"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, julho 26

A Volta dos Cartas Marcadas

Angra Metralhas em 25/Jul/2009 às 19:33 no post "De Olho no 'eterno'":
"Processo número 2009.003.006452-8 da quadrilha dos Cartas Marcadas pedindo a Restituição de Coisas Apreendidas durante a operação deu entrada no Juizado Criminal em 1ª instância e já está nas mãos da Juíza Dra. Juliana.
Ver matéria no angrametralhas.blogspost.com"

TAngra:
O que será que a nossa Justiça cega, surda, muda, paralítica e inoperante decidirá?

Poderiam ao menos propor uma troca: -"Nós restituimos as "Coisas Apreendidas" e vocês devolvem o dinheiro roubado!".

P.S. Eu ia dizer "conivente" mas preferi dizer "inoperante". Vamos ver se o "conivente" fica pra depois.

7 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE,

RESULTADO DA ELEIÇÃO NA ASSOCIAÇÃO DO SANTO ANTONIO II E CAIXA D'ÁGUA:

207 VOTOS, SENDO 177 VOTOS PARA O SIM, 27 VOTOS PARA O NÃO, 02 VOTOS EM BRANCO, 01 VOTO NULO, AGORA MÃOS A OBRA E BOA SORTE A NOVA DIRETORIA.

SANTO ANTONIO 2

Unknown disse...

"CARTAS MARCADAS"

Eu não tenho dúvida, que mais cedo ou mais tarde, alguma coisa vai acontecer com esse processo, o provável é o arquivamento, infelizmente nesse País a justiça só serve para os "pobres coitados", os excelentes advogados que foram contratados, não tenho dúvida, terão competencia suficiente para procrastinar e até anular todo o processo. Eu como advogada também, sei como é possível e não é culpa da justiça e sim dos políticos que não mudam as leis. Agora o que mais me impressiona é o "eterno ciciliano" não ser envolvido nesta grande operação.

Anônimo disse...

Gostei mas essa troca só em sonho.

O nosso dinheiro das obras superfaturadas e etc, já virartam OURO! Desculpe EURO!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vcs fizeram alguma coisa como por exemplo pedir informações a Prefeitura em relação aos seus funcionarios do quadro envolvidos diretamente nesse esquema, pois cabe a Prefeitura abrir um processo administrativo contra os seus funcionarios!! agora me diz se vcs fizeram? pois senão o fizeram, começo a questionar qual a razão desse blog!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:43,

Você está equivocado. Nós não temos que pedir nada a ninguém. A prefeitura é que é obrigada a publicar o resultados das investigações no Boletim Oficial.

Você por acaso viu o resultado publicado?

Procure nos BOs e responda você mesmo.

Você tem que questionar é a prefeitura. Nós não dependemos dos impostos que você paga. Seus impostos são desviados é pelos governantes, são eles que você deve questionar, não acha?

Abraços.

Anônimo disse...

oiiii

Anônimo disse...

GOSTARIA DE COMUNICAR AOS ENTERESSADOS A ONDE SE ENCONTRA O ACUSADO , UM DOS ACUSADOS DO PROCESSO CARTAS MARCADAS EM ANGRA DOS REIS , JÕAO DOMINGOS ROSA MACHADO , ELE ESTÁ NUMA ÓTIMA A QUE ENTEREÇAR TEM UM LINDO SÍTIO EM IPIABAS ONDE DESFRUTA DE TODA MORDOMIA QUE CONGUISTOU[OU SURRUPIOU]. ESTA COM UMA BIGUE LOJA EM BARRA DO PIRAÍ , MAIS NÃO FIQUEM ALEGRE ELE COMO NÃO É NADA BOBO COLOCOU A BIGUE LOJA NO NOME DE TERCEIROS. MAIS VOCES PODEM CHEGAR DE SURPRESA E PERGUNTAR PARA OS FUNCIONÁRIOS O JÕAO DOMINGOS ROSA É O DONO DO RECINTO COMO ELES NÃO SABEM DA PODRIDÃO DO CHEFE VÃO CONFIRMAR É; AGRO SERRA A LOJA QUE FOI ADQUIRIDA COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE.