"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 6

Reajuste? Só em ano eleitoral!

Anônimo, 5/abr 23:59 em "mau gosto do Tuca...":
"É Tangra,
Mais uma fez o senhor Daniel.
Primeiro, em uma tacada de mestre, dividiu em 3 a contra-proposta do governo, para que os servidores 'votassem' separadamente.
A primeira, dizia respeito aos 3% de reposição que não repõe nada. Rejeitada por uma maioria que só o daniel viu na praça, com chuva, debaixo de guarda-chuvas.
A segunda, das adequações do PCCR, aprovada na mesma forma acima, sem que os idiotas dos servidores não contemplados vissem que abriram mão do que eles mesmos haviam solicitado, adiando para junho uma negociação que já está em 'pauta' há 2 anos.
Terceiro, aprovaram um ticket refeição de 8 reais, sem saber que quando este se deixar de ser abono e passar a ser cartão, lhes será descontado 25% deste valor.

Saldo:
1. Todos os funcionários ficaram sem reposição das perdas da inflação;
2. Alguns funcionários receberão uma readequação do PCCR e estão felizes da vida;
3. Todos os funcionários receberão, por dia, 6 reais, já que pagarão os outros 2 em forma de desconto (25%);
4. O governo gastará menos com os funcionários, em termos reais, que no ano passado, em reajuste;
5. Os servidores estão divididos.

Antes eu achava a ekipetuka imbecil. Hoje, além de muito ladra e vagabunda, acho que também é muito inteligente."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Não se pode generalizar, da ekipetuka salvam-se uns três ou quatro, quem sabe até uma meia dúzia...

E todos sabem que não há justificativa para deixar os servidores p da vida por terem recebido menos que a inflação, numa prefeitura que teve seu orçamento reajustado mais que a inflação. Quem paga, no fim das contas, é a população, que depende de servidores felizes, contentes e competentes. Mas vai tudo parar nas mãos das empeteiras de sempre e nos bolsos dos malditos cargos comissionados da odiosa ekipetuka.

Não há justificativa, mas pode haver explicação:
4. Ano que vem é ano de eleição para prefeito;
3. Vocês a pão e água por 3 anos.
2. Ano que vem qualquer merreca a mais é prêmio de loteria;
1. Vocês, todos juntinhos, vão votar em quem ele mandar...

Agora, divagando: Tuca está inelegível, pode ter dedo sujo de um zé qualquer por trás disso, ainda que seja pouco provável que este sobreviva até lá. Ou quem sabe Tuca esteja planejando, junto com o carta marcada Fernando Jordão, trazer alguns ministros de BSB para passear no iate novo do Tuca. Ou quem sabe tem FJ por trás? Em Angra tudo é possível...

Só esperamos que ninguém esqueça quando Tuca aumentou o salário dele para R$23.000 (fora as gorjetas). Isso foi 46% numa tacada só, lembram? Isso dá o dobro da inflação todo ano, 12%, numa aritmética meio tendenciosa... E para os servidores do povo 3%?

Vocês vão me desculpar, mas só rindo mesmo. Vamos ver pra quem os servidores vão fazer campanha no ano que vem?

6 comentários:

Anônimo disse...

Fico triste com essa esmola, mas por outro é bom para cidade que esse prefeito mostre realmente quem ele é para todos. É a hora de nós funcionários colocarmos essa quadrilha na rua. No ano que vem, vamos nos mobilizar, trabalhar contra ele, isso que ele está fazendo conosco não vai ficar barato, vamos colocar adesivos nos carros, faixas nas nossas casas e mostrar para a população o nosso descontentamento, já passou da hora de mudar, essa se Deus quizer foi a última dele. Chega de covardia.
Daniel, você é uma vergonha,pede para sair.
Só para finalizar para Angra ter
jeito infelizmente teria que acontecer o mesmo que aconteceu no japão,pelo menos a onda iria levar muitos corruptos e os que sobrassem a radiação expulsaria, pena que muitos inocentes iriam ter que pagar, mas isso já acontece.É brincadeira, claro que não desejo isso para minha cidade, mas ainda temos a arma do voto, e a corrupçao pode diminuir bastante, mais acabar nesta cidade NUNCA.
3% é muita cara de pau.
Abraços

Anônimo disse...

ELE FALOU QUE VAI COMPRAR TODO MUNDO!FALOU QUE HOJE PARA ELE VOCES SAO TODOS PES DE CHINELOS!
E VAO SE VENDER POR UM PRATO FEITO!!!

Anônimo disse...

Tangra você disse: vocês todos juntinhos??? ah você não me conhece, ou melhor, conhece sim...nunca que votei e nem voto nesta cambada!

Anônimo disse...

estive nesta maldita assembléia e o quê vi foram um "BANDO de ESFOMIADOS" e CCs à votarem a favor dos Larápios e VAGABUNDOS deste Maldito Desgoverno.Que se fodam todos os EFETIVOS BURROS e que nos PISEM sempre.SEus filhos puxarão CARROÇAS e serão PROSTITUTAS que farão ponto debaixo do vera Cruz votaram neles,agora aguentem.AHAHAHAHAHAGAH.Sou EFETIVO e passei à fazer HORAS-EXTRAS sem trabalhar.

Anônimo disse...

Nãoé só você que faz hora extra sem trabalhar. O Nem Rabha, marido da Rainha Louca também ganha hora extra e nunca\ aparece para trabalhar.

Anônimo disse...

Dá-lhe TUCA PPA!

Não sabe o que é PPA?
Resp: PIOR PREFEITO DE ANGRA