"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, abril 16

O caminho das aulas

Professor Efetivo, 16/abr 09:57 em "Concursados desprezados...":
"No Boletim Oficial de 15/04/2011 consta uma lista de médicos e professores que foram contratados. Pra maquear também chamaram alguns professores do concurso.

Faça valer seus direitos. Se você não foi chamada faça o seguinte:

1 Vá até o DP da PMAR e diga que foi aprovada e não foi chamada, sendo que estão contratando; leve o BO.
2 Caso não surta efeito, diga que irá procurar o MP do Rio de janeiro para fazer sua denúnciaDENÚNCIA. Lá o coro come.

Fiz isso e em pouco tempo me contactaram."

Abraços.

TAngra:
Prezado Professor Efetivo,

Obrigado pela ajuda, foi bem maior do que você imagina, depois você verá. Só uma observação: o único professor concursado que chamaram foi a Claudia dos Santos Ribeiro. E veja lá no B.O. que o chamado foi para avisar "que a candidata não compareceu ao ato de posse no prazo previsto" e "torna-se sem efeito a nomeação de CLAUDIA DOS SANTOS RIBEIRO, para o cargo de Docente I". Neste B.O. 310 nomeação mesmo só para os não concursados.

E quanto ao Professor aprovado no concurso que ainda não conseguiu chegar nas salas de aula, quando for na Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento de Pessoal diga a eles que hoje, 16 de abril, estão com contrato temporário em vigor 29 Docentes I e II. Imprima e leve os nomes:

B.O. nº 268:
  • ELIANA MARIA VARGAS CARNEIRO, Docente II, até 17/06/2011
  • TERESA CRISTINA DINIZ DIAZ, Docente II, até 17/06/2011
  • LUCIENE MARGARIDA DE DEUS NASCIMENTO, Docente II, até 20/06/2011
B.O. nº 269:
  • LEILA PEREIRA MACIEL, Docente II, até 16/06/2011
  • LEANDRO CARMO DE CASTRO, Docente II, até 17/06/2011
B.O. nº 278:
  • ANGELA PEREIRA VALENTE, Docente I, até 05/11/2011
B.O. nº 282:
  • FABIANNE TENORIO DE AZEVEDO RODRIGUES, Docente I, até 19/10/2011
  • PAULA MALVÃO DE AZEVEDO, Docente I, até 20/09/2011
B.O. nº 286:
  • CLEIDE CORREA VILELA, Docente II, até 13/07/2011
  • MICHELLE REIS BASILIO, Docente I, até 15/07/2011
B.O. nº 309:
  • RENATA DE CASTRO DO PRADO, Docente I, até 16/09/2011
  • ELIANE SOARES ANDRADE, Docente I, até 17/09/2011
  • GISELLE CORREA DE SOUZA, Docente I, até 20/09/2011
  • JOSIEL DA GLORIA SANTOS, Docente II, até 21/09/2011
  • HELENA LUCIA DOS SANTOS SIQUEIRA, Docente II, até 21/09/2011
  • TAMIRES JULIAO FERNANDES, Docente I, até 22/09/2011
  • MARIANA RODRIGUES PLACIDO, Docente II, até 22/09/2011
  • VERIDIANA BORGES DA SILVA, Docente II, até 29/09/2011
  • SIMONE DA FONSECA MAGALHAES NASCIMENTO, Docente II, até 23/09/2011
  • PRISCILA DE SOUZA FERREIRA, Docente I, até 24/09/2011
  • ADRIANA DE OLIVEIRA FERREIRA SANTOS, Docente I, até 24/09/2011
  • JOAO LUIZ SILVA OLIVEIRA, Docente I, até 24/09/2011
  • MARIANA ALVES DE LIMA, Docente II, até 24/09/2011
B.O. nº 310:
  • VIVIANE TREVA DE ARAUJO LEAL, Docente I, até 29/09/2011
  • IOHANA BRITO DE FREITAS, Docente II, até 29/09/2011
  • FLAVIA PEREIRA MATTOS, Docente I, até 30/09/2011
  • ANA MAGNA DOS SANTOS BORGES OLIVEIRA, Docente I, até 03/10/2011
  • MICHELA MANOEL CORREIA, Docente I, até 03/10/2011
  • PATRICIA DOS SANTOS CESAR, Docente II, até 03/10/2011

Se ainda assim for necessário ir ao MP, fale primeiro com o de Angra. Ficará mais simples resolver por aqui mesmo. Diga a eles que durante o descontrole gerencial de Tuca Jordão já foram contratados temporariamente, só na educação, 223 pessoas: 172 Docentes, 45 Berçaristas e Auxiliares, 5 Pedagogos e 1 Instrutor de Libras (isso sem contar as famosas "nomeações de gaveta", que ninguém sabe, ninguém viu).

Mas espere que iremos colocar na Internet a relação de todos esses 223 nomeados. Os prazos de contratação variam de 3 a 12 meses, mas o que achei mais curioso foram os nomes, tantos nomes, nomes contratados sem concurso enquanto há concursados sem contrato. Ainda não consegui compreender de qual escola vem essa filosofia administrativa. É por isso que vamos colocar todos na Internet para ver se os leitores conseguem ajudar nessa explicação.

Avisaremos numa postagem. "Aguardem!".

PS. ... relembrando o saudoso Kleber dos velhos tempos...

25 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente a lei tem que ser cumprid neste caso, pois os professores concursados (na sua maioria)priancipalemte os de fora, pretam um péssimo serviço a nossa sociedade; faltam, entram de atestado, não comparecem aos eventos nas escolas, fogem das coordenações e ainda falam que aqui é o fim do mundo. Tá TA, vamos encher a prefeitura de concursados. É o jogos.

Anônimo disse...

Oi TAngra,

Como as coisas mudam, nesse caso de contratarem com pessoas aguardando na fila do concurso por exemplo, considero uma coisa grave e desonesta, mas o mais interessante é que Kleber Mendes, Adelson Pimenta e companhia nem tocam nesses assuntos em seus blogs, isso comprova que estão sendo coniventes com as mazelas do governo. se fossem imparciais e comprometidos com a verdade e com o POVO, deveriam pelo menos trazer essas notícias em seus veículos de comunicação, se assim acontecesse, eu até poderia ver um traço de honestidade neles, mas cada dia que passa vejo que estão olhando para seus umbigos e bolsos e não pra nós.

Anônimo disse...

É verdade, a maioria de professores que vem de outras cidades, dão vários nós, inventam um monte de desculpa para não virem trabalhar, é atestado que não acaba mais, e os atrasos? Isso nem se fala!

Anônimo disse...

E essas safadezas dos professores de fora(toda regra tem exceção), na maioria das vezes é abafada pelos diretores que são presenteados com todo tipo de mimo, fora a puxação de saco. Nesse governo todo mundo quer levar vantagem, até as diretoras que não trabalham e ainda são compradas.

Cleide disse...

Esses professores que reclamam não foram aprovados no concurso, todo edital de concurso possui o número de canditados a serem chamados.
A contratação temporária é prevista em lei, o que se v^em Angra é chororo.

Anônimo disse...

esta tal cleide deve ser uma puxa saco de maos cheia deste governo e de secretarios ela noutro dia foi a unica que ate hoje fala bem da merenda escolar agora vem ela de novo falando bem ou defedento este governo tutuca bundao e sua quadrilha toma jeito cleide deixa de ser puxa saco cresça no seu trapalho por competencia proficional e nao comprando brigas de politicos de angra que todos ja sabem que todos sao cheios de armaçao ou seja ladraoes.

Anônimo disse...

Pode a té ser legal contratar, ma é imoral. Paguei para fazer o concurso e estudei. isto é fazer o povo de babaca. E e minha família nunca mais votamso em Jordão nenhum. Isto é traição ao seu eleitor. Não vou fazer propaganda prá ninguém, mas vou fazer campanha contra Tuca.

Anônimo disse...

Antigamente no GOv. fernando Ladraão o sub-secretario do DP mandava telegramas para os aprovados nesta maldita casa de crápulas eles lançam no B.O por saberem que as pessoas não tem disponibilidade de acesso e perdem o prazo esta é a prática destes |Bandidos.

Anônimo disse...

Caro colega vc não esta sozinho. Com a familia jordao no poder, houve varios casos de concursos em vigencia, e mesmo assim eles contrataram pessoas para o cargo. Só uma solução faça denuncia no ministerio publico, pode ser anonima. Cai no mesmo caso dos funcionarios da casa abrigo q hj estão afastados e nem sabem o motivo. Alguns so conseguiram ser chamados apos denuncia no ministerio, pois haviam pessoas contratadas ocupando o lugar deles. O inacreditavel e que depois de alguns anos, algumas pessoas foram contratadas novamente com este afastamento dos concursados. Vamos abrir os olhos.... eu nunca antes vi tamanha perseguição aos funcionarios concursados como na gestao da familia jordao.

Anônimo disse...

Devem chamar os concursados sim, porém tem que cobrar deles a carga horária do edital, aí quero ver da onde vai partir o chororo. Vou começar a publicar os nomes de quem não cumpre nem a metade da carga horária mais recebe o salário cheio.
Vamos aguardar!

Anônimo disse...

E o falecido Kleber, por onde anda essa criança desnaturada, desprezada, inescrupulosa, difamadora? Por onde anda????? Notícias para para este blog, please!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 07:57,

Kleber Nogueira Mendes foi nomeado Subsecretário das Comissões Temporárias e Inquérito da CMAR.

Agora ele é sujeito da confiaça do ainda-vereador José Antônio e vice-versa.

E o blog acontinua no mesmo lugar: angrapol.blogspot.com

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Vocês sabem informar se ele exerce atividades advocatícias nessa nova função? Acho que está impedido de advogar pois não paga a OAB/RJ. já faz algum tempo (desde à época do Jorge Carvalho). Tem ação de execução contra ele na Vara Federal é só consultar o sítio da Justiça Federal. Tenho certeza que o Dr. Cláudio Rupp, ao saber que ele agora é CC depois de sacanear muita gente, vai tomar as providencias que o caso requer.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 17:29,

O Dr. Cláudio Gonzaga está passando por problemas de saúde.

E o trabalho que ele faz na CMAR é apenas "investigativo", digamos assim.

TAngra.

Anônimo disse...

Meus queridos e inesquecíveis fãs eu morri e fui enterrado e hoje estou vivendo no paraíso. Vocês me mataram, meus queridos fãs. Semana Santa está ai e VAMOS VIAJAR, VIAJAR, VIAJAR, VIAJAR, falecido, KKK, mortinho da silva, KKKK, meus fãs sifu, Estou tãooooo felizzzzzz, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

atividades advocatícias só para a sua mãe, rsrsrsrsrsrrsrs, só ela que gosta, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas que falta de assunto, que falta de criatividade. Vocês rodam, rodam, rodam, e sempre caem no Dr. Kleber Mendes. Desse jeito eu vou acabar votando nele. Ele deve ser muito importante mesmo. É isso ai DR. deixa todos com muita inveja. Ele agora é membro do Conselho Municipal de Entorpecentes. É Presidente da Comissão de Combate às Drogas da OAB Angra. E vai fazer a diferença. Ele é demais, muito inteligente. A Conceição Rabha gostou muito do apoio que ele deu a ela, e está triste com o apoio que ele agora está dando ao TUCA JORDÃO. A vida é assim, e a política então é muito mais assim.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

AO anônimo: 18 de abril de 2011 20:23. Diogo Ruiz começou assim, era presidente de tudo, todos gostavam dele.........

Anônimo disse...

Foi o PT que criou o DIOGO RUIZ, e outros monstros. E vocês acham que o Diogo estará fora do processo político de Angra? rsrsrsrsrsrrs O DR. não começou não, o DR. já está até se aposentando, kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O PT não criou só Diogo, criou vários como os Remédios, Valverdes, Zequinhas, Tvcom, Transparência Angra, Castilho, Aurélios, Marcelos, entre outros artistas da vida politica de nossa cidade, que vivem de dinheiro e empregos publicos.
a gente poderia abrir um espaço para lembrarem mais desses artistas do di9nheiro e empregos publicos !, que o PT de nossa cidade até importou para outras Prefeituras pelo Brasil afora!

Anônimo disse...

O PT tb teve muitos pilantras em seu governo, mas nunca como estes(Jordões), acredito que essas crias do PT ficaram dislumbrados com a facilidade para roubar.Sucumbiram a tentação...

Anônimo disse...

Não sou petista e sim professora pt foi o melhor governo que Angra já teve. Salário referência, melhores secretários de Saúde, Educação. Este Governo Tuca está um fiasco. Xôôô Tuca.

O OBSERVADOR disse...

O ano passado, quando as eleições de deputados estaduales e federais, depois que se deram a conhecer os resultados, ouvi dizer a alguns candidatos de “que tinham sido traídos” porque não tinham obtido os votos suficientes.
Eu creio que eles desconhecem realmente o márquetin político. A maioria dos votos se conseguem com as pequenas coisas de todos os dias, mais do que com as dádivas e as grandes obras.
Quem tem que se mobilizar e principalmente o que o faz todos os dias, precisa tranqüilidade, comodidade, segurança e que sua ida e volta a seu trabalho seja agradável.
Todos aqueles que têm que esperar fazendo fila ao raio do sol ou sob a chuva 10, 15 e até 20 minutos ou mais, e quando sobe ao ônibus está completamente lotado , e depois que está marchando a velocidade excessiva, que seguro que é porque já saiu atrasado, numa estrada sinuosa, e que não sabe de onde agarrar-se para não se machucar, isso produz uma má predisposição diária, que recai diretamente sobre a classe política que está a cargo do governo.
A gente dos países do primeiro mundo às 12 ou 1 da noite já estão descansando. A indisciplina generalizada, o desgaste físico absurdo, o álcool e outras coisas mais terminam derrubando uma boa economia por falta de sustentabilidade humana. Não existe ninguém nesses países que às 4 da manhã este aos gritos na rua, ou no auto com som alto. Isso também predispone mau a um trabalhador, que é acordado por esso barulho. que em definitiva é ele quem está sustentando a economia de um povo, uma cidade ou um país.
O povo de Angra é pacífico, não faz grandes manifestações como em outros lugares para demonstrar seu descontentamento, vê-se que o faz pacificamente através das urnas. Então nas eleições passadas, o povo não traiu ninguém, o povo sim se viu traído, refletindo nas urnas a sua insatisfação para com os governantes desta cidade.