"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 10

Artimanhas do Adelson

Já não é a primeira vez que Adelson Pimenta levanta a questão sobre a mudança no número de cadeiras na Câmara Municipal. É interessante que quase ninguém se manifeste sobre assunto tão relevante. Parece que poucos compreendem do que se trata.

Hoje ele fez algumas avaliações curiosas e acho que está absolutamente certo em gênero, número e grau:


5 comentários:

Anônimo disse...

Esses caras que fizeram um comentário sobre a invasao de tereno no PereqÊ dizendo que Timotio e Gil sao pessoas de bens estaõ de brincadeira certamente faz parte do bando deles esperamos que Angra nao vire um inferno.
Pergunta as familías que muitos que ja se foram se tem a mesma opinião.

Anônimo disse...

Foi falado também de melicia em outro local também aqui no pereqê ja existe pergunta os coitados dos comercientes em epoca de festividades oc cupixas do Timoteo e Gil vao tudo no comercio pedir patrocinio e depois tem a cara de pau de colocar faixa na entrada do pereqê agradecendo os comerciantes.
Coitados dos comerciantes do Perqê.
Cuidado população de Angra Exemplo de melicias no Rio pode-se estalar aqui ferroz mente ficamos todos nos atentos.

Anônimo disse...

Essa história do Zé Boquete está indo longe demais. Agora, alías, a algum tempo atrás, advogadno para o João Carlos Rabelo a gente concluíu que ai juntou-se a fome e a vontade de comer. Agora o Piroquinha é a eminência parda do Legislativo. Dá as coordenadas para o Duboque e ele aparece no Maré e redige as notinhas para aquela Menina que "escreve" pro Maré Merda, que nunca vai chegar a tsunami, mesmo com o Cidade escrevendo estorsão com cedilha. Ai vc vai no Pimenta da GRana e lê isso:


"OPINIÃO
Mesmo sabendo dos fraternos laços de amizade que ligam o vereador José Antonio e a direção do jornal Maré, tenho por entendimento que a coisa não é bem assim, como foi publicado. É mais gentileza com o vereador que uma notícia real dos fatos. É óbvio que um vereador bem articulado pode ajudar e muito na construção dos entendimentos, neste caso, mas isto envolve questões que compreendem o ingrediente político também, mas que vão muito além destes. Fosse o imbróglio só nesse campo, a fatura já estaria liquidada, afinal o prefeito e o governador do estado são do mesmo partido, o PMDB, além de aliados. Nesse sentido, já na troca de secretários, no Salão Nobre da Prefeitura, o prefeito da cidade, TUCA JORDÃO, havia adiantado que as conversas tinham sido retomadas entre o município e o governo do Estado, e que a concessão vencida da Cedae já estava à mesa de negociações. Conforme anota o jornal, o vice-governador disse "ter vontade da empresa investir mais em Angra". Outra balela, em meu entendimento, isso está além da vontade do vice-governador -isso é lei. Sob o pano de fundo, está a bandeira pela universalização do saneamento básico, que culminou com a Política Nacional para esta agenda, com a obrigatoriedade de revisão de concessões, contratos, enfim. O Plano Municipal de Saneamento Básico sequer foi objeto de discussão com a sociedade ainda, e a concessão está vencida, enfim. Nesse bojo, a meu ver, o que o vereador busca é uma carona sobre um assunto que tanto aflige nossa população, tendo posse de informações privilegiadas e sendo sabedor sobre como vem sendo sendo alinhavado essa questão entre os gestores responsáveis, afim de extrair dividendos meramente políticos. É do jogo. O que a população quer é justiça com as tarifas cobradas, investimentos no setor e o abastecimento de água potável sem as interrupções constantes -como vem ocorrendo. Por fim, basta ver no Orçamento Municipal as Emendas orçamentárias (instrumento à disposição dos vereadores), e se extrair lições muito interessants do que há de fato entre o discurso e a prática".


Quem brigou por isso foi o FIOTE, chegando a mostrar, inclusive, que o Contrato com a CEDAE foi, literalmente, para o ralo.

vcs. acham que o Pezão vai resolver alguma coisa, ainda mais a pedido do Zé Boquete?? Vamos botar seriedade nisso, gente. É o jogo.

Anônimo disse...

3 VEREADORES DO PEREQUE E R$ 100 MIL REAIS TODO MÊS E NADA. FORA ILSON, FORA PARENTE, FORA CORDEIRO, FORA VILMA, FORA CAMBADA DE APROVEITADORES, O PEREQUE ESTÁ DO MESMO JEITO OU PIOR.

Anônimo disse...

APENAS UMA CORREÇAO,NO PEREQUE SAO 2 VEREADORES,CADA UM RECEBE DE VERBA43800,00,CASO O TIMOTEO SEJA VEREADOR TAMBEM RECEBERA A VERBA DE 43800,00,VOCES ACHA QUE ELE VAI DOAR ESSA VERBA,PURA ILUSAO.