"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 28

Sem Comentários

Os comentários não estão funcionando, mas o problema não é aqui, é no Blogger.

Mexeram em alguma coisa por lá e, por enquanto, só em algumas versões do Windows e do Safari os comentários estão sendo enviados. Está funcionando melhor para os não Anônimos, mas, ainda assim, usando o novo modelo de formulário que adotamos por hoje.

Não se preocupem, isso está acontecendo até com os Blogs das famílias mais tradicionais ... tempos modernos...

Para qualquer "emergência" usem o e-mail:
transparenciaangra@gmail.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem seriam, em 2012, os candidatos a prefeito aqui em Angra?
O Boni vem a vereador de novo?

Anônimo disse...

A besta quadrada do A Pimenta em seu blog disse que o governo vacilou e o Cordeiro patenteou a passagem a um real. Nós aqui já haviamos falado da grande festa e dessa eleitoreira e cara medida antes mesmo de o Cordeiro falar, lembram?

Anônimo disse...

Não dá nem pra acreditar!!! Que PT é esse?? O vereador dr. ilson ficou sobre o muro e sae absteve, isso pq ele é lider da bancada, imagine como será 2012!!! É pt, assim vai ficar difícil...

Anônimo disse...

Cordeiro compromisso verdadeiro, com quem????
Eu que votei e acreditei me pergunto, que compromisso é esse quando chegamos em seu gabinete somos mau atendidos, seu chefe de gabinete mal olha em nossa cara e nos atende de qualquer maneira e sem falar no vereador que vive viajando, sempre que vamos lá uma moça "simpatica" , diz ele não esta,viajou.Acorda vereador do compromisso verdadeiro 2012 esta ai, se continuar dessa maneira, acha que vai chegar onde??????????

Anônimo disse...

Deu nojo o teatro montado para ferrar os aposentados da PMAR, começou nos calabouços da PMAR, orquestrado pelo prefeito; passou pelo traçoeiro e não confiável presidente do Sinspmar e acabou brilhantemente na CMAR, com a atuação magistral de seu presidente. O povo, os trabalhadores honestos e aposentados de angra estão fudidos e mal pagos. Quando esse tormento, esses desmandos, esses abusos, essas enganações, esses vale tudo para os políticos, etc., terão um fim? Até quando seremos enganados sorrindo e aplaudindo esses políticos? Será que só uma catástrofe nuclear resolverá os problemas da cidade? Quem será que salvará a nossa cidade?

Anônimo disse...

anonimo das 23.46,concordo com voce esse chefe de gabinete do cordeiro e muito ruim,mal educado sem preparo nenhum para chefe,quem perde com isso e o vereador,acorda vereador arrume a casa em quanto e tempo,depois nao reclame dos eleitores,a incopetencia esta dentro do gabinete.

Anônimo disse...

ANONIMO 09;12,ISSO E COISA DE ASSESSORES DO VEREADOR QUE NAO ESTA SATISFEITO COM O MANDATO,ENTAO PEDE PARA SAIR E MAIS FACIL,NAO E MOÇA DO BRACUY.

Anônimo disse...

CELIA JORDÃO PREFEITA SO SE FOR DA TIA LINDA!
NOS AQUI DA SAPINHATUBA RECEBEMOS A NOTICIA E INTIMAÇÃO QUE TEMOS DE SAIR ATE AGOSTO!ESTAMOS P DA VIDA COM ESTE PREFEITO E TODA A FAMILIA JORDÃO,AGORA ELES VEM COM ESSA DE DIZER QUE A CELIA FORDÃO VAI CONSERTAR TUDO,ELA ERA UMA CORRE ATRAZ DE RICOS,DESDE QUANDO ESTUDAVA NO CEAB,JA SAIU COM TODOS DA CIDADE E QUEREM QUE ELA SEJA PREFEITA,ISTO E UMA SACANAGEM COM A GENTE,SO SE FOR DA TIA LINDA

Anônimo disse...

Celia jordão candidata???, aquela "secretária" de 2008 que foi até a casa abrigo pegou uma chave que só a coodenação(CCs) tinha, abriu a sala de brinquedos que estava lacrada por ordem da mesma e ao constatar a desordem resolveu que só os servidores concursados eram os culpados e aplicou-lhes advertência inclusive os de férias ????

Resultado, apesar da atual secretária,jane veiga ter admitido o erro, ter prometido aos servidores resolver o problema, as advertências continuam lá e nenhum desses servidores pode gozar licença-premio ou qualquer benefício.

Imagina uma dessas duas no poder!!... que horror!!

Anônimo disse...

MAÇARICO NA CÉLIA!!! MULHER BESTA!! ALOU GALERA DO MAÇA ANGRA, KD VCS????

Anônimo disse...

É ... dizem que numa reunião lá no abrigo com a presença da juiza e sindicato a tal da Cassia afirmou que já havia feito toda documentação e enviado e que por tanto já não havia advertencia. mas todo funcionário q eu pergunto diz que a advertencia está lá e que a secretaria não pretende mais retirar . absurdo né !!!!!!