"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, julho 27

Angra Novamente na Mídia

Angra aparece de novo nos jornais. Pena que seja de forma negativa, como tem se repetido tantas vezes depois que a famiglia jordão se instalou no poder à custa de muita compra de votos.


Saiu hoje no jornal Extra, na coluna de Berenice Seara, matéria com o sugestivo título "Tudo em família". Fala da família Tabet, da família Jordão e da família do Vereador José Antônio.

Para ler a matéria clique na imagem ao lado ou acesse o seguinte endereço:
http://transpangra.t35.com/artigos/corrupcao/extra20090727.htm

Até quando isso vai continuar?

5 comentários:

Anônimo disse...

O povo não aguenta mais morrer, dengue, gripe suina e maior doença de todas corrupção, está matando milhares de pessoas em nosso município.Só falta as outras famílias:

Venicius, Nem,luciene
Carlos Alexandre, Renato

As clâs de Angra

Anônimo disse...

Essas famílias estão acabando com nossa cidade, enquanto eles estão andando de carros importados, lancha que custão mais de R$ 500.000,00 e viagens para cidades caras e fora do país, o povo morre de gripe suína e dengue..
Essa cidade é uma vergonha...

Pedro disse...

De fazer inveja a Don Corleone

Anônimo disse...

Acabei de ler a materia, primeiramente não sabia que a prefeitura de Angra estava sendo acusada de vender liçença ambiental, nem sabia que era nossa prefeitura que expedia a licenças ambientas, pensei que fosse o IBAMA e os responsaveis fossem os fiscais do IBAMA!! POR FAVOR TRANSPARENCIA, me tire essa duvida!! Pois se não for a prefeitura que tira a licença, essa nota dessa tal de Berenice, ja perde um pouco o credito, pois fica claro que desconhece do assunto
Em relação ao citar os perentescos em relação aos cargos, concordo que há um exagero e deveria ser revisto!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 17:59,

A Operação Cartas Marcadas começou com denúcnias de venda de licenças ambientais. As escutas telefônicas durante as investigações da Delegacia do Meio Ambiente levaram então ao bando da prefeitura que praticava outros crimes ainda mais graves, corrupção, licitações fraudadas e participação na concessão de licenças, que partiam do escritório de Angra da FEEMA. Funcionários da Prefeitura intermediavam essas negociações com o pessoal da FEEMA.
Leia as transcrições das escutas telefônicas que você verá que a prefeitura estava envolvida em tudo de irregular que levou à operaçãos cartas marcadas:
http://transpangra.t35.com/artigos/corrupcao/cm_parte1.htm

Mas em nada isso tira a credibilidade da matéria, pois ela aborda fatos de conhecimento público. Ou você não conhece os irmãos Tabet que ocupam duas Secretarias? Ou a esposa do Eterno, que ocupa outra Secretaria? Ou o caso do Guilherme Tabet, que disseram estar em local incerto e não sabido? Ou o cunhado do José Antonio, que trabalha na Câmara?

Portanto...