"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 4

Numa cidade nem tão longe...

compositores: Arlindo Cruz / Franco / Acyr Marques
"Numa cidade muito longe,
Muito longe daqui
Que tem problemas que parecem
Os problemas daqui

[...]

Eu também tô bolado sim
É que o judiciário tá todo comprado
E o legislativo tá financiado
E o pobre operário
que joga seu voto no lixo
Não sei se por raiva
Ou só por capricho

[...]

Chega de ser subjugado
Subtraído, um sub-bandido de um
Sub-lugar, sub tenente de um
Sub-país, um sub-infeliz
sub infeliz...




Enquanto aguardam o download do vídeo, leiam a Proposta para o Plano de Emergência Nuclear, na postagem logo abaixo.

Depois, em contraposição, leiam também:

19 comentários:

Anônimo disse...

Por ora, este poderia ser o novo HINO DE ANGRA, muito atual, cai como uma luva para o momento que passamos.
Já pensou numa cerimônia alguém desavisadamente ou sorrateiramente troca o CD do hino de angra por este?

Anônimo disse...

quero caro amigo do transparencia angra abrir um tema . tema e o seguinte quando um advogado, esta incubido de cobraruma divida pode ele ligar para casa do endividado fazendo ameaça dizendo que o nome do individado esta correndo risco de ir para justiça? fazendo o que nos chamamos de pressao para receber e ate medrontando a familia di a cordo com estatuto da oab isto e licito ? causar pressao para o tal advogado receber a divida? por favor me dar uma orinetaçao?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:10,

Pergunta difícil de responder.

O que você acha de perguntarmos aos universitários? Será que algum deles sabe a resposta?

Só nos resta aguardar...

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

O adv pode cobrar o quanto ele quiser, não há impeditivo legal, mas o devedor tb pode mandar o adv ir p cucuia, pois cada um tem o direito de processar quem quiser, o problema é que se o direito não for "bom", ou seja, se não tiver o direito pleiteado, o pedido será julgado improcedente e terá que pagar as custas do processo e honorários ao advogado da parte contrária.

BLOG DO PANAYOTIS disse...

JOAO PANAYOTIS RESPONDE
BOA TARDE,TANGRA!
ME AVISARAM PARA LER O BLOG DO RODNEY DA TV COM,FIQUEI IMPRESSIONADO COMO O RODNEY ACHA QUE OS OUTROS VAO CAIR NESTA,ELE SÓ COLOCA AQUILO QUE ELE QUER.JA MANDEI ALGUNS PARA TESTAR ELE E DEU CERTO,AI ELE COLOCA UM CONTAMINANDO TODOS QUE ELE PODE,EU ACREDITO QUE ELE QUE POSTOU ESTES COMENTÁRIOS AQUI,E UMA HORA ELE FALA QUE EU PAGUEI PELOS SERVIÇOS DELE E OUTRA HORA ELE FALA QUE A TV COM ESTA EM DIFICULDADES POR EU NAO ESTAR DANDO DINHEIRO A TV.ELE ESTA CAINDO EM CONTRADIÇÃO COMO SEMPRE.NÃO GOSTEI DESTAS AFIRMAÇÕES,NEM DE BRINCADEIRA!AINDA DIGO QUE NA ÚLTIMA DISCUSSÃO NA TV COM E AO VIVO ELE FALOU SÉRIO A RESPEITO DOS 30 MIL OFERECIDOS A ELE PARA ME TIRAR,O PIMENTA ESTAVA VENDO E OUVIU TUDO!AINDA PERGUNTEI SR. PIMENTA: O SR. VIU ELE FALANDO NÃO VIU? CLARO QUE VI JOAO, ELE FALOU SÉRIO!_RESPONDEU O SR. PIMENTA.AGORA LEIAM ESTE QUE FOI COPIADO DO BLOG DELE,E LOGO DEPOIS ESTAREI COLANDO OUTRO ONDE ELE, O RODNEY, POSTOU E RETIROU EM SEGUIDA, ONDE DIZIA QUE EU,PIMENTA,ABUTRE,E DR. CLAUDIO CARNEIRO ESTARIAMOS NA TV COM ATÉ O FIM DO ANO,E EU JOAO PANAYOTIS ESTARIA COM 3 HORAS
------------------------------------Anônimo disse...
O comentário que está se espalhando na cidade:cláudio carneiro recebeu da PMAR 270 mil reais para parar com o processo que ele iria mover contra a pmar por conta da fraude da merenda escolar.J dos remédios articulou com o governo e cãmara para subir o sálario dos fiscais sanitários(como ele é)para 6000mil reais(já oficializado mêses atrás),Rodney7500 reais mais contratos com a Cultuar,Jpanaiotis quer 500 mil reais ao invés dos 300 que le foi oferecido,Pimenta colocará vans para trabalhos na 000Pmar e será diretor das mesmas com salário de 8000/mês. esse é o trato faltando o robson de morais,randolfo e o pagodeiro do william.Fechados """" E o tratante disso tudo é o vereador boqueteiro e o gordo escroto do EnrrustidoKM.Há tem o chulipa que recebe sem trabalhar,J.stocler que recebe da Ação social(para não divulgar a notas contra os mendigos)e oo adelson que recebe da Sub-secretaria de comunicação.Certo ,é o comentário da cidade.
EU JOAO PANAYOTIS DIGO QUE NUNCA ALUGUEI NADA DO RODNEY E QUANDO TIVEMOS O PRIMEIRO PROBLEMA,FOI O PRESIDENTE DA TVCOM QUE INTERFERIU,E QUANDO SAI ELE ESTAVA SABENDO DE TUDO E MARCOU TRES REUNIÕES COMIGO TENDO FURADO NAS TRES,OU SEJA QUERIAM QUE EU NÃO ESTIVESSE MAIS LÁ!!!PORQUE???
AGORA VOU DEIXAR VOCES JULGAREM A CREDIBILIDADE DESTAS O OUTRAS POSTAGENS!!!

Anônimo disse...

todos na fusar sabem que quem correu atrás para os guardas sanitários ganharem mais de 6 mil por mês foi Pedro Miguel. Esse papo de J dos Remédios é balela

Anônimo disse...

Será amanhã o 3º round da luta Servidor X Servidor, em frente a prefeitura às 5:30h. Até agora não entendi por que em frente a prefeitura? será que mais fácil para fugir? dependendo da conversa o pessoal do sindicato precisa de espaço pra dá no pé.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BLOG DO PANAYOTIS disse...

Prezado Tangra,boa Noite!
Por favor não consigo copiar e colar do meu blog para o seu,gostaria de mostrar que o Rodney colocou no blog dele para dar uma alfinetada em alguém e o por quê esta duvidos.Pergunto: Para que ele inventaria que eu iria voltar a TV COM?E por que ele fala em 3 horas diarias sem eu saber? Só posso falar de mim,por favor, copie se possivel do blog do Panayotis para o seu onde está uma foto minha falando da TV COM postado pelo blog dele junto com este comentário. Antecipadamente agradeço,
Joao Panayotis
So para lembrar,amanha estarei contando quanto eu pagava e por qual serviço e por quantas horas.

Anônimo disse...

Pô, Panayotis... Também você dá muito mole, cara.
Fica se misturando com essa gentalha, você não precisa disso.
Sujeitinho "pão com ovo", esse Rodney. Pé-de-chinelo!!!(e tira uma ondaaaaaaaa...)

RODNEY DIAS disse...

Concordo com o cara das de abril de 2011 23:52, eu sou gentalha, pao com ovo, pe de chinelo.
Mas tambem sou limpinho,trabalhador,profis. de televisao, bom carater etc...

Tenho 2 milhoes de reais para receber e nao e dinheiro publico, nem heranca do meu pai.

Fruto do meu trabalho de video, dinheiro que sera liberado pela Justica. Limpo e livre de IR.rsrsrsr

Nao se emprenhe por seus ouvidos, fui o unico que estava na praca com uma camera, nao fiquei escondido!
STOP!

Anônimo disse...

Esqueceu de dizer que foi traficante.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Como oces podem ser serius, não pubricam fui....

Anônimo disse...

esse anônimo das 22:09 eu agarantiu
açinado, seu creysson

Anônimo disse...

com 2 milhoes vai ajudar o ze da euro seu amigo a pagar dividas para poder montar o pps e pagar dividas trabalhista do partido

Anônimo disse...

Rodney não gosta de Angra nem dos angrenses. Podia pegar seus 2 milhões e ir prá outra freguesia.
Todos sabem de seu jogo de interesses e o que quer é só dinheiro. Ganha quem paga mais. Vendido.

Anônimo disse...

Na boa, vocês acreditam mesmo que ele(Rodney) vai ganhar essa grana? Esse cara é um"histórinha"
Se ele é um profisSional tão pica como ele diz, o que esta fazendo na Tv mais mal feita e tendenciosa de Angra?
Bobalhão, não engana nem nunca enganou ninguém. Vai continuar vivendo de trambique!

Anônimo disse...

A TV Comunitária deveria estar nas mão das instituições, e não sendo máquina de manobra desses corruptos. COMAN, TV Com, tendenciosos, interesseiros, politiqueiros. programas mal feitos, repititivos e com baixa audiência. É um fala-fala, nada interessante, sempre os mesmos entrevistados, ou então é o programa todo falando. Um saco.