Considero a proposta brilhante. Facilitaria em muito o nosso trabalho aqui no Transparência Angra. Vejam os detalhes aqui:
http://vereadorparente.blogspot.com/2009/10/materia-sobre-requerimento-do-vereador.html
É claro que uma proposta dessas tem chance de 1:1.000.000.000 de ser levada a sério por parte dos comensais que dividem a mesa com o Vereador Parente. Alguém imagina que eles permitiriam que o povo soubesse o que acontece por lá? Clique e abra a foto histórica abaixo (e leia o rodapé da foto):
ou neste link:
O que vocês acham? A ainda-vereadora deixaria os eleitores saberem o que fazem com o dinheiro público lá nas marmorras daquela velha cadeia? Alíás, belo monumento histórico a antiga cadeia de Angra dos Reis e muito apropriada sua destinação atual.
"Moção de Aplausos" para o Vereador Parente pela iniciativa. Por enquanto só aplausos contidos. Vamos ver o quanto ele vai lutar pela proposta ou se foi apenas uma oportunidade de beneficiar-se da idéia e da mídia, sabedor convicto da rejeição que a medida teria na casa. Vamos aguardar. "Medalha de Ouro" ao Vereador só se o "Portal da Transparência" acontecer.
Acho muito difícil. Nem manter atualizado o site da CMAR eles conseguem... E vejam que o site não é lá essas coisas em termos de "informações" ao angrense, é mais exposição de vaidades, seja lá o que for isso.
Quanto à proposta, o povo todo bem que poderia também participar dessa discussão e pressionar para que tenhamos esse "Portal". E portais também na PMAR, e na TurisAngra, e na Cultuar e etc.
Vamos acompanhar. "Quem viver verá", como disseram abaixo.
4 comentários:
De transparência ele entende bastante. Lembram do cimento transparente que ele jogou emcima das pedras que ele arracou do leito do rio mambucaba?
Ele entende tanto que não sabe o valor do orçamento da Câmara. Avisa prá ele que o valor é muito maior. Mas tem uma explicação: ele lidera a Comissão do Meio Ambiente e "não é obrigado a saber o valor do orçamento da instituição" e, que fique bem claro, o comentário acima é do Klebuçanha.
Ass. Porcina de Angra.
"Destaque para Parente", pois parente, a exemplo do vereador, é sempre acidente. E com o currupaco não é diferente. Até o Maracujá sabe o valor do orçamento da Câmara. Só o acidente, desculpem, Parente não sabe, e ainda, vai votar a LDO.
Voces querem matar a galinha dos ovos de ouro da corrupção? Grande parte da corrupção hoje é feita via fundações, tendas, banheiros, festas, artistas, camisetas e por aí vai.
A festa é geral
Postar um comentário