"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, abril 9

Acontece no Perequê - online

Anônimo, 9/abr 18:46 em "A FuSAR...":
"Agora há pouco invadiram terrenos no Perequê, Rua 40. A PM está presente no local retirando os invasores.

O advogado do dono do terreno está no local e disse em alto e bom som que foram 2 PMs que incentivaram a invasão, o sargento Timóteo e o cabo Gil."

TAngra:
plim! plim!

28 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser mesmo, pois esses caas já incentivaram várias invasões no bairro e todo mundo tem medo de falar. O que podemos fazer é chamar a polícia... Estamos ferrados. E o pior é que os caras ainda fazem política na propria viatura da PM, é um absurdo!!!

Anônimo disse...

Olha, eu ainda não sei como os cidadãos de bem conseguem conviver com esse tipo de gente , esse pessoal quer ser político da cidade, pelo que eu ouvi falr. A milicícia já chegouu!!!! CHAMEM A POLÌCIA!!!!! Mas QUAL???????????????

Anônimo disse...

Qual lista de invasores voces querem? Familia Lemos, Familia Jordão, Familia Elias Miguel, Familia Gibrail Rocha... Etc.
Aqui em Angra, temos que extratificar os invasores e as invasões por nível:
A. Os acima;
B. Mauro Lima e muitos donos de imobiliária;
C. Os merdas pequenas, dentre eles esses dois otários PMs.
Essa zona angrense favorece muitos funcionários públicos corruptos, canetinhas malditos e despachantes infernais, além, é claro, dos péssimos arquitetos e engenheiros que vivem de roubar dinheiro de gente que desconhece os serviços que esses malditos devem prestar.

Anônimo disse...

Essa é uma das acusações que acho leviana. Pois, vem endereçada e com interesse político de prejudicar o nosso candidato SARGENTO THIMÓTEO que todos nõs gostamos dele aqui. Lamentamos que vocês do transparência angra não apurem os fatos antes de publicarem, isso não deveria ser permitido em nossa sociedade. PT saudações.

Anônimo disse...

Conversando com uma amiga de trabalho, ela me disse que paga taxa de proteção na Ribeira, para vigiarem a 'rua'. Até em Angra tem milícia.......

Anônimo disse...

eu conheço muito bem o sargento e cabo em questão , são pessoas de bem , que sempre ajudaram os moradores do bairro com varios projetos sociais, porém vem na politica tentando ajudar o bairro , e causando inveja as pessoas que não fazem nada a não ser criticar , uma pessoa que só quer o bem , e digo mas ,estaremos procurando saber autor dessa denuncia caluniadora e mentirosa , esse isso é caso para DRCI.

Anônimo disse...

EU CONHEÇO MUITO BEM O sARGENTO E O CABO EM QUESTÃO, E SEI QUE ELES SERIAM INCAPAZES DE SE METER EM COISAS DESSE TIPO E DESSE NÍVEL, ONDE VEMOS ESTES POLICIAIS AJUDAR A POLPULAÇÃO COM PROJETOS SOCIAIS, E OS INVEJOSOS QUE NÃO FAZEM NADA SO PODEM CRITICAR MESMO, ISTO É UMA BAIXARIA É CASO PARA D.R.C.I.

Anônimo disse...

e a coisa esta feia, o bub comandadnte, da pm ainda liga para os envolvidos avisando que saiu o nome deles no trans-angra, ao inves de apurar fica conivente, em qual pm devemos confiar.

Anônimo disse...

como o coerciante cardoso nao quis colaborar com ajuda dos ovos de pascoa distribuido pela melicia,se vingaram invadiram o seu terreno.chefe da melicia sarg.timoteo.

Anônimo disse...

voce que esta defendendo a melicia do pereque (serg.timotio)deve ser vendedor de cd pirata,pois ele da cobertura para isso.tem ate adesivos identificando os pontos, e carros ilegais.so nao ve quem e cego,alo sub.comandante, apure.

TÔ CAGANDO! disse...

O ANÔNIMO 01:35, VAI TNC´DEIXA DE SER BABA OVO DE MILICIANO SEU PATIFE,..

Anônimo disse...

Patife é vc. Espero que nunca vc ou sua família precise de ajuda, rsrrss

Anônimo disse...

COMO TEM PUXA SACO DE PM.ESSES CARAS SAO BUCHA DO TIMOTEO.SE ELE PERDER A ELEIÇAO ANOTA AI VAI MORRER MUITO CABO ELEITORAL DO SARGENTO.ESPERE E VERA,

Anônimo disse...

QUEM ANDA CORRETO NAO PRECISA SE PREOCUPAR.DEUS ESTA ACIMA DE TUDO.

Tô CAGANDO & ANDANDO! disse...

Do tipo de ajuda que este senhor oferece eu não preciso, sou trabalhador e pago minhas contas, não vivo as custas da desgraça alheia, muito menos preciso de miliciano como guarda costa, se liga meu,, enquanto o pereca for tratado assim,sempre heverá estes tiranos metidos a herói,camuflado de anjo, mas no fundo são umas Hienas sanguinários..

Anônimo disse...

Vocês devem ser os traficantes que não podem mais praticarem seus crimes no Perequê, e não podem mesmo. antes do Sargento o crime acontecia a torto e a direito e ninguém fazia nada. Comerciantes matavam e mandavam matar e nada acontecia tenho uma relação aqui, qualquer hora vou dizer. Sou morador do Perequê há muitos anos, e graças a Deus o policiamento aqui não deixa a bandidagem tomar conta. Vai em frente Sargento é tudo adversário e adversário de polícia é bandido, entendeu? Você vai ser eleito e o povo vai te carregar no colo, quem mora aqui sabe.
Agora esses assessores de vereador que não fazem nada deveriam levar saúde para a população, educação para a população. E não ficar aqui fazendo fofoca e contando mentira. Esse cardozo não vale a comida que come, explora o povo do Perequê anos a fio.

AGORA TÔ CAGANDO E VOMITANDO disse...

KKKK vc deve morar é em Volta Redonda, pois 80% das casas do pereca é casa fantasma, todo mundo de B.mansa e V.redonda, quem mora realmente aqui tem ojeriza deste miliciano..

Anônimo disse...

Prove tudo que voce está dizendo ,D.R.C.I , vai resolver esse problema .

Anônimo disse...

VOCES DO PEREKA SAO PE ENCHADO,MANDA ESSES PM PARA CA JAPUIBA, ELES CAI RAPIDO.SO MATOU BEBADO,PE ENCHADO,COVARDE,AINDA MOSTRA O CORPO COMO TROFEU,VOCES QUE DEFENDE, AMANHA SERA SEUS FILHOS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

apagou porqe ? tá com medo da verdade , vai pagar uma boa indenização,já sei quem é voce.

Anônimo disse...

É gente, pelo tom das ameaças o cara deve ser bandido mesmo. Alguém tá com medo? Eu não. Cadei neles!

Anônimo disse...

E DESSE JEITO QUE AGE O TIMOTEO, COM AMEAÇAS,SE NAO ESTA COM ELE E INIMIGO MORTAL.AS URNAS VAO MOSTRAR QUEM E QUEM,CANDIDATO DE 500 VOTOS.E TA BOM.

Tô COM C`zinho NA MÃO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
QUERO NÂO, POSSO NÂO! disse...

PULIÇA DOS BRABO HEIM; aceitar críticas, e respeitar as opiniões divergente é o princípio, para um cidadão que queira ingressar na política. Acho que o sgto timoteo, tenente marques, e outros fanfarrões por aí, tem todo o direito de ser candidato,até porque nós queremos viver uma democracia de verdade, e isto significa, respeito e imparcialidade, sendo assim, sou a favor do cidadão TIMÓTEO ser candidato, da mesma forma que sou a fovor de qualque um outro, jamais votaria em um militar do mesmo jeito que não voto em pastores,cantores,palhaços etc.. pois, não me representa e alem disso; já é previsível o interece destes sujeitos no poder, é só ver o exemplo de outros por aí.. não tenho nada pessoal contra o sgto, só não voto nele, vou fazer campanha contra ele, e não tenho medo dele.. viva a democracia.

Anônimo disse...

Aqui ficamos muito insatisfeitos com o blog que aceita comentários caluniosos, coloca o nome das pessoas e não verifica se é verdade. Falar mal tudo bem, mas colocar uma pessoa quase como um bandido, tem que provar, ainda mas colocando o seu nome. Por isto não é ameaça o que foi do pelo anônimo acima é caso de indenização e ponto final.

Anônimo disse...

Também ninguém te pediu para votar nele, e ter medo porque? Só que colocar da maneira que esta sendo colocado, com calunias mentirosas é muito feio.Lógico que pelo que entendi você vota em quem te beneficia, por isto talvez esta pessoas não tenha o seu voto. Mas dizer que os vereadores escolhidos até então por você e outros foram os melhores, voce é demagogo em.

MINHA CONSCIÊNCIA DEIXA NÂO! disse...

Caro anônimo 23:02, respondo sua pergunta com muito prazer; sr eu fosse demagogo ou puxa saco, estaria usando este espaço democrático para fazer média com estes senhores,não acha? quando eu digo que estes sujeitos não me representam, estou falando coletivamente, eu jamais votaria em alguém por interesse próprio, eu milito na política desde 15 anos de idade, nunca anulei um voto,e nunca votei por pressão, conheço oportunistas a km de distância. você provavelmente não entende bem deste assunto, por isso não vou perder muito tempo aqui tentando te convencer,pois só a sua opinião para mim já foi o suficiente para me convencer que não é um cidadão esclarecido,,