"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, julho 31

Os Maus Exemplos Contaminam

Anônimo em 30/Jul/2009 às 23:33 no post "Acharam o Dinheiro dos Folhetos":
"Ontem fui ao PS na Rua do Comércio levar meu filho com uma alergia na pele. A senhora baixa e morena que preenchia a ficha no horário das 15:00 horas é antiga lá e estava mal humorada, organizava as fichas de qualquer maneira e quem chegava depois era atendido antes de quem estava lá a mais tempo.

Perderam a ficha de uma paciente, que foi perguntar aos médicos pela sua ficha. Uma médica que atendia ao lado falou: -"Cadê a ficha dessa "figurinha" aqui pra eu atendê-la?". A moça estava passando mal e ser chamada de "figurinha" causou um certo tumulto entre as duas, mas até aí tudo bem. O pior estava por vir.

Eu estava esperando desde 15:45h, fui atendida às 17:50h, pois o médico deixou minha ficha e a de outro paciente e passou 40 minutos no café. Uma pessoa estava com seu pai com 40 graus de febre e pediu que o médico se apressasse para atendê-lo e o médico a ameaçõu de ligar para o trabalho dela se ela não parasse de reclamar.

Todos que saíam do consultório dele com suspeita de gripe suína recebiam sempre o mesmo diagnóstico, dizia ser bronquite. Contei 10 antes de mim com o mesmo resultado. Teve paciente que rasgou a receita ao sair da sala dele. Tinha muita gente com tosse e dor no corpo.

Quando entrei no consultório dele com meu filho esperava outro diagnóstico, pois a única coisa que meu filho tinha era uma descamação na pele, mas ele disse que ele também estava com bronquite. Perguntei ao médico como podia ser isso se meu filho nunca teve bronquite, não estava resfriado e respirava tranqüilamente? Mas ele receitou 5 remédios, uma injeção e uma nebulização. Para a alergia nada, nem sequer olhou.

Então levei meu filho a um médico particular que disse que meu filho só tinha uma alergia por causa de alimentação. Meu filho hoje está ótimo.

Peço ao Dr. Adilson que dê uma olhada no diploma deste médico, pois ele vai acabar com os problemas de saúde em Angra matando aqueles menos esclarecidos. E que olhe também a atendente, pois o Dr. Adilson pede aos funcionários da Fusar para traterem todos os pacientes com solidariedade e essa moça precisa de uma reciclagem.

Tenho dúvidas sobre o diploma do tal médico, pois temos visto muitos casos na mídia de diplomas comprados. Não posso afirmar, porém tenho minhas dúvidas sobre o médico de nome Mario G. Kovashikava, CRM 5260405-3."

TAngra:
Exemplo de descaso e desrespeito com a população. Bem que o vereador Leandro Silva, que disse em seu Blog que andou visitando alguns postos de saúde, poderia investigar esse caso.

Quando os maus exemplos vêm de cima fica difícil exigir dos subordinados que hajam corretamente. Qualquer administrador sabe disso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só vejo o exemplo de como vcs não tem responsabilidade com a verdade!! pois se alguem postar aqui que viu o Prefeito recebendo proprina de um ET vcs vão falar que é verdade!!!
todas que se escreve ou se denuncia, deve antes de tudo, se verificar a sua veracidade, pois senão se perde o valor e a credibilidade, gosto muito do que vc faz, mais hoje em dia não acredito em tudo que vc passa!!

Anônimo disse...

OOOHHHHHHHHHHH!!!!!!
Se esse tuquete aí de cima dependesse da saúde pública da cidade ele certamente já teria morrido. O que não faria a diferença para nossa sociedade,pois essa cidade já está cheia de merda por todos os cantos.

Anônimo disse...

Mais amigo vc que está colocando em dúvida o que foi denunciado, tem certeza que o que foi dito é pura verdade. Pq o sr. não pega seu filho e leva a um posto de saúde de Angra aí vc vai ver que é verdade..

Anônimo disse...

Esse maldito aí de cima com certeza só consulta com médico particular, fui algumas vezes no spa da japuíba e os médicos nem na minha cara olhou, nem pressão mediu,olhando para o papel vem logo um coquitel de injeção"mata cavalo" e: vá pra casa! malditos!

Anônimo disse...

Claro que vamos acreditar, pois ET significa EMPRESA DE TRANSPORTES e você já viu quantos carros estão alugados para a Prefeitura? Como se não bastasse ainda temos a Senhor do Bonfim, também uma empresa de transporte, e o TUCA ADORA UMA PROPINA, VOCE SABIA?