"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, julho 31

Não Houve Coquetel na Prefeitura

Anônimo em 31/Jul/2009 às 17:34 no post "Os Juízes e a Ética":
"Estive com a Juíza, me falou que estava muito triste com os comentários maldosos, pois segundo ela diz 'dou meu sangue por Angra, eu amo esta cidade e trabalho muito por ela'.

Então quero deixar aqui escrito o que disse para ela: Isso é inveja! Quem escreve falando mal de Vossa Excelência não conhece seu caráter e sua retidão!

E mais uma coisa, a Dra. estava linda na foto! E ela me disse que essa estória de coquetel da Prefeitura é absurda, nunca existiu!"

TAngra:
Qualquer ocupante de cargo público é alvo de comentários da opinião pública e nunca houve qualquer comentário maldoso.

Por que será que apareceu tanta gente tentando distorcer o que foi escrito até agora? Será falta de capacidade para compreenderem o que lêem? Ou estarão buscando uma forma de tirar proveito pessoal com bajulações?

Deve ser horrível, para uma pessoa normal, viver cercada de puxa-sacos!

Um comentário:

Anônimo disse...

coquetel houve se foi para juiz não sei, filho da tal fatima na camara sim;chefe de gabinete e amigo da juiza sim ele próprio não esconde isto de ninguem mas tem tambem filho do carlinho do santo antonio na camara, sobrinha do fiote na camara parente do ricardo dutra na camara fora os que estao na encolha nem la aparecem e não são poucos e nas fundações e autarquias é filho,sobrinho,amante de verador e tudo.e não venhão me dizer que ofendi pois é tudo verdade.