

Anônimo disse...

Anônimo de 13:39 e o Sindicato dos Serv. Públicos nã entra nesta campanha não? afinal foi uma mutreta arquitetada pelo prefeito e sindicato.

TAngra disse...

Este comentário foi editado para impedir a identificação do seu autor. TAngra.

-----------------------
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pra fechar o domingo...":

É esse o ESQUEMA!!!CERTÍSSIMO!!
Trablhei no DP(concursado)em 2009 .Na ´epoca do F.Jordão nós mandávavos telegrama para as pessoas aprovadas no concurso com datas para eles se apresentarem,se não comparecerem chamamos o ´próximo e asim por diante(óbvio que tinha os CCs) mas em menor número.Hoje lança no B.O e é o esquema falao à cima.Graças a DEUS estou [editado] por isso pedi Exoneração.Mas tenho PENA dos MEUS Amigos CONCURSADOS!FORÇA PESSOAL>Abraços.Não divulgarei meu nome pois essa raça pode me perseguir na [editado].

Postado por Anônimo no blog Transparência Angra em 18 de abril de 2011 11:56
-----------------------

Anônimo disse...

Estamos de olho no sindicato tambem!!!! Se nao houver mudança de referencia em junho, o Daniel q se prepare, pq ele assim com o Tuca, vai dançar na proxima eleição!!!!