"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 4

Servidores: amanhã é dia de farsa!

Anônimo, 19/mar 01:09 em "Blog do SinSPMAR?":
"O plano de cargos da prefeitura está um desastre, os profissionais da educação, então, seguer possuem um plano carreiras próprio como tanto pede o MEC. Nosso incentivo escolaridade é uma piada e ainda é preciso acabar o estágio probatório para receber. Um Absurdo!

Os servidores públicos precisam se unir, definir, defender e aprovar o que cada categoria almeja e depois todos devem cobrar juntos o que cada categoria necessita. Afinal, unidos somos imbatíveis.

Servidor não tem que votar contra outro servidor, mas temos que votar é a favor de todos.

É hora de grandes mudanças. Precisamos de reestruturação dos nossos planos de carreiras, do contrário Tuca deverá ganhar uma bela greve em plena campanha eleitoral. Vai ficar bonito heim!"

Anônimo, 4/abr 19:50 em "Numa cidade longe...":
"Será amanhã o 3º round da luta Servidor X Servidor, em frente à prefeitura, às 5:30h.

Até agora não entendi por que em frente a prefeitura? Será que mais fácil para fugir? Dependendo da conversa, o pessoal do sindicato precisa de espaço pra dá no pé."

TAngra:
Caros servidores,

Eu diria que a assembléia será na rua para que participem os empregados da matos teixeira, motoristas da bonfim, quem sabe apareçam até alguns macacões alaranjados e outros de fora, aprovando a proposta de Tuca Jordão: reajuste abaixo da inflação e vocês que se explodam.

Enquanto o Daniel estiver no comando do sindicato só quem se dará bem será o prefeito da vez. Daniel só é bom nisso. E mais nada!

4 comentários:

Anônimo disse...

Daniel deve estar doidinho pra resolver essa parada e o nome dele sumir do noticiário,o bichinho tá apanhando mais que Judas. vai bobo, achou que ia ter moleza? que as coisas iriam ficar igual das outras vezes?

Anônimo disse...

TAO ACHANDO QUE SOMOS CACHORROS VIRA LATAS. COLOCAR A GENTE NO MEIO DA RUA PRA PASSAR HUMILHAÇÃO E O POVO QUE NEM É FUNCIONARIO LEVANTAR A MAO E ACEITAR O AUMENTO DE DESPREZO QUE O PREFEITO E SINDICATO ESTA DANDO PRA NOS. PIOR GOVERNO QUE ANGRA JA TEVE. FOOOORAAA TUCAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Acho engraçado os funcionários públicos, ficam brigando entre si e o causador de toda essa safadeza que é o Daniel fica bem quietinho, de canto e ninguém vira a metralhadora pra ele! Gente, Daniel precisa ser responsabilizado!

Anônimo disse...

Como o previsto, Tuca e Daniel conseguiram o que queriam, eles beneficiaram algumas categorias e outras ficaram a ver navio.
Mais uma vez usaram de malandragem,
fizeram um desmembramento das reivindicações,e foi perguntado aos servidores quem votava pela adequação de algumas categorias e a maioria absoluta votou a favor e depois foi perguntado que era a favor do reajuste de 3% e todos foram contra.
Moral da história:Provavelmente Tuca só dará o reajuste de 3% e ponto final, do jeitinho que ele e Daniel combinaram.
Eles devem estar brindando a vitória com whisky e gargalhando as nossas costas!