"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 12

O Casal de 5 quilowatts

Anônimo, 12/abr 17:48 em "CMAR...":
"Foi pedido um ar-condicionado para uma sala do Posto Jacuecanga. A firma que instalou o ar deveria fazer um circuito para o ar, porém o cara que instalou viu que não tinha espaço para um disjuntor bipolar de 15 ampéres para fazer o circuito só do ar. São esses caras que instalam ar-condicionado split.

Para não perderem a viagem e por não terem tempo, instalaram os dois fios em um disjuntor que, sem eles saberem, alimentava o aparelho de Raio X, mais de 5 mil watts em um circuito que aguentaria somente o Raio X. Quando ambos foram ligados, depois de um certo tempo, bruummmm, curto-cicuito nos dois aparelhos e na caixa de força (a mesma foi consertada).

O barraco na Câmara saiu no jornal A Cidade, porém não deu o nome do vereador, mas o mais jovem vereador de Angra e que tem a voz bonita quem é? Vàrios amigos que trabalham lá - e não amigos - sabem dessa estória e não história."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Leandro Silva tem voz de locutor, o que não significa que seja uma voz bonita. E a única coisa que ele deseja é muita publicidade para a patroa, sua canditada declarada, cuspida e escarrada para 2012.

Mas quem foi o raio dessa empresa que queimou o ar e o raio X, deixando o prejuízo para a prefeitura?

E parece que quem foi exonerada foi a Coordenadora do Distrito III, não a do Centro de Especialidades de Jacuecanga. O Casal 0,20 tem alguma coisa com isso?

4 comentários:

Anônimo disse...

Lendo esse comentário me lembrei dos laptop da Luciane e do Tuca. Para conseguirem os votos dos pais(principalmente) eles já distribuíram alguns por aí nas escolas, só que não tem tomadas e nem uns porquinhos para servirem de tomadas para ligar os ditos cujos. Não adiantou de nada, estão servindo de enfeites e nem aumenos as crianças podem levá-los pra casa, lá sim tem tomada. E o objetivo do laptop?nenhum também, se somente serve para a professora ditar e eles digitarem, pode continuar como era antes: a professora escreve no quadro e as crianças no caderno. O que essa gente não faz por um voto!Politicagem pura!

Anônimo disse...

VCS AGORA FALAM POR CÓDIGOS OU EU ESTOU DESATUALIZADO(A), QUEM É O CASAL, O,20 E QUEM É A CANDIDATA DO LEANDRO SILVA, POIS DESDE JÁ FAÇO CAMPANHA CONTRAAAAAAAAAAA..ALIAS DOS QUE ESTAO, POR MIM RENOVAVA A CAMARA TODAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
MARCO AURELIO ENTAO DEVERIA PERDER TODOS OS SEUS VOTOS. ENTREGOU SUA VEREANÇA, FAZ CAMPANHA PRA COLOCAR OUTRO EM SEU LUGAR!

Anônimo disse...

Relação de alguns códigos:

0,20 - Leandro e mulher
Bangu 7 - Vilma
Boca M2 furioso - Aguilar Boca de merda e mole)

Anônimo disse...

Faltaram os seguintes:

Zé Boquete - Presidente

Meu paipai - Mascotinho Viajante

Fazenda reality show -Zé Maria

Currupaco - Parente

Casca de Peido - Cordeiro

Vou não posso não minha mulher não deixa não - Amilcar

Sideubem - Lia

Kid Rachid - Dr. Ilson

Touro Sentado - Richard Dutra


E, ainda, tem as irmãs siamesas (Dadá e Merilú).