"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 14

Último dia de campanha

Anônimo, 14/abr 17:51 em "Metástase e o câncer...":
"Será tão difícil trabalhar?

Nós, da assessoria do SGT Thimoteo, ficamos tristes com o Blog que autorizou pessoas a colocarem seu nome, sem ao menos verificar a veracidades dos fatos.

Esta infeliz autorização gera direito de indenização. E informo ainda: não é uma ameaça é um direito.

Agora, voltando ao nosso título, quero salientar que nossa equipe é formada por pessoas que trabalham, e o próprio SGT faz questão de informá-los: -"Meus assessores terão que trabalhar".

Eu sei que para o Anômino em questão é difícil acreditar que tem alguém que vai chegar até a Câmara e vai trabalhar, pois é só decepção com relação àqueles lá colocados.

Informo ainda que tudo que fazemos é:
  • 1º Com muito trabalho e carinho.
  • 2º Os custos baixos de nossos eventos têm a intenção de agradar o maior número de crianças possível (não somos individualistas) e ainda, quem agrada um coração não precisa de 1 milhão.
  • 3º Fazemos o que podemos, mas fazemos.
  • 4º Queremos mostrar que o SGT quer ser vereador, mas não é daqueles que vem em época de eleição com tapinhas nas costas e fazendo promessas para quando for eleito, para quando for eleito, para quando for eleito...

Sem mais, agradeçemos."


TAngra:
Prezada Assessoria do SGT Thimoteo,

Não sintam-se incomodados, nossa única intenção era observar a temperatura das disputas eleitorais aí na região. E todos tiveram a liberdade e oportunidade de manifestar-se, cada qual dentro de suas capacidades e limitações, mas todos sem censura. Foi muito esclarecedor, pode acreditar.

Mas acontece que há um porém: o Transparência Angra não participa de campanhas eleitorais. Não participa e nem pode, pois a lei eleitoral proíbe campanhas anônimas. O caso do SGT Thimoteo foi uma exceção "didática", vamos dizer assim. Pode ser que a Justiça Eleitoral não tenha se manifestado porque ainda não estamos em campanha, mas é melhor não abusar.

Para encerrar de vez essa campanha pró e contra o SGT Thimoteo, vamos apenas lembrar que ele recebeu 906 votos na eleição 2008, ficando em 29º lugar. Bem mais que muitos tenentes, cabos, soldados, jornalistas e até blogueiros que concorreram. E aqui está o registro do então candidato no TSE: naturalidade, idade, grau e instrução, profissão e declaração de bens, Clique para ampliar:

TSE - Sargento Thimoteo
Agora temos que encerrar esta campanha feroz, desejando sucesso e vida longa ao SGT Thimoteo e a seus opositores.

PS. Ele era da coligação Transparência...

19 comentários:

Anônimo disse...

li agora no jornal do Brasil online:

http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/04/12/vereador-do-rio-abre-mao-de-reajuste-no-proprio-salario/

Aqui em Angra Tuca quase dobrou seu próprio salário, e pros servidores...

Anônimo disse...

Comentário que rola na cidade sobre o Conselho Municipal de Entorpecentes: colocaram o bode para tomar conta da horta.

Anônimo disse...

ESSE SARGENTO DECLAROU MAIS BENS QUE A CONCEIÇÃO RABHA, VERDADEIRA SONEGAÇÃO DE QUEM SE INTITULA UMA PESSOA ÉTICA.
SE A RECEITA FIZER UMA DEVASSA NA VIDA DA CONCEIÇÃO O POVO DE ANGRA IA SE DECEPCIONAR.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Brasil é uma piada...
Deputados e senadores desonestos e com processos contra eles em aberto são escolhidos para fazer parte das comissões de ética de ambas a casas.
O Condenado Jordão é escolhido para relatar royalt do petróleo.
Delfim Neto comenta economia no programa de jornalismo Canal Livre, da Band.
E o Lula, para sacanear o FHC pergunta: porque alguém estuda tanto?

Anônimo disse...

Me tira de lá, só isso. Está vago há dois anos, ninguém quer colaborar, todos tem medo ou não querem trabalhar. Agora quando aparece alguém que quer ajudar, é isso. A inveja impera. Quer saber tem muita gente recalcada nesse blog. Muita gente depressiva. Muita gente incapaz de formular uma idéia ou propor uma solução. Quantas idéias vocês já propuseram para a cidade de Angra dos Reis? Em que vocês ajudaram? A fazer denuncias anônimas que nem valor legal tem? Que não são apuradas? Que não se vê nenhum resultado? Que só enriquecem alguns? ACORDA, ACORDA, o MP e a JUIZA já sabem quem são vocês. Alguns serventuários também. Logo, logo isso vaza. A polícia está no encalço. Logo, logo haverá flagrante e prisão, com esse monte de crimes continuados, vocês acham que alguém vai ficar do lado de vocês, veremos. Aqueles hoje que estão lhe dando as mãos lhes negarão. Vocês irão manchar a irmandade. O pior é se vocês forem descobertos antes de ser dado publicidade e por um criminoso, podem ser assassinados e ninguém saberá porque.

Anônimo disse...

O cara tem assessoria?????????????Choquei.

Anônimo disse...

Presntem bem atenção neste post acima...vejam o que a assessoria do tal SGT esta dizendo, trabalhará com carinho...etc...outro recente e o mais novo vereador disse que naum se corrumpiaria...mas chegando na casa...vendo os salarios, mordomias...coisa e tal...gostou tanto que está até indicando a antes megera esposa para uma boquinha também...mas voltanto ao SGT, será uma fotocopia do mesmo...está passando uma novela no SBT, "Amor e Revolução"...é só esperar pra ver....quem mora aki no pereque sabe do que to falando

Anônimo disse...

SENTIU GENTE? o CARA DE )1:43 ESTÁ AMEAÇANDO O TA. DEVER SER BRABO MESMO...KKKK...

Anônimo disse...

Nem foi eleito e já tem assesoria? de onde tira dinheiro. do salário de policial? huummmmmm...muito estranho.

Anônimo disse...

Cuidado TAngra, falar a verdade e coibir o roubo do dinheiro público faz algumas pessoas pirar o cabeção, imaginem vocês angrenses se não fosse esse blog, a coisa estava escancarada, não que deixem de roubar, mas vão mais na encolha.

Ramiro disse...

Nem foi eleito e já tem assesoria? de onde tira dinheiro. do salário de policial? huummmmmm...muito estranho.[2]

ESTRANHÍSSIMO!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:28,

Pode ser das contas do Partido a que ele é filiado. É um candidato que recebeu número expressivo de votos em 2008.

TAngra.

Anônimo disse...

TAngra, fala sério!!! Que dinheiro de partido? Voces acham que o partido daria um mole desses diante do TRE? Pagar assessoria de um pretenso candidato? Nunca vi.
ESTRANHÍ$$IMO...

Anônimo disse...

Tadinho do sargento...ele quer trabalhar e não consegue, que judiação!!! Sargento vou lhe dar uma dica de como trabalhar: verifique a sua escala, coloque sua farda, apresente-se ao seu comandante, vá para o seu posto de serviço e cumpra com a sua obrigação de policiar o seu setor obedecendo e fazendo obedecer-se a lei. Viu como é fácil? A comunidade do Perequê só quer ajudar.

Anônimo disse...

mas covenhamos a quase dois anos das eleições o candidato ja ter assessoria...

Anônimo disse...

15 de abril de 2011 16:19 QUE INVEJA DO SARGENTO; HEIN , KKKK

15 de abril de 2011 19:13 O SARGENTO JÁ FOI CANDIDATO, E PRECISA SIM DE ASSESSORIA. É UM HOMEM PÚBLICO E DE PRESTÍGIO POPULAR, MUITOS TEM INVEJA DELE. HOJE POR EXEMPLO ELE ESTAVA COM O GOVERNADOR O PREFEITO E O DEPUTADO.

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse Sargento aí poderia estar com o presidente dos EUA e co o Papa que ninguém aqui quer saber dele no poder. Queremos é que ele pague um bom dinheirinho prá nós, mas nas urnas.....tchau sgt. Não queremos mais corruptos em nossa cidade, cai fora.

Anônimo disse...

o timoteo nao tam partido,o partido dele acabou em angra.dela esta com prefeito,governador e deputados, ja deve esta vendendo sua candidatura para o tuca, eleger seu afilhado claudinho paquito,e o jogo.