"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 18

Valendo a aposta?

Anônimo, 17/abr 23:37 em "Pra fechar o domingo...":

"Amanhã, segunda, dia 18 de abril, ou quiçá na terça, dia de Índio, será também mais um dia de Feijão, Arroz e Ovo (que não é de Páscoa) na Merenda Escolar.

Quer apostar?"

TAngra:

E então, já são 10 horas, já se sabe quem ganhou a aposta? O feijão, o arroz ou o ovo? Ou fica para amanhã?

21 comentários:

Anônimo disse...

EU VOTO NO OVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...KKKKKKKKKKKKKKKK É ISSO QUE ESSA SECRETARIA MERECE LEVAR NAS ELEIÇÕESS OVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Calma tá T.A..
Ainda não temos a informação.
Só publicamos aquilo que temos certeza.
Não é assim o nosso blog?

TAngra disse...

Prezado Anônimo da 11:10,

Mas isso foi somente uma aposta em cima das evidências, não foi?

E o que importa é que - quem sabe? - tenha influência psicológica na melhoria da merenda.

Acredite que nossa preocupação não foi acertar ou errar a aposta, foi apenas melhorar a merenda, ainda que por alguns dias.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Ah bom...agora as nutricionistas estão mais presentes nas escolas. Toma-lhe TAngra! Se soubesse teria denunciado a mais tempo.Só que não adianta ficar lá paradas como umas pamonhas, tem é que melgorar a quantidade e qualidade da comida, mas pelo menos temos a quem pedir explicações.

Anônimo disse...

Um panorama sobre reajuste de servidores públicos municipais em 2011!

Servidores de Ibaté: 10%
http://www.saocarlosagora.com.br/cidade/noticia/2011/03/05/15730/servidores-de-ibate-terao-reajuste-de-10-no-salario/

Servidores de Birigui: 10%
http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=273846

Servidores de Catalão: 12,07%
http://portaldosudeste.com/site/?p=3957

Servidores de Vitória das Missões: 10%
http://www.atribunars.com.br/index.php?origem=noticia&id=21033


E por último os servidores de Angra dos Reis, com orçamento milionário: reajuste de 3% e ticket esmola!

TA vamos bater nisso aí!!
Para melhorar saúde, educação e serviços em geral para população, em primeiro lugar é dever valorizar o servidor público de verdade!!

Estagiário honesto disse...

Batemos muito em várias secretarias vamos dar um pouco de descanso pra ver se tomam providências.Agora vamos cair de porrete nesta Ação Social.Estou e digo Estou estagiário e concordo com os Amigos EFETIVOS fora cambada de CCs fedidos(é por isso que se chamam CC)estive hoje na aç~]ao social para entregar documentos e o clima lá está pesado um colega que é estag. me disse que os Ccs estavam tomando "porrada"da Secretária e ela disse que os culpados disso são eles,inclusive as coodenadoras de alguns órgãos.Saí rápido !!Há muita merda para aparecer segundo esse amigo,inclusive com verbas federais.Fora jordão e fora Ccs.

Estagiário disse...

Há esqueci:quantos Ccs tem lá e nas repartições da Ação Social??????

Anônimo disse...

Até o Sr. Rodney anda meio comedido, ele sempre reproduzia as postagem do TAngra e a gora está mudinho. Será o que está acontecendo? O blog dele tá uma m. nada de interessante, só besteira.

Anônimo disse...

Aí TAgra, bate não. Aprendam a Votar, depois conversamos.
Oea, se eles (servidores) são os maiores interessados, porque todos nós temos que exigir algo do governo?
Eles fazem a parte dele, tornando um sindicato forte?, não.

Anônimo disse...

tem noticias do estado de saúde do presidente da OAB de Angra? valeu.

Anônimo disse...

Sobre a aposta, tomara que a gente perca.
Minha filha disse que hoje foi Macarrão com carne moída, assim assim, tudo meio grudado, talvez pela questão da preparação ou qualidade do macarrão, mas não foi o trivial em jogo.(no Cleuza Jordão)
Quem sabe as coisa vão melhorar. E tomara que.

Tinha que ser criada uma comissão de Pais (não CCs) em cada escola para fiscalizar diariamente a qualidade e a preparação dos alimentos, forçando desta forma a melhoria da merenda escolar que é muito cara para os cofres públicos, nossos bolsos...e eliminar de uma vez por todas do cardápio escolar( será que tá no cardápio)o modesto Feijão com arroz e Ovo cozido.

Anônimo disse...

Sim. Está morrendo.

Anônimo disse...

o blog do rodney nunca teve nada de interessante. só brigas com km e luis. o resto é auto propaganda (enganosa por sinal).

Anônimo disse...

NAO VAMOS DAR DESCANSO A SECRETÁRIA NENHUMA NÃOOO OS CCS DA AÇÃO SOCIAL SÃO TODOS ADULTOS E NOSSAS CRIANÇAS COMEM OVOOOOOOOOOOOOO..PAU EM TODAS AS SECRETARIAS PÉSSIMAS DA PMAR, INCLUSIVE A FUSARCA. DEUS ME LI
VRE GOVER NO MALDITO, E QUE NUTRICIONISTAS SÃO ESSAS SE SÃO 70 ESCOLAS E NA SECRETARIA SÓ TEM 1. SERIAM NO MININO PRECISO UMAS 10 PRACA QUE CADA UMA VISITASSE 10 ESCOLAS POR SEMANA NO MÍNIMOOOO...E O CONSELHO DE MERENDA ESCOLAR? SO FOI COLOCAR NOME PRA NAO DEIXAR NINGUEM DE FORA ENTRAR. VAMOS CONTINUAR NOSSA LUTA CONTRA EDUCAÇÃO, FUSAR, AÇÃO SOCIAL E TODAS AS DEMAIS PODRES SECRETARIAS DESSE GOVERNO. ELES SO ESTAO INDO NAS ESCOLAS POR CAUSA DO AU~E QUE EESTAMOS FAZENDO , PORTANTO, PAU NELES.. E PT NELES..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:55,

Como assim? Explique melhor...

TAngra.

Anônimo disse...

Ú lá lá, agora foi feijão, macarrão e picadinho, não é lá grande, mas não ficou só no feijão com macarrão.Só acho que chega de melancia, a Serra leste deve comprar muita pra ter desconto, pois não é possível.

Anônimo disse...

Que bom!

Na bolsa de apostas de segunda e terça feira, perdemos todos, ganharam os alunos.
Hoje foi feijão com arroz e bife de fígado, e dizem as (mals, más ou maus?)línguas que estava tudo bom!!!
Então vamos continuar fiscalizando, e cobrando, e denunciando, e aprovando ou não a merendinha dos nossos alunos.
Esta semana é curta e não vale para uma avaliação mais profunda,
vamos aguardar o pós Páscoa.
Muita paz para todos.

Anônimo disse...

GENTE O MACARRAO TAVA GRUDENTO PORQUE A CARNR MOIDA ERA PURA GORDURA ECAAAAAAAAAAAAAAAAA..COITADA DAS CRIANÇAS COMENDO SEBO.

Anônimo disse...

Gente, reclamar resolve sim!!! Sou professora e não é só a merenda que está caótica, o material escolar é caótico, as formações continuadas são caóticas,falta funcionário de apoio,falta boa vontade das diretoras, professores que vieram de fora que gostam de "dar nó" (correndo o risco de ser considerada "peixe com banana bairrista").Enfim, tá tudo uma m**** só!!!
O episódio da merenda serve para mostrar que reclamar resolve sim, a qualidade da carne servida na merenda escolar é de procedência duvidosa e carinhosamente apelidada de "carne de monstro".Questionei várias vezes o porquê do cardápio de segunda ser arroz, feijão e ovo e já ouvi as mais diferentes lorotas:
1)pq não dá para descongelar nada rápido.
2)pq faz parte do cardápio.
3)pq as merendeiras são preguiçosas e não querem trabalhar na segunda.
4)pq a nutricionista assim decidiu.
5) blá blá blá blá
O que me causa espanto é que ano passado chegou uma circular nas escolas proibindo terminantemente as refeições dos funcionários da parte da limpeza.O argumento era que eles recebiam auxílio alimentação e que não deveriam alimentar-se na escola. Pequeno detalhe,além de a merenda ser de péssima qualidade,procurem ver nos latões de lixo das escolas para se ter idéia do desperdício. Acredito que dois fatores contribuem para esse desperdício todo,primeiro a qualidade da merenda faz com que não fique nada saboroso,embora muitas vezes as merendeiras façam milagres e a impossibilidade de deixar outros funcionários e familiares de alunos carentes se alimentarem na escola.
Infelizmente como vivemos em uma cidade com (pseudos)dirigentes políticos muito amáveis, que gostam de ouvir reclamações ,críticas de seus funcionários e sua população, vou guardar meu nome,mas guardo em meu coração a esperança de um dia conseguir ver esta corja banida de nossa cidade e enfim poder assinar qualquer postagem sem receio de retaliações.
Só para reforçar,RECLAMAR ADIANTA!ANGRENSES,RECLAMEM SEUS DIREITOS,OS DIREITOS DE SEUS FILHOS!

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 07:48
VOCE SO PODE ESTAR DE SACANAGEM PT NUNCA MAIS POOOOO,VOCE QUER TERMINAR DE AFUNDAR ANGRA,TA MALUCO OU O QUE SEU M!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maluco deve ser vc, o DESENFORMADO DAS 17:49. Estamos fartos da perseguição do governo Tuca. Provavelmente vc nao trabalha na prefeitura ou entao e um cc. Cai fora. Pt sim! e olha q nunca na minha vida pensei em dizer isso, mas depois do tuca..... VOLTA PT!!!!