"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 7

Isso não é politicagem!

Anônimo, 7/abr, 22:06 em "... vida e tragédias":
"Até com isso voces fazem politicagem?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

E o que você tem a dizer disso aqui, acontecido semana passada aqui em Angra dos Reis, Escola Municipal Alexina Lowndes?



Quem está fazendo politicagem é quem permite que isso esteja acontecendo em Angra dos Reis, com moças tão bonitas e jovens brigando deste jeito no meio da rua.

Isso é culpa, em primeiríssimo lugar, do prefeito Tuca Jordão, em seguida da secretária de educação Luciene Rabha, depois dos professores, depois dos pais, e então chega a vez de todos nós, adultos, que permitimos que esses analfabetos incompetentes e irresponsáveis governem uma cidade rica como Angra dos Reis, que deveria estar proporcionando um ensino de primeiríssma qualidade aos nosso jovens.

O que, afinal, nossas crianças estão aprendendo nessas escolas do Tuca?

16 comentários:

Anônimo disse...

esta na hora dos governantes do nosso municipio conter estas coisa ridiculas que esta aconcendo com grupos de estudantes de angra tem que dar logo um freio nisto ai. senao angra com quase 200 mil abitantes so estara sendo comparada como uma capital em termo de violencia estudantil.

Anônimo disse...

SÓ UM IDIÓTA NÃO VE QUE A CULPAÉ DO PREFEITO TUCA!E EM SEGUIDA DE QUEM ELE COLOCA PARA SER SECRETÁRIA DE EDUCAÇAO,ACONTECEU EM ANGRA,ELE TEM MEDO QUE O MARIDO DA SECRETÁRIA VENHA A FAZER OPOSIÇÃO A ELE E SEJA UM CANDIDATO A PREFEITO!COISA QUE JA FOI NO PASSADO!TUCA TU É UM BOSTA!!!DE PREFEITO!!!!

Alan disse...

Trabalho na educação, e me desculpe o colega mas devo discordar, esse problema não é da administração de fulano, nem de beltrano, muito menos do partido A e B, enquanto ficarmos usando esses problemas que são reais para tirar proveito político, a coisa só irá piorar. É um problema de todos nós, a começar da mídia burra que é essa que educa a nova sociedade brasileira, a culpa é dos Pais, que são omissos, é culpa os governantes e secretários, que fazem educação irresponsável, onde alunos são apenas números, e são usados como dividendos políticos, a CULPA é nossa, pois estamos voltando a "BÁRBARIE" e aceitando essa violência gratuita com naturalidade.
Vamos dar um choque!!! De cultura e de cidadania nos nossos jovens,eles precisam aprender a respeitar o próximo, els precisam ser penalizados quando erram, caso contrário estaremos criando um "BANDO" de selvagens!
Enquanto ficarmos passando a mão na cabeça desses delinquentes com medo de perder o voto de amanhã, e com esse discurso hipócrita de que criança tem direito a tudo, e não cobrando os seus deveres, será disso a pior!
Seja inteligente, use o espaço para cobrar, mas também para mostrar caminhos que possam melhorar esse jovens, pois eu ainda acredito na HUMANIDADE!!

Anônimo disse...

Bosta é o marido da secretária. Você acha que ele consegue votos para ser síndico? Imagina para vereador ou prefeito! Ah! me poupe

Anônimo disse...

TAngra, adoro o blog e dentro do possível contribuo com informações e opiniões, mas neste caso voces erraram ou foram levados a um erro grave. O caso acontece em frente ao CEAV. Veja que aparece o Palace Hotel, na Coronel Carvalho, ou será que a Escola Municipal Alexina Lowndes foi transferida para o centro de Angra?

Anônimo disse...

"Trabalho na educação, e me desculpe o colega mas devo discordar, esse problema não é da administração de fulano, nem de beltrano, muito menos do partido A e B"
Me desculpe Alan, mas a culpa é sim!!! A aprovação automática é um absurdo arquitetado por quem está no poder e que forma jovens sem o mínimo de conhecimento! A criança vai para a escola sabendo que já passou de ano e então eles não se sentem obrigados a nada, só aí vai embora a noção de responsabilidade que ele transfere para tudo na vida! Os pais mais pobres colocam varios filhos no mundo por causa de "bolsas beneficios" e não educam. Só podia dar nisso!!!

Rafael disse...

Foi sim por causa de um brilhante engenheiro civil que construiu uma quadra de esporte em cima de um prédio antigo que ficava a escola, que não aguentou as chuvas do acidente que aconteceu em angra, fazendo que uma das melhores escolas de ensino do municipio ficasse sem aonde comportar seus alunos, boa tuca !!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 09:19,

Sinto muito, mas nós não estamos errados.

Fernando Jordão deixou construirem uma quadra de esportes apoiada no morro e na escola Alexina Lowndes, no Bonfim.

Em abril de 2010 a quadra cedeu com as chuvas (era óbvio que aconteceria) e a escola foi interditada.

Os estudantes foram transferidos para um anexo que fica atrás do CEAV, enquanto as empreiteiras cartas marcadas reconstroem a escola que elas próprias destruíram com a construção da quadra, um evidente erro de projeto e de construção. E quem paga a conta somos nós. E os estudantes.

É isso.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Agora, o prefeito tem culpa das meninas serem periguetes????Cuidado Tuca, se uma delas ficar grávida, o que não deve ser muito difícil, a culpa é sua.kkkkk

TAngra disse...

PS. Veja aqui:
http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/04/kleber-corra-la-na-escola.html

Ou pesquise "Alexina" e veja todas as nossas postagens que já fizemos sobre esse caso.

TAngra.

Anônimo disse...

Tuka tem culpa quando coloca um bando de incopetentes para ganhar dinheiro e não fazer p...a nenhuma.Prá começar, ele diz que é engenheiro. Ganha 23.800 por mês.
Essa Secretária de Educação é uma barbie incopetente mor...

Anônimo disse...

Alan, Alan, cê tá ferrado, só de botar a cara aqui no TAngra eles vão te ferrar, cê vai ver o que é perseguição.

Anônimo disse...

Culpados são dos próprios alunos que já vão para escola,ja saem de casa sem vontade de estudar. E vcs tem que culpar logo quem Tuca, ele faz a parte dele (tem Professores) agora só depende dos alunos querer estudar e querer se educar. Não faço parte do Governo do Tuca, mas tem coisa que vc é injusto, isso o que aconteceu não tem nada aver com tuca.

DP da PMAR disse...

Alan, foi descoberto que você trabalha na escola Áurea pires no bracuí,se não for concursado já pode fazer sua ficha na Limpacol.AHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

essa violência de jovem as vezes já vem de casa ,mal exemplo dos próprios pais .claro que todos nós sabemos que tuca é uma negação como prefeito ,mais pelo tamanho das meninas no video ,percebemos que foi falta de educação de seus próprios pais ,isso vem de berço.que é uma lástima .

Anônimo disse...

GENTEMMM VCS NAO ACHAM QUE ESSA DONA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO TÁ MUITO COLADA NO TUCA??? OU SERÁ CANDIDATA OU JÁ É..FORMAL..AHHH DONA ALESSANDRA A GENTE GOSTA TANTO DA SENHORA, DEPOIS VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE HEIMM...E SOZINHA.. A MUIE FOI VISITAR A USINA JUNTO COM O PREFEITO..HUMANIZAR, DONA SUBA ALESSANDRA PQ A SENHORA NAO FOI?