"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 17

Jane Veiga e seu Fórmula 1

Licurgo, 17/abr 16:01 em "Mamãe Jane Noel":
"Cara? Parece que esse Nelson eu conheço, ele é o motorista que leva seus filhos e faz compras com o carro da prefeitura. E mora na rua sem saída da Bica da Carioca, conheço-o de vista, é ele. 4900 pra motorista, deve ser o clone do Ayrton Sena! Tão capaz ou capataz? Joelma 5000, Neide 5000? Como faço para trabalhar nesta Secretaria de Ação social?"

TAngra:
Não sei se é o lindo domingo de sol ou se a paz de estarem todos na praia, mas o fato é que há no Transparência Angra um sentimento de que valeu o esforço.

Antes a gente tinha que explicar tudo bem explicadinho, transcrever dos BOs, colocar trechos de leis, dar nomes aos bois, ligar os fatos e rezar para que alguém alcançasse e compreendesse.

Nesta postagem da Mamãe Jane Noel tomamos o cuidado de só colocar os nomes e os salários que os apaniguados da Jane receberam (por 30 dias de Câmara) e ficamos esperando para ver até onde iria o interesse e a curiosidade dos que a lessem. A resposta foi gratificante e estimulante.

É isso aí!

PS. Mas essa safadeza dos salários dos CCs da CMAR não tem nada a ver com Tuca, é roubalheira particular dos vereadores. São eles os únicos responsáveis e os maiores beneficiados.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pois é transparencia!!!! mas tbm existe o ccs da prefeitura e ainda especificamente da ação social. ja que voce falou em ccs, bem q vcs poderiam levar todos os ccs da secretaria de ação social ne..... de repente o conto de natal se estende..... rsrs

Anônimo disse...

è a jane ou o GRINCH filme com jim carrey,tomei um susto!!

Anônimo disse...

Passarinho,são bento,fórmula Rrummmmmm,tem respostas???

Anônimo disse...

é... essa mamae noel hj deu o q falar.....

Anônimo disse...

O bicho tá pegando na Ação Social fui entregar um documento e o clima tá terrível lá!!!

Anônimo disse...

Horrivel??? Duvido a mamae diz q não tem medo de nada.... se ta horrivel deve ser pq os poucos concursados q trabalham la devem estar com medo.

Anônimo disse...

Horrível para os malditos Ccs que trabalham lá!Os concursados querem é sair de lá pois quando a merda for jogada no ventilador os ccs que acobertam tudo vão parar na 166DP,EHEHEH.Coloque os concursados em casa ganhando(disponibilidade)não fizeram mal algum e não podem, ser exonerado asiim.Estatuto do Servidor público.está cheegaanndoo o dia do TIquet e os CCs estão revoltados com o \desprefeito,HAAHAHAHAHHA.Estudem cambada de Nojentos .Guerra aos CCs

Anônimo disse...

descobri hoje que esse motorista, Nelson e outros ganhavam hora extra pra ficar de "alerta" toda noite caso se precise deles.
Isso é muito estranho pois a secretária jane deu ordens expressas de corte de horas.

Anônimo disse...

ate parece q a jane olha cartao de ponto.... ainda mais de motorista.... sabemos muito bem q há uma pessoa responsavel por isso, q permite ate hj. Nao é possivel q um motorista q acaba o expediente as 17 hs, bata cartao todos os dias as 19 hs e ate hj ninguem viu... por favor né!!!! fora os q batem as 20hs, 21hs, isso e fora a esse suposto plantao. Povo de angra acordem!!!

Anônimo disse...

Não só essses motoristas como alguns vigilantes!!!

Anônimo disse...

É uma verdadeira farra com o dinheiro de nossos impostos. reaja povo angrense!!!!