"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 17

A noite do dia 12

Apesar da insistência, melhor não se falar no que aconteceu no dia 12. Podem ter certeza que se a Juíza ainda não sabe - duvidamos que não saiba - ela vai saber, fiquem tranquilos.

Quanto aos depoimentos e às alegações de que nem todos foram ouvidos, é claro que nem todos serão. Também é bastante provável que alguns tenham sido ouvidos em sigilo e pode ser que ainda aconteçam novos depoimentos nesta semana.

O correto agora é confiar na Justiça terrestre e aguardar os resultados, observando de longe...

12 comentários:

Anônimo disse...

Espero q a justiça seja feita. Espero tambem q a juiza investigue esse dia 12. Pq um plantao noturno com pessoas indicadas, de confiança da jane, nao seria mandado embora se a nao tive acontecido algo muito grave com as crianças.

Anônimo disse...

DIA 17/04/2011
NUM CERTO BAIRRO DESSE MUNICIPIO QUE DEVERIA SE CHAMAR MALFIM, COMEÇOU A BRIGA DE CCS PELA CHAPA DE ASSOCIAÇÃO DE MROADORES. UM ESTATUTÁRIO CC, QUE CARREGA A FILHA TB CC NA CMAR E MAS TRABALHA NA CULTUAR, ACABOU LEVANDO A PIOR. FOI DEPOR POIS O CC MAIS ODIADO,O TAL DE SR. ANDRE PUXA SACO, QUE TEM TB A ESPOSA GERUZA COMO CC NO GABINETE PERDEU A ELEIÇÃO.
ACONTECE E O MAIS CURIOSO É QUE A PRESIDENTE DA CHAPA QUE GANHOU NAO TEM NADA A VER COM PREFEITURA, NEM CC E NEM VAI RECEBER NADA POR ESSE CARGO DE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO. ALIÁS VAI RECEBER SIM, UM MONTE DE RECLAMAÇÕES E ABORRECIMENTOS, NESSA TERRA CHAMADA MALFIM, NINGUEM FAZ NADAAAAA.. AGORA UMA TURMA DE MULHERES APOIADAS PELA TB CC CELINA (VULGO ROBERTO CARLOS), GANHOU A ELEIÇÃO. FOI UM BAFAFÁ SÓ, GENTE DESMAIANDO, GENTE INDO DEPOR NA DELEGACIA.. ISSO É DEMOCRACIA. É A LUTA PELOS MALDITOS CCS DA PMAR. E O LUIS DA COMAM ESTAVA LÁAA E MARCOU E REGISTROU TUDOOO..AQUI NESSE BAIRRO SÓ SE GANHA VOTOS DE VEREADORES QUE NAO FAZEM NADA MAS SO VEM AQUI NAS ELEIÇÕES, O POVO DAQUI TINHA QUE TER VERGONHA NA CARA E NAO VOTAR MAIS NESSA CAMBADA DE VEREADORES!

Anônimo disse...

Será que tão falando do Fiote? Mas ele botou neguinho prá cacete na Prefeitura, mesmo sem mandato.

Anônimo disse...

É inacreditável, mas nenhum blog ou jornal se manifestou sobre o assunto Casa Abrigo(não venham me dizer que não acompanham o blog Transparência que vou passar um mês rindo), mesmo sendo fumaça, os meios de comunicação costumam dar a notícia, e sempre diz que estão esperando a apuração dos fatos.Num ponto é bom, sabemos que temos que contactar a imprensa de fora, talvez alguma coisa aconteça... "eles" não poderão comprar todas como fizeram em Angra.

Anônimo disse...

lá tem de tudo, no dia das eleições vai lá so ver, tem fiote, que pelo menos ajuda a rapaziada do futebol e nos esportes, tem marco aurelio que nao faz po...a nenhuma pelo bairro, nunca ajudou em nada, e tem agora o jorge eduardo, quem vem mais..quem vem mais..veremos nas proximas eleições!!!

Anônimo disse...

Casa Abrigo

ABSURDO!!! o q todo mundo ta falando tanto nesse dia 12??? o será q aconteceu??? to curiosa.... alguem pode contar ai?????

Anônimo disse...

Dia 12. Oquê toda a cidade diz é que a sra Jane Veiga fez acusações aos servidores que trabalhavam no abrigo e afastou-os. Em seguida contratou 24 de seus cabos eleitorais para essas vagas, mas vazou a informação de que esses contratados estariam maltratando as crianças, e no dia 12, teriam permitido, pasmem... sexo entre os abrigados. resultado, todo o plantão de contratados demitido.

Anônimo disse...

A chapa ainda não esquentou que o diga a Alessandra.Já chegou aos seus ouvidos tais denúncias.

Anônimo disse...

DONA ALESSANDRA SALVA SEU MARIDO, POIS ELE SÓ QUER SABER DA EDUCAÇÃO. QUE NAO VAI ADIANTAR M...DA NENHUMA. MANDA ELE LARGAR AQUELA SECRETARIA E CUIDAR DO GOVERNO DELE. SALVE O QUE DER PRA SALVAR DONA ALESSANDRA, A AÇÃO SOCIAL ESTÁ ANTI-SOCIAL. A EDUCAÇÃO PASSANDO ALUNO DE SERIE SEM NEM SEQUER O ALUNO SOUBER LER, E ISSO É UMA ORDEM POR CAUSA DO IDEB. ANGRA FALIU, DSALVE NOSSA HISTORIA DONA ALESSANDRA. SALVE ANGRA, DSO A SENHORA PRA DAR UNS GRITOS.

Anônimo disse...

A verdade é q tem mais de vinte pessoas q realizaram um concurso público foram aprovadas, tudo legalmente... Muitas realizaram um sonho q é a conquista de seu emprego publico, estudaram muito para isto... E hoje encontram-se envergonhados e injustiçados. Os funcionários concursados da casa abrigo de angra sempre foram perseguidos e hoje estão sendo humilhados com um afastamento imposto pela secretária de ação social senhora Jane. Foram todos afastados sem ao menos saberem o real motivo e até hoje não foram chamados nem ouvidos. A secretária Jane veiga trata estes funcionários como lixo!! Só quem conhece estas pessoas sabem o q elas estão sofrendo, pessoas que tem família e estão vivendo sobre pressão, sentindo-se humilhado e oprimido... Elas querem confiar na lei mas temem pois Angra parece não ter lei, esses poderosos fazem o que querem... Como a senhora Jane fez afastar um número enorme de funcionários e contratar um numero maior ainda, e pelo jeito ainda expos as crianças colocando pessoas sem a menor experiencia em cuidar de crianças e adolescentes. Enquanto os funcionários concursados q trabalham ali a anos foram colocados na geladeira. Estão em casa amargurando um grande silencio e sentindo na pele o poder de algumas pessoas sem saber como será o seu futuro.Peço, suplico q alguém olhe para esses funcionários que estão injustamente sendo massacrados por esta secretaria que não tem nada de social!! Gostaria de reforçar q alguns desses funcionários estão abalados psicológicamente e já mostraram casos de depressão devido tantos problemas e constrangimentos. Alguém os ajude e que a justiça prevaleça.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:51,

Precisamos perguntar umas coisas a você.

Entre em contato pelo e-mail:

transparenciaangra@gmail.com

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

Nossa que abuso esses funcionarios concursados da casa abrigo estao passando. Lendo aqui os comentarios, e dificil trabalhar la hein...