"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 15

Nem tudo são flores nem dores

Anônimo, 14/abr 20:59 em "Outra ... educação":
"Esse Blog não é parque de diversão mas, depois de um dia de trabalho, um banho e uma boa janta, nada melhor que ler o Transparência e rir (ou chorar?) de comentários como esse. Santa ignorância e como tem puxa-saco nesse mundo."

Anônimo, 15/abr 15:40 em "Fumaça na Casa...":
"O povo aqui hoje está musical. Belas seleções de canções. TAngra também é cultura!"

TAngra:
Prezados,

Sem dúvida a melhor parte são os comentários, pena que vocês não conheçam todos. Agora dia 6 de abril completamos exatos 2 anos e meio de vida, quase 3 mil postagens, mais de 20 mil comentários publicados e mais de mil "confidenciais" ou "impublicáveis".

Mas apesar de todo este esforço, vocês não imaginam os horrores que estão falando do Transparência Angra no Facebook. Começou com um Feed ontem, às 22:31:
"Felipe Nogueira
Hoje tive a confirmação que descobriram as identidades da pessoa que faz o TAngra e o Maçarico. Em breve será revelado pelas autoridades competentes."

E aí vieram os comentários. Vejam alguns:

- "Mas isso é importante?"
- "Porque a pergunta?"
- "É por que, nobre amigo, sinceramente, dar vazão à quem se camufla em falsos perfis, anonimato, psudônimos, apócrifos, enfim, não sei se realmente vale à pena -exceto para que as autoridades policiais possam proceder com seus trabalhos, quan...do esses covardes atacarem a honra de outrem. Gostamos, nobre amigo @Chulipa, do bom debate, do contraditório -com o emprego de nossas digitais, e isso sim merece minha atenção e respeito."
- "Sim, com certeza comunicador"

- "Fiquei sabendo que algumas pessoas estão se organizando para homenagear o autor do TAngra assim que for divulgada a sua identidade. Eles acham que o blog prestou um bom serviço de informação para a sociedade, apesar de tudo..."

- "Uma pessoa que mete o pau, calunia,fala mal dos outros sem mostrar a cara não merece homenagem é um covarde. Porque se esconder? Agora falam tanto de transparência e vão homenagear esse tal fala série e ainda tem gente que fica no FB dando uma de correto se fosse não apoia o Tangra."

- "A punição dos corruptos é o povo tomar vergonha e não votar neles. Quem apoia o Tangra não pode falar nada,como pode apoiar uma pessoa que nem conhece, pode até ser um corrupto esse tal que posta o tangra."


Não há nada maior que a liberdade de opinião. Houve outros, uns poucos até elogiosos. Mas nem Cleópatra conseguiu agradar a todos... O que interessa é que não estamos omissos frente a tudo que acontece na prefeitura e na câmara e que acaba prejudicando aos angrenses, principalmente aos que ainda nem alcançaram o Facebook.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sou doido prá ler os comentários não liberados do TA... " O PROIBIDÃO DO TA"...KAKAKAKK..DEVE TER CADA COISA...PÔ TA, LIBERA AÊ...KKKKAAAKAKA

Anônimo disse...

Eles estão é desesperados e com inveja, se o TAngra alcança o povo e informa, vão saber quem são os corruptos, os puxa sacos, os safados,os ladrões e os vendidos. O TAngra provoca medo nessa turma, mas não adianta: existe Angra com e sem o Transparência.Duvido se não é através desse blog que o prefeito consegue acompanhar o que vem acontecendo em seu governo, é aqui que o servidor, principalmente, vem despejar o que presenciam de errado e com medo de perseguição vem pra cá, acredito que TAngra terá vida longa para alcançar os outros governos que vierem após este e que pôr a mão no dinheiro público.
TAngra, nós te adoramos.

Anônimo disse...

Hummm safados, falam como se O TAngra fosse bandido, bandidos são vocês, TAngra é herói do povo, simplesmente entrega os ladrões que roubam o dinheiro da saúde, da educação, do saneamento, das obras etc.etc.

Anônimo disse...

Manda esses safados irem plantar coquinho.Quem tá falando estão todos mamando nas tetas do poder.

Anônimo disse...

VÔCES PERDERAM A NOÇÃO, E VÃO PERDER A ELEIÇÃO. Escrevam isso aí. A partir de hoje tenho mais ímpeto ainda para buscar a eleição de seus adversários. Vocês não merecem chegar ao poder em Angra dos Reis, são piores do que os Jordãos. Isto é um fato.

Anônimo disse...

TA tá ficandao famoso. Amado e odiado o Blog é um SUCESSO! Eles tão doido prá saber quem é, prá comprar ou matar. Sabemos que não tem nenhum Santinho no governo e que esses safados que estão no poder tem aversão a quem vai contra a luxúria patrocinada com dinheiro público. TA tem que ser anõnimo mesmo e quem posta aqui também. Lá no Facebook as pessoas já estão manifestando quem é quem. Abram os olhos.

carlos disse...

os F D P de Angra que mamam na teta do governo(desgoverno)é que estâo cada dia mais apavorados com o T A! transparencia continue assim que ano que vem tem eleição e quem sabe vcs não ajudam este povinho com um pouco de esclarecimento.e eles aprendem a votar.

viciado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

TA, se vc for descoberto, pode até ser que o Sr. seja preso, mas nas próximas eleições o povo vota no Sr. prá prefeito....srsrsrsrsrr

TAngra disse...

Prezado Viciado,

Seu comentário foi encaminhado para a polícia.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Acredito que a intenção desses corruptos é acabarem com o Transparência, estão percebendo que este blog pode atrapalhar os planos maquiavélicos de permanência no bem bom.