"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 1

Engarrafamento no Centro ontem

Anônimo, 1/abr 10:44 em "Hoje é o dia":
"Gostaria de fazer uma reclamaçao.

A Polícia Militar, por ordem não sei de quem, resolveu, quase todos os dias, em pleno Centro da cidade, em horario de pico, em frente o Cais Santa Luzia, fazer fiscalização em veículos. O trânsito é uma bosta no Centro, agora estes policiais resolveram fazer esta bagunça só em horário de pico [...] os morros de Angra estão cheios de traficantes, por que eles não sobem nos morros dia e noite [...]"

TAngra:
Prezado Anônimo,

A PM nunca fez fiscalização no Centro, só ontem. Tudo indica que o único objetivo era tumultuar a manifestação que estava programada na frente da PMAR.

Será que ontem à tarde prejudicaram todos os moradores para protejer os políticos safados que tomaram a cidade? Ou foi uma simples falta de seriedade no planejamento da operação? Ou falta de competência? Ou o quê?

É com essas atitudades que a polícia perde a confiança e o respeito dos cidadãos de bem. Desde julho de 2010, o comandante é o Tenente Coronel Amaury Simões. Nos tempos do Coronel Luís Castro isso jamais aconteceria. Os responsáveis pela manifestação deveriam denunciar o que aconteceu ao Comando da Polícia Militar e aos jornais "de verdade".

PS. Policial Militar é servidor público, não é servidor de político corrupto nem de ladrão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que o Panayotis toca vera m...
Sua empresa de saveiros faliu, sua empresa de terra planagem faliu,sua academia de lutas marciais faliu e olha que ele nunca precisou sequer pagar aluguel, muito menos investir algum dinheiro.
Os hoteis só prosperaram porque que toma conta é o irmão, senão também já tinha falido.No breve perildo em que ele tomou conta, só arrumou encrenca com fornecedores e uma vez nos anos 90 agrediu um funcionário que o denunciou a policia e até saiu a matéria no falecido Jornal Maré.
Eu tinha vontade de ir a manifestção, mas ficar batendo palma pro Panayotis dançar, nem pensar.

Anônimo disse...

esta na hora de trocar a cupula da segurança publica de angra
sao todos politizados, tem proteçao de alguns politicos safados de angra fernando jordao,tuca bundao etc; sao troca de favores solta fulano e por ai vai este delegado titular de angra tem toda proteçao da familia jordao etc este coronel veio para angra a mando de alguem e por ai vai esta cidade esta uma zona .por isso eles faz o que querem este tumulto na cidade e quem paga e a sociedade do bem.

Anônimo disse...

INFORMAÇOE$ DO JORNAL CIDADE COMO SEMPRE ERRADA$!LEIAM COM ATENÇAO,COMO AS INFORMAÇOE$ EM ANGRA SAEM ERRADA$ E COMO AS PESSOAS SAO DESINFORMADAS.
1-PRESTEM ATENÇAO NO ENDEREÇO,ELES NEM CONHECEM A$ LETRA$ IMAGINEM A NOSSA CIDADE!TROCARAM O ENDEREÇO DO EVENTO
2-PARA QUE SERIA PRECISO ASSINAR,E POR QUE ELES QUEREM NOMES,OS NOMES FORAM DADOS NOS ORGAOS COMPETENTES PARA SE PODER TER A MESMA!
3-BADERNEIROS,ARRUACEIROS,POLITIQUEIROS,OU PESSOAS DE MA FE QUE SO QUEREM VER O CIRCO PEGAR FOGO,ATE PARECE QUE ESTAO FALANDO DA REDAÇAO DESTE JORNALECO,E TAMBEM TEM QUE SER QUEM CONTRATA UM JORNAL COMO ESTE QUE ALEM DE NAO SABER LER O QUE ESTA ESCRITO NO MANIFESTO,NAO SABE O NOME DA PRAÇA ONDE FICA QUEM O PAGA,A PREFEITURA DE ANGRA DO$ REI$
4-QUAL A CREDIBILIDADE DAS PESSOAS QUE ESTAO RECEBENDO DINHEIRO E MUITO DINHEIRO DE$SE GOVERNO E AINDA NAO SABEM LER E DAO VARIA$ INFORMAÇOES DESINFORMADA$ PARA A POPULAÇCAO DE ANGRA!
5-SE O PANAYOTIS TIVESSE COLOCADO O SEU NOME NO MANIFESTO,AI SIM ELE PERDERIA A CREDIBILIDADE PARA MIM!
6- TODO MUNDO VIU ELE E O SR. PIMENTA ENTREGANDO OS PANFLETOS.
7-E$TE JORNAL NAO TEM OUTRA MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO,$O TEM SANGUE E O DINHEIRO DA PREFEITURA DE ANGRA DO$ REI$
8- ELES ESTAVAM FAZENDO O QUE O SEU JORNAL DEVERIA TER FEITO SEMPRE,COM HONESTIDADE E LISURA,MAS ISTO VC E SEU CARATER NAO ENTEDERIAM!MAS NUNCA E TARDE PARA SE REDIMIR E COMEÇAR TUDO OUTRA VEZ,TODOS MERECEM OUTRA CHANCE,VC TAMBEM!!!
SEU JORNAL JA FOI BOM QUANDO ELE ESTAVA AINDA NO PENSAMENTO!

Anônimo disse...

caracas doido esa doeu ate no tutuca,GOSTEI

Anônimo disse...

Prezado Tangra,boa noite!Gostaria de saber quantos policiais militares sao usados em eventos em Angra dos Reis,Ex Praia do Anil,Carnaval,Ato Publico tipo o do dia 31.na frente da prefeitura,
Quando vem a Angra um governador,quando o pres.LULA vem aqui,e outros mais eventos.
Isto por que,as pessoas na rua me despertaram algumas curiosidades,sobre o numero de policiais que estavam la na praça da prefeitura,eu contei aproximadamente 45 PMs,mais uns 20 guardas de transito e mais varrios carros da PM,uns 7 veiculos e uns 4 do transito e mais 4motos tudo isso no dia do evento do Panayotis,PERGUNTO AO TANGRA E NORMAL

Anônimo disse...

Obtive informações fidedignas de que lá no jornaleco a cidade todos os funcionários estão tendo que pedir conta,porque o namorado desta jornalista daniele afif que veio de uma "milicia está botando o terror na redação e quer colocar os apadrinhados dele lá,o comentário é que ele faz parte da milícia do riop de janeiro.

Anônimo disse...

QUERIDO TA TAMBEM GOSTARIA DE SABER EM RELAÇAO AO ANONIMO DE 2/4/2011 :0010 SE POSSIVEL RESPONDA
ATT:
SEU FÂ!

Anônimo disse...

Eu vi uma entrevista um dia desses, não lembro quem disse mas o que marcou foi:
O policial para exercer sua profissão ele acima de tudo tem que ter conhecimento da função e ética.
Ele como policial é o representante do Estado.
Todo policial deveria ser o pedagogo da Cidadania.

Eu choro pois isso não acontece aqui em Angra.

Eu já tive medo dos policias que circulam nas ruas do centro e principalmente dos seguranças de algumas lojas e comercio em geral.

Aqui o doleiro tem, a padaria tem , o supermecado tem, segurança publica?

E o resto?

Vivemos o medo, o silêncio, senão...