"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, julho 29

... Ao Povo Nada!

Anônimo em 29/Jul/2009 às 17:55 no post "Quanto Cara-de-pau...":
"O rapaz que morreu com peneumonia foi vítima do H1N1, mas vão dizer que foi de gripe comum para tampar os furos deles. Onde está o prefeito? Nos Estados Unidos? Uma cidade pequena como esta está neste caos. Absurdo. Desrespeito, como que pode uma coisa dessas?

Estamos falando de vidas e as medidas que se toma para uma gripe suína também servem para gripe comum. Vários comentários já foram postados aqui com pessoas e funcionários pedindo por máscaras nas unidades, água, sabão e álcool nas saídas.

Para estes senhores do poder, Tuca Jordão, Essiomar, Vilma, Dr. Adilson, Diogo, as vidas não valem nada, só um voto nas eleições. Esconder uma barbaridade destas. Seja de gripe suina ou gripe comum, em pleno seculo XXI, morrer por falta de medidas simples de higiene é ridículo.

Morre-se agora por gripe e no veráo por dengue. Dirão: Bobagem, são poucas vidas. Cretinos. Vida, seja de quem for, merece pelo menos o respeito da verdade sobre a sua causa."

TAngra:
Nem um simples panfleto explicativo eles conseguiram distribuir. Temos uma cópia desses palfletos há mais de 2 semanas, mas até agora eles não chegaram à população.

Prometeram começar a distribuição amanhã, quarta-feira, mas qual seria a explicação para tanta demora se os flyers já estavam prontos? Só pode ser incompetência ou descaso. Ou as duas coisas.

Mandaram imprimir uma nova partida de panfletos mesmo sem terem distribuído a anterior. Sabem por quê? É que sempre dá para conseguir um "jabá por fora" nesses serviços gráficos.

Um comentário:

Fiscal disse...

Prezado Transparência:
Levei meu filho à pediatra (consultório particular) e lá tinha o tal flyer (tradução filipeta) da FuSAR.
Engraçado, não?
Em consultório particular,tem!

Abraços da Família Adotei.