"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 12

Lista de ausência

Anônimo, 12/abr 17:27 em "Sessão de 12/abril":
"E novamente, cadê o vereador Cordeiro? Não dá para acreditar, se elegeu com discurso de ser diferente, cadê? Está fazendo pior do que os outros. Po que deles não esperávamos isto e por isto que o Frade não quer nem ouvir falar dele."

TAngra:
Pelo que foi dito na sessão, o vereador Cordeiro está em Brasília negociando a situação dos pescadores de Angra com a Ministra da Pesca. Na semana passada ele esteve no Rio Grande do Norte, a convite da Petrobrás, buscando possibilidades de novos negócios para Angra.

Hoje o vereador Aguilar Ribeiro também está ausente da sessão. Como todos já sabem, houve uma briga envolvendo o vereador Aguilar, seu filho e um outro jovem, que saiu ferido. Essas coisas envolvendo filhos são sempre delicadas, só quem os tem sabe como é. O mais recomendado é aguardarmos que os envolvidos expliquem cada qual sua versão, antes de qualquer comentário.

Muito relevante seria a discussão, por parte dos cidadãos, da Pauta das Sessões, onde cada vereador apresenta seus projetos, requerimentos, indicações etc. Excelente ferramenta para seleção dos bons, dos maus e dos inúteis na CMAR, segundo a visão de cada eleitor. Vamos tentar disponibilizar todas as pautas desde 2011.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito sábio e oportuno ocomentário do TCAngra sobre este assunto. Demonstra maturidade e responsabilidade. Isso não significa conivência.

Anônimo disse...

VCs são muito descarados, protegem determinadas pessoas como Aguilar, Lia, Parente, Andre Gomes, e o pior José Augusto, ex-Vilma, atual sub sei lá de que, estão com rabo preso Nem falaram da nomeação, tá deveno?

Anônimo disse...

T.A, TODA FALTA TEM CARATER OFICIAL, ESQUECEU, O MARCO MAIA E O ROMARIO, VIAJARAO PARA MADRI PARA ASSISTIR A UMA PARTIDA DE FUTEBOL, POREM PARA OFICIALIZAR, ESTAO MARCANDO UM ENCONTRO PARA MESMA DATA COM PARLAMENTO CATALAO.
ESTA NAO COLA, ME ADMIRO VC,S. SE FOSSE UM VEREADOR DA BASE SERIA UM ESCANDALO. ABRACOS.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:47,

Você está equivocado.

Veja aqui neste link:

http://transparenciaangra.blogspot.com/2011/04/fernandinho-do-negro-ouro.html?showComment=1301967375663#c625159311856386768

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Tô estranhando.... esse tom light com o vereador Aguilar Ribeiro. Dois pesos, duas medidas TANGRA???? Gente hipócrita.

Anônimo disse...

Bom.. eu não apoio o vereador Aguilar...Mas acho sim que se tem que apurar os fatos. Isso não somente com um, mas com todos. Precisamos criticar ou elogiar com base concreta nos fatos...
Mas eu acho que só o fato dele ter fugido e sumido, já demonstra que ele não é tão inocente assim.. Nada justifica, o uso da violência.. ainda mais com qualquer tipo de arma, seja ela branca ou de fogo. Então eu acho, que da mesma forma que ele foi “macho” pra pegar a faca e acertar o rapaz, ele tinha que ser “macho”, pra permanecer no local se entregar para as autoridades competentes, expor a sua justificativa pelo ocorrido.. legitima defesa em favor de terceiros, ou qualquer outra coisa que seja. Mas assumir.
Afinal, ele é uma figura pública, representante da sociedade, e o mínimo que se espera de uma pessoa que ocupa a posição dele é postura.
Em fim, o que vale agora é esperar, e ver o que vai dar, espero que não acabe em pizza. E sim que os culpados ou culpado qualquer que for, pague pelos seus atos perante a lei.

Anônimo disse...

Dizem quem presenciou a briga que Aguilar ficou tão furioso que foi em casa voltou com um facão agarrou o cara pelas partes baixas e ia cortar o saco do moleque, isso mesmo castrar o cara! Que horror, tenho nojo desses vereadores angrense estão decaídos, fora todos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.