"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 6

Leitura indicada

PDTAngra12.blogspot.com

"Colégio Honório Lima. A falta de professores é uma constante. Nesta semana, dezenas de alunos resolveram protestar. Ganharam as ruas exigindo aulas. Pasmem, senhores. Exigindo aula."

PS. Tá tudo errado, é "o capim comendo a vaca, o poste mijando no cachorro, a banana comendo o macaco e esse Tuca Jordão de prefeito!"

10 comentários:

Anônimo disse...

Se aqui fosse o facebook eu ia CURTIR muito O PS desse comentário.

Anônimo disse...

Tangra surtiu efeito a denúncia que fiz sobre os dois vagabundos (o pastor e o marquinhos) que ficavam sentados em frente à casa Laranjeiras. O maldito-vagabundo-idólatra de pastor foi obrigado a ir para o cais STA. Luzia trabalhar caso contrário seria demitido,o outro está RALANDO Ordem do subsecretário.ALÔ DESprefeito.

Anônimo disse...

Toda sexta-feira sai no JORNALECO da viúva negra(a cidade)fotos do seu clube lotado,voces já foram verificar? Uma tremenda mentira.Tem umas garotas de programa que frequentam o ambiente e uns caras que mal têem dinheiro para tomar uma cerveja.Chamam pessoas na rua ,dão cachaça à vontade tiram fotos e depois mandam os IMBECIS embora(o Chefão da milicia do rio de janeiro)eis a verdade deste Jornaleco e suas fotos mentirosas. A propósito,continuam pressionando os funcionários para pedirem conta.Miliciano tem que ir para cadeia e não ficar em ANGRA ou daquio a pouco trabalhar na PMAR,FORA!!!!!!

Anônimo disse...

Cadê as respostas da polícia à respeito da boca de fumo daquele centro de mendigos? Continuam a mesma coisa(tráfico e uso de drogas naquele loca) com anuência da DIRETORA deste local,acho que uma parte vai para ela.O quê a Sec. de Ação social fala à respeito?Porquê a mesma não fala nada à respeito, há provas !!! Tangra, mande para a Secretária para quê a mesma dê respostas ,inclusive com descaso dos funcionários que sabem de tudo.Quem se omite para o crime inside nas penas à ele culminada!código de Processo Penal. PS: Meus pais moram ao lado !

Anônimo disse...

Como diz o Nilo Sérgio:eu queria ser BURRO.

Anônimo disse...

Fui no blog da LO dá meu pitaco e vi uma foto onde haviam meia dúzia de gato pingado.Estamos ferrados, assuntos importantes tratados e ninguém quer saber de nada.Também isso lá é hora de uma sessão tão importante? como participar se estamos todos trabalhando?Na Câmara não tem ninguém pra ver isso não?

Anônimo disse...

E Luciane de secretária...

Frade Online disse...

Concordo com anônimo 16:49, realmente a situação daquele depósito de vagabundos está crítica, eu trabalho nesta localidade, e tenho visto coisas bem estranha, inclusive, tem um maluco souto nas ruas de Santa Rita espalhando o terror, o cara mete faca em pessoas pelas ruas e a polícia não captura o maníaco. Tá feio a coisa!

Anônimo disse...

Sobre o Honório Lima, o colegio é ESTADUAL e não municipal, portanto o Tuca não tem nada com isso. O problema é do Sérgio Cabral, holofoteiro, só quer aparecer. Aluno do Estado exigindo aula? Estou morrendo de rir. Conta outra!

Anônimo disse...

Tuca bem que você podia mandar a Luciene Rabha por ordem nesse lugar.