"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 10

Metástase e o câncer da corrupção

Anônimo, 9/abr 18:46 em "A FuSAR quer melhorar":
"NAO TEM NADA A HAVER COM A POSTAGEM.VAMOS LA,AGORA POUCO FOI INVADIDO TERRENOS NO PEREQUE RUA 40,A PM ESTA PRESENTE NO LOCAL RETIRANDO OS INVASORES, OS TERRENOS TEM DONO O ADVOGADO DO DONO ESTA NO LOCAL E DISSE EM ALTO E BOM SOM QUE SAO 2 PM QUE INCENTIVARAM A INVASAO SARGENTO TIMOTIO E CABO GIL."

Anônimo, 9/abr 20:23 em "Acontece no Perequê":
"Deve ser mesmo, pois esses caas já incentivaram várias invasões no bairro e todo mundo tem medo de falar. O que podemos fazer é chamar a polícia... Estamos ferrados. E o pior é que os caras ainda fazem política na propria viatura da PM, é um absurdo!"

Anônimo, 21:26:
"Olha, eu ainda não sei como os cidadãos de bem conseguem conviver com esse tipo de gente , esse pessoal quer ser político da cidade, pelo que eu ouvi falr. A milicícia já chegouu!!!! CHAMEM A POLÌCIA!!!!! Mas QUAL???????????????"

Anônimo, 10/abr 01:35:
"Essa é uma das acusações que acho leviana. Pois, vem endereçada e com interesse político de prejudicar o nosso candidato SARGENTO THIMÓTEO que todos nõs gostamos dele aqui. Lamentamos que vocês do transparência angra não apurem os fatos antes de publicarem, isso não deveria ser permitido em nossa sociedade. PT saudações."

Anônimo, 09:42:
"Conversando com uma amiga de trabalho, ela me disse que paga taxa de proteção na Ribeira, para vigiarem a 'rua'. Até em Angra tem milícia......."

Anônimo, 11:49:
"eu conheço muito bem o sargento e cabo em questão , são pessoas de bem , que sempre ajudaram os moradores do bairro com varios projetos sociais, porém vem na politica tentando ajudar o bairro , e causando inveja as pessoas que não fazem nada a não ser criticar , uma pessoa que só quer o bem , e digo mas ,estaremos procurando saber autor dessa denuncia caluniadora e mentirosa , esse isso é caso para DRCI."

Anônimo, 11:59:
"EU CONHEÇO MUITO BEM O sARGENTO E O CABO EM QUESTÃO, E SEI QUE ELES SERIAM INCAPAZES DE SE METER EM COISAS DESSE TIPO E DESSE NÍVEL, ONDE VEMOS ESTES POLICIAIS AJUDAR A POLPULAÇÃO COM PROJETOS SOCIAIS, E OS INVEJOSOS QUE NÃO FAZEM NADA SO PODEM CRITICAR MESMO, ISTO É UMA BAIXARIA É CASO PARA D.R.C.I."

Anônimo, 13:32:
"e a coisa esta feia, o bub comandadnte, da pm ainda liga para os envolvidos avisando que saiu o nome deles no trans-angra, ao inves de apurar fica conivente, em qual pm devemos confiar."

Anônimo, 13:35:
"como o coerciante cardoso nao quis colaborar com ajuda dos ovos de pascoa distribuido pela melicia,se vingaram invadiram o seu terreno.chefe da melicia sarg.timoteo."

Anônimo, 13:38:
"voce que esta defendendo a melicia do pereque (serg.timotio)deve ser vendedor de cd pirata,pois ele da cobertura para isso.tem ate adesivos identificando os pontos, e carros ilegais.so nao ve quem e cego,alo sub.comandante, apure."

TÔ CAGANDO!, 13:39:
"O ANÔNIMO 01:35, VAI TNC´DEIXA DE SER BABA OVO DE MILICIANO SEU PATIFE,.."


TAngra:
E nessas horas a gente fica até sem ter o que dizer, sem saber o que fazer e sem ninguém em quem confiar... E agora José?

42 comentários:

Anônimo disse...

Tá na cara que é uma campanha negativa orquestrada contra o Thimóteo, idealizada por esse rábula que defende o Cardozo. Mas não tem nada não, apurem, mas o façam o mais rápido possível. E veja quem está realmente roubando o povo, se são esses coitados desses PMs ou se são esses 3 vereadores do PEREQUE que todo mês colocam mais de R$ 100 mil reais nos bolsos e nada fazem para o povo carente. Agora terão que apurar e pagar as devidas indenizações. Que transparência ilícita é essa.

Anônimo disse...

DRCI URGENTE.

Anônimo disse...

é um absurdo oque acontece nas blits da polícia militar em Angra .é muita proprina que rola ,eles pedem na cara dura ,sem contar com a intimidações a moradores dos morros de angra ,eles ao invés de correr atrás de bandidos ,eles querem intimidar as pessoas de bem .
que vergonha ,não sabemos a quem ligar em caso de emergência ,pois temos muitos bandidos fardados em nossa cidade ,alguém tem que nos ajudar !!!! help!!!!

Anônimo disse...

querem miliciano? vai conhecer um,dono de uma casa noturna no balneário,é perto do esal balneário.

Anônimo disse...

Boa tarde amigos leitores,nos da associaçao de moradores e amigos do jardim cachoeira,estamos indiguinados com os comentarios feitos em nome do Sargento tiomotio e cabo Gil.antes de publicar as coisas temos que atestar a veracidade dos fatos.em primeiro lugar o sargento nem estava em mambucaba,e o cabo gil ta com conjuntivite, que coisa em?
sargento TIMOTEO e cabo GIL isso é intriga da oposiçao.pois vcs fazem o que os nossos governantes nao fazem. eles sim desprezam o povo e marginaliza nossa populaçao.o pereque pra " ELES só serve para completar os votos para elege los" o resto que se danem.quando uma pessoa pública esta crescendo politicamente sofre mesmo... va em frente SARGENTO e CABO estamos com vcs. carlos alberto presidente da ama-jarc.

Anônimo disse...

O senhor cardoso nao passa de um grileiro rico,como rico pode tudo entao os pobres que se ferram.eles sao adulteradores de combustivel,invasor de terras públicas e ficam impune´pois sao ricos. na verdade o moço só tem um lote la que é o 39 da quadra 16 o resto ele disse pra própia policia que toma conta rsrsrs e os outros lotes é facil de saber quem sao os donos é só ir no cartório do 2º oficio que os RGIS estão la pra quem quiser saber os verdadeiros donos huuaiaiai...

Anônimo disse...

depois da pascoa e so ver as faixas agradecendo ao sargento os ovos de pascoa.ate a eletro nuclear vai doar ovos para o sargento.

Anônimo disse...

sou do centro de angra e estol estarrecido com essas denuçia estao pedindo para descobri os altores da denuçia se isso aconteçer corpos vao sumi em angra epor isso k e bom existi o trasparençia angravlllllllll

Anônimo disse...

nao posso deixa de fazer um comentario sobre os vereadores citados esperok voce conheça as atribuiçao dos vereadores e com certeza nao e da briqhedinho de cinqhenta centavo estao la no pereqha fazendo ighal os traficante do rio

Anônimo disse...

Quem em Angra nunca ouviu falar que a imensa maioria de policiais pegam dinheiro do tráfico? quando há blitz também rola dinheiro, a PM de Angra está tão bandida como os bandidos. vejam o patrimônio desses policiais minha gente!!! olhar pra eles é o mesmo que olhar para alguns Vereadores da Câmara, Secretários, Prefeito...estamos perdidos.

Anônimo disse...

aCHO QUE A cORREGEDORIA DA pOLÍCIA PODERIA INVESTIGAR, ALGUÉM SE HABILITA A ENCAMINHAR? É UMA DENÚNCIA MUITO SÉRIA E MERECE UMA INVESTIGAÇÃO.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:32,

Já foi tudo encaminhado para o 33º BPM.

TAngra.

Anônimo disse...

PM INVESTIGANDO PM.VAI TERMINAR EM OVOS DE PASCOA.ATE BRIGA JA SAIU NO BATALHAO,ENTRE OS PMS,ABAFARAM O CASO.

Anônimo disse...

PARABENS!TIMOTEO DO PEREQUE!
VOCE ESTA INCOMODANDO OS VEREADORES DESTA REGIAO!ESTES COMENTARIOS SAO DOS PROPIOS VEREADORES.
PARABENS!!!
JP

Anônimo disse...

Queremos saber se é trnasparencia mesmo? olha blogueiro tem vereador e funcionário da prefeitura que levaram milho~es na desapropriaçao de um terreno em mambucaba e em outros como do colégio abeu.galera o valor passa de tres milhoes de reais. MP vamos investigar tres vereadores do bairro e uma corja que ta dentro da sub prefeitura????
afinal o dinheiro público sai do nosso bolso,enquanto o Brasileiro nao abrir os olhos vamos ser lesados e dados como idiotas tendo que ingolir tudo isso.

Anônimo disse...

NOS DA PM TRABALHAMOS PARA MANTER A ORDEM NO DISTRITO,NAO E SO O SGTO,QUE TRABALHA,TODOS OS DIAS ESTAMOS NA RUA,MANTENDO A ORDEM,A UNICA DIFERENÇA E QUE NOS PM NAO FAZEMOS AÇOES PARA NOS PROMOVER,SOMOS POLICIAIS E NAO POLITIQUEIROS,TODAS AS AÇOES SAO COORDENADAS PELO COMANDO NAO FAZEMOS AÇOES PARALELAS,NOSSO DEVER E MANTER A ORDEM E PROTEGER O CIDADAO.SOMOS PAGOS PARA ISSO

Anônimo disse...

OS INTERMEDIARIOS DA VENDA DO TERRENO, E DO ABEU SAO CLAUDIO PAQUITO,SILAS PARENTE E TUCA.ESSES SIM LEVARAM GRANA POR FORA.MAS NAO DA O DIREITO DO SARGENTO ACHAR QUE PODE TUDO.CADA COISA NA SUA VEZ,UM ERRO NAO COBRE O OUTRO.OS VEREADORES NAO PAGA E SIM INVESTIGA,JA ESTA APURANDO A TRANSAÇAO DA VENDA ILICITA.MAS A HISTORIA EM QUESTAO E A MELICIA NO PEREQUE.

Anônimo disse...

concordo mis infelismente tem poliçial nao onrrando a farda

Anônimo disse...

sou da pm e comcordo com o comentario feito por favo chamen acorregedoria urgente

Anônimo disse...

drci praqhe seu bobao denuçia e denuçia acorda qhem nao deve nao teme nao e o caso deles rrrrr

Anônimo disse...

bobao tem vereador qhe nem sabia desses furdunçio se liga para de denfede pilantra

Anônimo disse...

Nas eleições passada ele tambem foi tachado como meliciano, e quem acreditou viu Pereque ficar sem um vereador que realmente gosta do bairro e quer fazer muito por ele. Hoje novamente isto, e falo a voces esta melicia deve ser de Portugal porque Combi não tem, Net gato tambem não, cobranças dos comerciantes tambem não de moradores tambem não,venda de gas tambem não, ele deve ser burro né.
Combater tráfico, evitar brigas de jovens, recuperar adolecente, evitar estupros, pedofelia, agressão as mulheres, e até mesmo invasão de terras. E ainda fazendo sempre em datas comemorativas eventos para crianças, e ajudando até com recursos próprios. Que meliciano bom é este tem mais em outro local?
Parabens SGT Thimoteo ligue para isto isto e coisa de vagabundo ou políticos da região que não fazem nada pelo Bairro.

Anônimo disse...

serviço social se fosse o 33 batalhao,junto com a sociedade,dar brinquedo de um real, dar ovos de pascoa e serviço social acorda sargento, vai aprender o que e serviço social. ex.abrigo dos velhos, casas de recuperaçao de alcolatrs, drogados.isso sim e serviço social.sua meta e uma so ser vereador,custe o que custar.

Anônimo disse...

É assessores de bosta e politicos de merda, sabemos que brinquedos de 0,50 centavos e ovos de pascoa não resolve os problemas do povo a quetão é o que vocês fazem ? ROUBÃO
O SGT Thimóteo pelo menos faz a alegria das crianças , elas que são tão massacradas por esses politicos corruptos,mas podem ter certeza ele não faz muito mais ,porque não tem o poder e um gordo salário que está em mãos erradas , quando ele for nosso vereador, acabou pra voces seus politicos de merda e ladrões .

Anônimo disse...

Se o sargento tivesse mais condições ele faria muito mais , mais infelizmente , ele é só mais um policial , que não ganha um salario como o de um vereador. se liga mano, para de falar o que não sabe, vê o pereque antes dele e vê agora, só ele mesmo pra fazer alguma coisa até noticia ele faz surgir , BBBBBBBBBBAAAAAAANNNDOO DE INVEJOSOOOOOOOOOOOOSSSSSS.

Anônimo disse...

é tudo K.o, nego ke ipobe mano , o SGT fexa , ajuda nos daqui do pereca sempri, faz varios serviços social, ele sim é gente boa.

Anônimo disse...

Voce é assessor de qual ladrão ? tá ganhando quanto ? 5.ooo , dá lincença mano, tem vergonha não falar assim de um homem de bem ? e inventar coisa qe voce nem sabe ?

Anônimo disse...

Só moradora do pereca,e só tenho a dizer que o SGT THIMOTEO,é o representante que falatava aqui,quem inventou essa história absurda não conhece o SGT, é coisa de gente que não faz nada mesmo , a não ser falar mal de pessoas boas como ele , um santo homem,voces adora falar, mais não fazem nem o minimo que ele faz por nos daqui só sbem mesmo é falar e prometer mentiras e agora tambem inventam calunias , só por isso ele tem meu voto ele vai ganha , 2012 é Sgt. e todos sabem disso.

Anônimo disse...

sou assessor de vereador sim antes de voces fazer algum comentario nosso entra no trasparencia angra e veja oqhe os vereadores tem feito se voces nao gosta de acusaçao leviana nao faça tambem oqhe ta aconteçendo e ibope para as pessoa acusada eles devem esta adorando eu nao estava presente carlos alberto mais segundo informaçao tavam la sim camufrados

Anônimo disse...

Nossa, se estes analfabetos forem realmente assesores de vereadores, e futuros assesores ,do miliciano nois t a tudu ferrado .memo

Anônimo disse...

TIMOTEO QUEM AVISA AMIGO EH!
CUIDADO COM O KREUSA MACUMBEIRA[KM]TRABALHA COM O DR.BOQUETE,ELE ESTA DEFAMANDO VC!

TÔ COM DIARRÉIA! disse...

Xiiiiiii estes comentários cheio de gírias são do próprio SGTO querendo insinuar que a plebe perequetense está com ele,`Ó COITADO! o caso é sério é 190, KKKKKK, ´já tem gente cagando só de falar dito cujo... daqui a pouco o SÃO TIMÓTEO vai acabar até com as enchentes do per ÉCA que nojo!

Anônimo disse...

Ainda bem que esse assunto já foi encaminhado à Corregedoria da Polícia. É um assunto muito sério. Pelo teor da discussão aqui, já dá prá ver que os "seguidores" desse "policial" ou "miliciano" estão bastante aborrecidos com os comentários. Angra não merece mais este tipo de corrupção. Cadeia neles!

Anônimo disse...

INVEJOOOOOOSSSSSSOSS, INVEJOOOOOOOSSOSSS!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
900 VOTOS SEM COMPRAR VOTOS QUE NEM O PT E OS OUTROS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÃO TRABALHAR
INVEJOOOOOOSSSSSOS!!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 09:14,

De nossa parte, esse assunto foi encaminhado para o 33º BPM, não para a Corregedoria.

TAngra.

Anônimo disse...

´pode falar oqe quiser mais o melhor vencerá e esse melhor tem nome , SGT THIMOTEO , kkkkkkkkkk, bando de ladrão invejosos , vão perder e aprender a para de falar mentiras . Ps: Queiroz , primo do davi arroz

Anônimo disse...

TTTTTTTTTTTTTHHHHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOTTTTTTEEEEEEEEOOOOOOOOOO, é o melhor , EEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, rs

Anônimo disse...

O pereca é td thimóteo seus lixos , e voces sabem disso por isso ficam inventando historias mentirosas sobre ele, me diz um vereador qe até agora fez alguma coisa pelo pereca , um só? e já tem quase 4anos de comando e não fazem nada, só o thimoete mesmo qe mal ou bem da brinquedo , ajuda quem precisa , ajuda na nossa segurança , não rouba nem extorqe nimguem, e fala td qe tem qe a falar doa a quem doer , mais pelo menos é verdadeiro. nosso heroi,heroi de gente descente não de vagabundo igual a voces .

Anônimo disse...

heroi. ta de brincadeira.

Anônimo disse...

heroi e quem mora no pereque,nao tem ruas,casas alagadas,nao tem esgoto,nao tem banco,agua nao presta,falta onibus,a sub prefeitura nao funciona e cabide de emprego,isso sim e ser heroi.o timoteo heroi voce nao conhece o pereque seu bobo.

Anônimo disse...

há, há, há...esse timóteo vai se f... tem um monte de gente que diz que trabalhará para ele pará ganhar um dinheirinho, mas que não vota em Miliciano nem a pau. Não vai ter nem o voto da família...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SERÁ TÃO DIFÍCIL TRABALHAR?
Nos da assessoria do SGT Thimoteo ficamos triste com o blog que autorizou pessoas a colocar seu nome, sem ao menos verificar a veracidades dos fatos.
Esta infeliz autorização gera direito de indenização. E informo ainda não é uma ameaça é um direito.
Agora voltando ao nosso título quero salientar que nossa equipe é formada por pessoas que trabalha, e o próprio SGT faz questão de informá-los:- meus assessores terão que trabalhar.
Eu sei que para o anômino em questão é difícil acreditar que tem alguém que vai chegar até a Camara e vai trabalhar, pois é só decepção com relação aqueles lá colocados.
Informo ainda que tudo que fazemos é:
1° Com muito trabalho e carinho.
2° Os custos baixos de nossos eventos é na intençao de agradar o maior número de crianças possível.(não somos individualistas) e ainda quem agrada um coração não precisa de 1 milhão.
3° Fazemos o que podemos, mas fazemos.
4°Queremos mostrar que o SGT quer ser vereador,mas não e daqueles que vem em época de eleição com tapinhas nas costas e fazendo promessas para quando for eleito, para quando for eleito, para quando for eleito....
Sem mais agradeçemos.