"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, julho 16

Luana e o Rato Doente

Anônimo em 16/Jul/2009 às 15:31 no post "O Nepotismo Jordão Caldellas":
"Pessoal, a questão que está sendo discutida não é se a Luana Jordão Caldellas, CC4 coordenadora do IV Distrito (Veterinária da Zoonoses) desempenha bem ou mal a função dela. A questão é que ano passado teve um concurso em Angra, no qual ela não passou (ficando quase em último lugar) e como ela é sobrinha do prefeito "como recompensa por sua reprovação" ela ganhou o cargo mesmo assim. E os outros que passaram no concurso (que com certeza devem ter mais conhecimento e capacidade que ela) não ganharam cargo algum!

E a pergunta que eu faço a vocês é....isso é justo? Alguém concorda com isso? Sou morador de Angra e quero uma cidade limpa, honesta, sem sujeiras e injustiças, por isso estou na luta contra o nepotismo em Angra. Vamos denunciar ao Ministério Público. E não é somente ela, existem muitos outros parente empregados tomando o lugar da população, pois o justo seria que fizessem concursos e não empregassem parentes."

TAngra:
Prezado Anônimo, muito bem lembrado. Relembrando a classificação de Luana no concurso:
  • Eram 307 candidatos para Médico Veterinário;
  • Na prova objetiva ela ficou em 300º lugar;
  • Em Português ela ficou em 302º lugar;
  • Na prova do SUS ela ficou em 205º lugar;
  • No exame de Conhecimento Específico ela ficou em 281º lugar.

Se ela dependesse de abrir um consultório veterinário para sobreviver, nem um ratinho de esgoto com hepatite teria coragem de deixar-se examinar por ela, caso soubesse desse resultado. Mas como é sobrinha de Tuca ela ganhou essa boquinha na prefeitura do titio e virou COORDENADORA. Essa é a questão!

P.S. Mas esse desvio do tema serviu para mostrar que Vilma tem outra concorrente pela disputa do troféu "A mais rejeitada!".

4 comentários:

Kleber TheClever disse...

Acho que quanto a capacidade profissional da referida cc Luana Jordão Caldellas, não há mais nada que se comentar, pois as colocações dela nos concursos falam por si mesmo. A questão é nepotismo! Pessoas despreparadas ocupando cargos importantes apenas por serem parentes de Prefeito, Vereador, etc.
No caso particular aqui mencionado, Luana Jordão é parente do seu prefeito e sobrinha do vereador Amilcar. Competência profissional pra quê?! Nessa administração o que vale é parentesco.

Anônimo disse...

A referida CC Luana Jordão Caldellas, não deveria ficar num cargo que não a pertence...pois se ela tivesse competência de ocupá-lo teria passado no concurso. Isso tem que ser denunciado. Caso contrário o serviço público de Angra ficará estagnado e nossa cidade prejudicada, pois virará cabide de parentes do prefeito e de seus vereadores.
P.S. Assim como ela, devem ser denunciados todos os outros parentes e amigos do Sr. prefeito e dos Srs. Vereadores.
vamos lá povo angrense, vamos fazer a nossa parte, vamos denunciar ao Ministério Público de Angra dos Reis, mesmo que anonimamente.

Anônimo disse...

e tem mais...essa Luana, bem como sua irmã, foram bancadas pelo poder publico para se formar, pois seu papai querido o Dr. Amílcar, péssimo vereador diga-se de passagem, as nomeou com um alto salário quando era vereador e para a sorte deles...o Dr. ficou vereador por 3 ou 4 mandatos, tempo perfeito para que o município formasse essas profissionais no RJ. Falo isso pq eu tb trabalhei na camara esse tempo e vi as nomeações, mas nunca as via na Câmara.
Esses Vermes todos vao pagar pelo mal que estão fazendo, ah se vão...
NÃO HÁ MAL QUE PARA SEMPRE DURE E NEM BEM QUE NUNCA SE ACABE..
Amilcar, pede pra cagar e sai voado, a proveita e leva Aguilar, Vilmna, Leandro Silva, Mascote, Marco Aurélio, Zé Maria, Lia, Cordeiro, e mais....
Ladrões do dinheiro Público!!

Anônimo disse...

É ilegal? Entrem na Justiça e pronto.

Isso aí é coisa de advogado invejoso.