"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, julho 14

E a Campeã da Fuzarca é ......

Anônimo em 14/Jul/2009 às 20:45 no post "Virou Uma Grande Bagunça...":
"Como já sabíamos, a Fusar foi implantada no município pelo Sr. João Domingos com a finalidade de desviar dinheiro público e servir de um grande cabide de empregos, com o fim de beneficiar os afilhados de Fernando Jordão. Uma grande mentira, pois nada funciona, somem os processos e desviam as fraldas descartáveis, não se resolveu até hoje o problema das marcações de consultas. Vamos dar uma luz e sugerir a possibilidade de implantarmos uma central ou 0800.

É uma vergonha um município que fatura mais de 1 milhão por dia continuar com uma péssima qualidade na assistência de saúde."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Basta lermos os comentários nessa mesma postagem onde você colocou o seu para vermos que a campeã da bagunça é a Fusar. Só discordo de você em alguns pontos:
  • Eu não chamaria João Domingos de Sr.;
  • O cabide de empregos não é só para os afilhados do "eterno", pois na Fusar o nepotismo corre solto;
  • Não adiantaria uma central nem um 0800 para marcação de consultas, pois o problema é gerencial e faltam profissionais e equipamentos para atender ao público;
  • O município fatura mais de 1 milhão/dia e a saúde continua péssima, mas, em compensação, os governantes estão com os bolsos cheios de dinheiro público, comprando vilas na itália, empresas, mansões nas praias, helicópteros, etc.

Não satisfeitos, agora estão querendo acabar com o laboratório para enriquecer um parente do vice.

Enquanto isso Tuca Jordão continua cego, surdo, mudo e paralítico, um perfeito "boneco de ventríloquo", como diria o Dr. Cláudio Carneiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

pow sobre a privatizacão do laboratorio ...uma vergonha!!!!!!!!e todos sabem como foi essa licitaçao ,e o tal contrato que nunca aparece ...só sujeira!!!

Anônimo disse...

Tem CC da fusar que trouxe até a amante do Rio para Angra para mamar nas tetas da fusar, assim trabalhando juntinhos. E os angrenses mesmo fica chupando dedo.

Anônimo disse...

Da o nome porra da o nome ....o nome é ;.;.;.;.;.CABRAL!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O laboratório da prefeitura tem funcionários concursados, a grande maioria com pós graduação, já vinham ameaçados de tercerização desde o primeiro mandato do Fernando na era do Dr. Paulino. Eles lutaram muito desde o inicicio. Agora, aprontaram um documento que comprovava a autosuficiência do laboratório mas a FUSAR bloqueou as compras para o laboratório até a tercerização, deu de mãos beijadas para o laboratório CDB os exames de rotina que o laboratório já fazia.Um desrespeito a lei do 8080 do SUS que permite que o setor privado AUXILIE o setor público , naquilo que ele não suporte. Aqui, deram exames básicos, de rotina básica para o tercerizado. O Laboratório agora esta atendendo a Santa Casa sem nenhuma infra estrutura lá. Será que pode já que a Santa Casa é filantrópica e atende convênios particulares? Como que fica a cobrança de exames particulares feito por servidores públicos, com materiais do serviço público? Porque o tal CDB não ficou com a Santa Casa e o laboratório da prefeitura atendendo ao município? Todos sabem a resposta mas seria muito bom se MP pudesse tomar conhecimento e dar sua opinião sobre isto. Tangra, vc não poderia fazer ou já fez esta consulta? Seri aestas duas perguntas:
- Porque o laboratório público perdeu a sua rotina para um particular se o que ele precisa é apenas que façam compras de materiais?
- Pode o laboratório pública fazer exames particulares?