"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 27

Tem muito mais da Petrobonus

Anônimo, 27/abr 11:12 em "Bom dia...":
"O Vereador Ilson Peixoto acaba de postar o fraudulento contrato da Petrobonus, não foi atendido seu pedido à Prefeitura.

Conseguiu o nº do processo fraudulento que é 0006125-58.2009.8.19.0003."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Já repetimos este número de Processo milhares de vezes aqui no Transparência Angra. A primeira foi assim que ele foi distribuído, em 06 de julho de 2009. Clique e veja: "Errou? Tem que Pagar". E mais:

E muitas outras. Se o vereador procurar por "Petrobonus" - aqui no Blog - provavelmente encontrará mais informações que no processo em questão. Aqui ele achará, por exemplo, a condenação que Fernando Jordão recebeu do Tribunal de Contas por causa deste contrato (.pdf): TCE-RJ nº 231.216-2/06. E também os processos semelhantes a que a Petrobonus responde em outros municípios.

Já teriam conhecimento até de outro muito recente, de 10 de fevereiro, dias antes da posse de Fernando Jordão em Brasília, onde ele é acusado de "improbidade administrativa" pelo MP, juntamente com Nicodemus e Bento Pousa Costa:

Vejam também:

Se o vereador Ilson Peixoto quisesse já teria essas informações há muito tempo. E digo mais, ele é membro da Comissão de Saúde e já são quase 3 semanas que tentamos contato direto com ele, via E-mail, via Facebook, via Blog etc, com informações importantes, que podem ajudar no caso das contratações de profissionais na FuSAR, e até agora nenhum sinal de vida da parte dele... Vamos acabar desistindo e procurando outro caminho, pois o tempo corre...

12 comentários:

Anônimo disse...

Os vereadores de Angra visitaram a escola Honório Lima, devido a denuncias de falta de estrutura, falta de material didático, falta de professores, etc. Louva-se a preocupação dos nobres edis, pena que não possam fazer nada já que a referida escola é ESTADUAL, mas gostaria de convidar os mesmos para visitarem de surpresa uma escola MUNICIPAL, ai veriam que as mesmas condições precárias são encontradas no município, mas neste caso eles podem fazer algo, cobrando da prefeitura a atenção que a educação merece.

Anônimo disse...

Eperemos que o PetrusTuca Prefeito e o PetrusDaniel do Sinspmar também sejam apurados e extintos de Angra dos Reis. Um dia a casa cai, e a justiça é feita. A impunidade não pode durar para sempre. Vocês não perdem por esperar, nem nós prejudicados por vocês.

Anônimo disse...

Dr. Ilson,
Que feio heim??? Confio no Sr. e quero ver ação, saia de cima do muro que o Sr. ganhará mais. Existem pessoas que confiam pelo menos no Sr.naquela casa de safados, não vai nos decepcionar...

Anônimo disse...

Não é novidade que aquele nó cego não tivesse o número do processo. Ele é mesmo desligado. Vive de factóide, manipulado pelo Cordeiro e pelo Boquete,. vai dizer, quando indagado, que é coisa "republicana". Parece que é mal de médicos. O Amilcar também assim desligadão, mas rachid. Pena que o Xodó não encheu ele de porrada. Esses caras precisam parar de enrolar o povo. Eles não sabem enrolar sozinhos, ai chamam o Kleber, o Leite da Mulher Armada, o Jlonnathan Estoquinho, o Thiaguete, o Principe Valente e outros. O Dr. Ilson só fode por osmose. O Amilcarpçor xodose.

Anônimo disse...

O tempo anda. Quem corre é o vereador Kinder Ovo.

Anônimo disse...

TAngra, ele vai ser Prefeito mesmo? Tomara!

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 22:31
SO SE FOR NA TIA LINDA!
EOLHE LA!
VAMOS FALAR SERIO!!!

Anônimo disse...

Realmente se o Dr. Ilson viesse como Prefeito, iria arrebentar nas urnas. Mesmo com o apelido de kinder Ovo, seria um sucesso. Cheio de boas surpresas, gostoso, ativo. Vamos Dr. Ilson que é sua vez. O povo te quer. Faça um bonecão do Kinder Ovo e corre prá vitória.

Anônimo disse...

Tem meu voto e de minha familia. Politico serio assim, votar nele, nos tempos de hoje, é um previlegio e uma honra para todos nós, ainda mas aqui em AngraKit, onde só vemos " aguas profundas, cartas marcadas, Petrobonus,... complete ai TA....

Anônimo disse...

Olha , vi os comentários sobre o Dr Ilson, e vejo o seu desempenho na Tribuna, propôe, sugere , analisa , é um gestor que pode mudar uma cidade que está estraçalhada.Acho que ele devia vir como prefeito. Meu voto é dele e da minha família também!!

Anônimo disse...

O negócio aqui tá feio.

Anônimo disse...

Qual é anônimo das 16:10 você é assessora e outros mais.
Na Câmara vale tudo pra garantir seu dimdim.