"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 13

Tuca é só faz de conta

Anônimo, 12/abr 22:28 em "O Casal...":
"Lendo esse comentário me lembrei dos laptops da Luciane e do Tuca. Para conseguirem os votos dos pais (principalmente) eles já distribuíram alguns por aí nas escolas, só que não tem tomadas e nem uns porquinhos para servirem de tomadas para ligar os ditos cujos.

Não adiantou de nada, estão servindo de enfeites e nem ao menos as crianças podem levá-los pra casa, lá sim tem tomada.

E o objetivo do laptop? Nenhum também, se somente serve para a professora ditar e eles digitarem, pode continuar como era antes: a professora escreve no quadro e as crianças no caderno. O que essa gente não faz por um voto!

Politicagem pura!"

TAngra:
O mais importante é que os pais tomem ciência de que isso que Tuca e Luciane fizeram está errado e prejudica as crianças, senão alguns pais "menos esclarecidos" ainda pensarão que assim é melhor para elas e para a conta de energia elétrica.

17 comentários:

Blog do "Kraudião" disse...

ÔH mano....agora vcs pegaram pesado!O laptop do Tuca não pode ser recarregado nas salas de aulas? Os alunos não podem levar para casa? Não tem conexão 3G? AHHH...VCS ESTÃO DE SACANAGEM.Não vou ler mais essa bagaça desse blog, que isso? Acha que o prefeito faria uma coisa dessas?E a SECRETÁRIA IRIA CONCORDAR? ME CONVENÇAM....

Anônimo disse...

Seria cômico se não fosse trágico. Nunca vi tanta incompetência e brincadeira com o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Tuca e Daniel estão num impasse:Na última assembléia ao ar livre e na chuva, Daniel fez um "rolo" que desagradou ao prefeito que lhe colocou em maus lençóis,seu pupilo só tinha duas opções: ou os 6% e os tickets e mais nada pra NINGUÉM, ou os 3% e o 104 para algumas categorias e os tickts para todos, ou seja, algumas categorias bancam o aumento das outras. Corre a boca miúda que Tuca agora quer dá 6% para todo mundo + o tcket e zéfini.

Hoje haverá mais uma assembléia, será que vale a pena mais uma vez fazer papel de palhaça?

Anônimo disse...

Não entregaram os uniformes (kit escola). Não fizeram nada pela educaçaõ infantil. alguém ainda acredita que Tuca vai entregar lap tops para "todas" as crianças do Município? Palhaçada, heim tuca???

Anônimo disse...

Esses políticos safados acreditam, e com razão, na burrice do povo de Angra, é um povinho sem cultura e se vende por qualquer coisa.

Anônimo disse...

ô PTD, quando as crianças colocaram as mãos(raras vezes) nos laptops foi preciso avisar o pessoal de apoio para colocá-los para carregar antes da crianças chegarem, nas poucas tomadas existentes, e não demorava muito e o laptop pifava, acabava a bateria. Pode se convencer, é desta maneira que acontece.

Anônimo disse...

E PIOR É QUE CHEGAM EM CASA E QUEREM QUE OS PAIS, QUE NAO PODEM COMPRAR É CLARO, VÁ NAS CASAS BAHIA COMPRAR PUM COMPUTADOR PRA ELES. É O TUCA DEIXANDO A CLASSE POBRE MAIS POBRE, LUCIANE FAZ UM BAZAR DE SUAS ROUPAS E ACESSORIOS E COLOCA TOMADAS NAS ESCOLAS OU ENTAO DA UM LAPTOP PROS ALUNOS.QUANTA INCOMPETENCIA, DÁ DÓ DESSAS CRIANÇAS QUE NUNCA VIRAM UM COMPUTADOR, É QUE NEM BALA ENGANADORA EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, COLOCA NA BOCA DEPOIS TIRA PRA USAR NO OUTRO BAIRRO. TUCA VC É UMA DECEPÇÃO!

Anônimo disse...

Em Piraí, minha cidade, Luiz F. Pezão qd era prefeito, deu uniformes, completos, lap tops tudo...foi prefeito 3 vezes, e seria mil. Aqui pé uma vergonha

Anônimo disse...

é verdade...ainda existe uma minoria de incompetentes que querem a todo custo impedir o avanço e o conhecimeto do povo. Voces estão tentando de tudo para confundir a mente do povo de Angra, mas creiam em uma coisa, são esses jovens, que nunca poderiam ter acesso a um leptop, e hoje estão tendo através da gestão do Tuca Jordão, que formarão opinião e verão quem é do bem e quem é do mal. Não se iludam, esses jovens pensam e tem personalidade, eles gostam do Prefeito, isso voces não conseguirão roubar do Tuca, o amor que os mais humildes e frágeis tem por ele. Voces querem o poder a qualquer custo, deveriam ter pensado nisso antes de fazerem as "cagadas" que fizeram em 12 anos de governo. Pelo menos, o Tuca dá emprego para as pessoas daqui, ao contrário do PT que encheu a cidade de sindicalistas (verdadeiras malas sem alça) do ABC paulista, pessoas que nunca tiveram qualquer compromisso com Angra e surrupiaram os cofres públicos. O Castilho, por exemplo, saiu da Prefeitura e foi para a ELETRONUCLEAR e de lá foi banido. Nem o próprio PT suportou ele, fez de tudo para impedir projetos que o Fernando Jordão tentou trazer para Angra em parceria com aquela Empresa, mas caiu, poque quem semeia ventos colhe tempestade. Publiquem esta postagem, pois os jovens que voces dizem ter leptop e não ter acesso a internet, lerão isso com o próprio leptop que o Tuca deu prá eles, e terão mais dados para saber, realmente, quem são os verdadeiros ladrões de sonhos. E quem quiser contestar este comentário, por favor, venha com argumentos consistentes, porque de baixarias eu já estou cheio.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E pergunte qual a arrecadação de Piraí???

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:59,

Só quem pode ter essas liberdades com a secretária é o Transparência Angra.

Mais respeito, por favor!

TAngra.

Anônimo disse...

PREZADO TANGRA,ME PERMITA POR FAVOR!
AO ANONIMO DAS 16:43
PERGUNTO A QUEM VOCE QUER ENGANAR,O TUCA E UM SAFADO E VC TAMBEM!,ELE FALOU NO PROGRAMA DO PANAYOTIS QUE A PRAIA DO ANIL ESTAVA DESPOLUIDA,AI O PANAYOTIS DEU UMA DURA NESTE ASSUNTO E ELE SUMIU COM A VERDADE[TUCA[,TEM A AGUA QUE NOSSO POVO BEBE E FAZ COMIDA QUE ESTA UM DROGA,COCO,SEM CONDIÇÕES DE USO MESMO PARA LAVAR CALSADAS!E COM ESTA AGUA ANOSSA SAUDE ESTA PIORANDO CADA VEZ MAIS!E COMO DISSE O ANINIMO DAS 17:37 RESPONDO SOBRE O ORÇAMENTO DE PIRAI,DEPOIS DO TUCA PREFEITO,FICOU BEM MAIOR,AI VAMOS FALAR DA NOSSA EDUCAÇÃO QUE ESTA MUITO ABAIXO DO NOSSO PLANETA,SEM CONTAR COM O ORÇAMENTO DE UM BILHÃO DE REAIS POR ANO PARA GASTAR,COMO UM PAI COM DINHEIRO FICA PARADO VENDO SEUS FILHOS SENDO RIDICULARIZADOS PELOS VIZINHOS MAIS POBRES,VENDO SEUS FILHOS TENDO PREBLEMAS COM A SAUDE E TENDO MUITO DINHEIRO PARA GASTAR E CURALOS,AI VEM A HORA DE IR A ESCOLA OU AO TRABALHO,MESMO TENDO UM PAI RICO ELES NÃO CONSEGUEM IR E CHEGAR NA HORA,POR QUE O TRANSPORTE SEMPRE ATRASA,E NA HORA DE VOLTAR,SEMPRE CHEGAM ATRASADOS EDEICHAM SUA FAMILIA PREOCUPADAS,AINDA TEM A HORA DE COMER NAS ESCOLAS,MESMO COM DINHEIRO SEUS FILHOS PASSAM FOME E VERGONHA,POR NÃO PODER COMER DIREITO E REPETIR,AINDA ASSIM SEM UMA COMIDA NUTRITIVA,POIS ARROZ E FEIJÃO E OVO ERA BOM SIM NA EPOCA DAS GUERRASE DEPOIS HOJE EXISTEM NUTRICIONISTAS PARA NUTRIR MELJOR OS FILHOS DESTE PADRASTRO,SE ESTE PAI QUE NÃO CUIDA DE SEUS FILHOS DESTE JEITO MESMO COM MUITO,MUITO,MUITO DINHERO,E PORQUE ELE E MUITO RUIM!E INCOMPETENTE,EM SE TRATANDO DE PAI O ESTADO[UNIÃO FEDERATIVA]PODE E DEVE INTERFERIR EM FAVOR DOS FILHOS DESTE INCOMPETENTE,MAS EM NOSSO CASO ESTE PREFEITO DEVERIA RENUNCIAR OU SER PRESO,POR TUDO DE RUIM QUE ELE FAZ E FEZ PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO DOENTES,SEM EMPREGOS,SEM TRANSPORTE DE QUALIDADE,SEM ESCOLAS QUE ENSINEM E OS FAÇAM CRESER PARA O MUNDO REAL E COVARDE QUE EXISTE AI FORA,POR ESTA CORRUPÇÃO DESCARADA NA CARA DURA QUE TODOS ESTÃO VENDO,PELA INCOMPETENCIA SUA E DE SUA EQUIPE DE PUCHA SACOS SEM CARATER.
PERGUN TO AO PRIMEIRO ANONIMO,AINDA NÃO FALEI DE TODOS OS PROBLEMAS DE ANGRA,MAS PERGUNTO ESTAS COISAS QUE RELATEI AQUI SAO MENTIRAS OU VERDADES.
ABRAÇOS J

Anônimo disse...

ANONIMODAS 20;08 PORRA VC BATEU DOIDO EM DOIDO,RSRSRSRSRSR
GOSTEIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 16:43
NÃO VAI RESPONDER NÃO SEU[A] MERD.
VAGABUNDA[O]TEM QUE QUEIMAR NO INFERNO!TA ACHANDO QUE O POVO ESTA DORMINDO EITA OTARIO[A]

Anônimo disse...

Jovens de Angra, pergunte ao "querido preffeitotuka' se os filhos dele estudam em escola pública? Se eles comem a merenda que vocês comem? Com certeza, ele nã quer ver os filhos dle com pés de chinelo e comendo ovo.
Concientizen-se. tirem seus títulos de eleitores e mudem a realidade de vocês. Este governo roubou muito, vai vir com campanha poderosa, comprando todo mundo. Acordem! FORA EKIPETUKA!

Anônimo disse...

Para Prefeita vote na Rainha louca como diz o Tiririca pior do que está não fica!