"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 3

CCs de praça e de bar

Anônimo, 3/abr 08:57 em "Dengue em Angra":
"Esse Irineu nomeou um pastor para trabalhar no Cais de Santa Luzia, porém o serviço após o desembarque de peixe é lavar as ruas e tomar conta do lugar (serviço antes prestado pelo Baíco, que foi exonerado). O pastor não ficou por não gostar de trabalhar.
Colocaram ele no Mercado Redondo, onde já tem um o Marquinho, ambos passam os dias sentados no banco próximo da Casa Laranjeiras.
Cada um recebe R$ 2.400,00, CC-4, porém há três senhores que ralam pra caramba (zeladores), pra que botar dois vagabundos enquanto há tres zeladores que ralam?

O pastor é um cara gordo e o Marquinho, moreno, que usa uma camisa da prefeitura azul e uma bolsa a tiracolo."

Anônimo, 3/abr 09:39 em "Maricelma, 192":
"Querido TAngra, o Telmo Moreira continua recebendo da Fuzarca? Pergunto isso porque, em horário de trabalho, o mesmo estava passeando no centro da cidade e tomando uma cervejinha num bar com as bibas às 14:30h, sexta-feira. Ou já foi exonerado? Droga de cidade."

TAngra:
Pensando bem, chega a ser melhor que esses Cargos Comissionados e vagabundos fiquem mesmo pelas praças e mesas de bar. Ao menos não atrapalham os servidores que querem trabalhar.

O pior mal da administração pública são esses cargos comissionados. É impossível qualquer organização funcionar se a cada 4 anos um novo gestor trocar 10% do quadro de pessoal. Ainda mais se os 10% forem os cargos de chefia. Que dirá então se forem ocupados para abrigar parentes e amigos. Na PMAR e na CMAR esse número chega a 30% do pessoal.

Esses políticos safados usam 30% das vagas para engordar o caixa da própria família, tirando da boca do povo, das escolas e hospitais. Tuca Jordão empregou até a esposa numa secretaria. O salário da família Tuca Jordão é de mais de R$30.000,00 por mês, fora os "por fora" e outros parentes. Muito mais do que o do Presidente dos Estados Unidos, com 300 milhões de habitantes. Pobres coitados de nós.

Também usam esses cargos comissionados em troca de votos, como nesse caso aí de nomear um pastor para ficar sentado no banco da praça. Só na eleição esse santo safado trabalha, enganando os fiéis e pedindo votos pra quem? Para o político corrupto que deu essa boquinha para ele ficar na praça vendo as moças passarem. Tá tudo errado.

São esses cargos comissionados, esses inaptos para o trabalho que deveriam fazer, mas mesmo assim são nomeados chefes, são eles que atrapalham todo o andamento da prefeitura.

São os cargos comissionados que são encarregados de facilitar a corrupção tanto nas licitações - como todos estão vendo ao vivo na TV Câmara, quanto depois - na hora de fiscalizar se o contrato está sendo cumprido. São eles que recebem propina para fingir que "não viram nada e não sabem de nada".

Na próxima eleição um dos critérios de escolha do meu candidato continuará sendo a sua política de extermínio aos Cargos Comissionados. Vocês podem acreditar que enquanto os Cargos Comissionados existirem, nada vai funcionar direito.

Tem um comentário neste sentido no Blog da Revisão da Lei Orgânica:


9 comentários:

Anônimo disse...

Fui informado hoje que a dona do jornal cidade Daniele Afif e considerada pernona nao grata no Iate Club Aquidaba.
Esta proibida de entrar e participar de qualquer evento do clube.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:40,

Será que tem alguma relação com o novo e "periculoso" namorado e suas atividades impublicáveis?

Dizem até que os funcionários do jornal estão sendo demitidos, mas ninguém sabe qual o verdadeiro plano do "periculoso".

TAngra.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o bonitao bancado pela viuva negra foi exonerado da policia ou do bombeiro por ter matado um menor de idade. o resto esta sendo investigado pelas policias civil e federal.
Na civil nao vai dar nada todos ja sabem, mas a federal esta de olho no bonitao e na viuva.
Em breve a casa do casal vai cair.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ELA DEU O CALOTE DE 30 MIL REAIS NO IVO AQUELE DO CARTAS MARCADAS QUE A POLICIA NAO ACHOU, AQUELE QUE FAZ AS OBRAS DOS ALI BABAS JORDAOES REFORMOU AQUELA BOITE QUE NASCEU FALIDA NO PREDIO DO BALNEARIO QUE O JORDAO TROCOU COM O BRADESCO PELAS CONTAS DA PREFEITURA.
TODOS SABEM QUE ELA RECEBE 20 MIL POR MES PARA NAO FALAR MAL DO GOVERNO SEM DECLARAR ESTE VALOR NO IMPOSTO DE RENDA AGORA MONTOU O BAR PARA LAVAR O DINHEIRO QUE COBRA PARA MENTIR EM SEU JORNAL DE MERDA.

Anônimo disse...

QUEM COMPROU O PRÉDIO DA TOP PNEUS ONDE HOJE SE ENCONTRA A TAL BOITE,AO LADO DO ACRÓPOLIS,FOI O CONI AQUELE DAS CARTAS MARCADAS E PAGOU EM VARIAS VEZES,FICA FACIL DE CONFIRMAR,VIA JUSTIÇA E INTIMAÇÃO AOS VENDEDORES[OS IRMÃOS]

Anônimo disse...

Ja ouvi falar nisto tambem!
Inclusive vi ele varias vezes conversando com os donos da Top Pneus,o Coni isto tem muito fundamento!!!
Vamos averiguar!

Anônimo disse...

Fiz três comments:Denúncia:rafa=celular,Sec.de educação=zelador,namorado da Afif=milícia? onde estão as postagens,porra."""!!!!"!"!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:35,

Lembro que o da milícia foi encaminhado para providências. Junto com outros comments no mesmo sentido.

Os outros dois, assim de cabeça, não lembro dos detalhes. Vamos verificar e aviso.

Abraços,

Tangra.