"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, julho 30

A Coisa Aqui Tá Preta

Moradora Angrense em 30/Jul/2009 às 23:19 no post "Novas Fraudes na Fusar":
"O tal laboratório que foi terceirizado é de um amigo ou parente do Essiomar. Enquanto se pagava R$0,70 por exames no nosso laboratório, que propositalmente transformaram em sucata, se paga agora R$1,70 para o terceirizado! Um bom negócio, não acham?"

Moradora Angrense em 30/Jul/2009 às 23:25 no post "Os Juízes e a Ética":
"Gostaria que vocês apurassem o que acabei de ouvir na Prefeitura: hoje à noite teria um coquetel para os Juízes de Angra intermediado por uma doutora e quem está pagando por esse coquetel é a própria`prefeitura, ou seja, somos nós. Isso pode?"

"Se for verdade realmente, a quem devemos denunciar tal coquetel?"

TAngra:
Prezada Moradora Angrense,

O laboratório é de um parente do Essiomar.

E sobre o coquetel para os Juízes, vamos aguardar para ver de que trata esta comemoração. Pode ser que o Tuca esteja se despedindo dos Juízes por ter recebido a notícia de que foi cassado; ou pode ser que esteja comemorando por saber que ignoraram solenemente todas as provas contra ele.

De qualquer forma, denúncias contra magistrados podem ser feitas no site do Conselho Nacional de Justiça, www.cnj.jus.br, mas é melhor esperarmos para ver se esse coquetel realmente aconteceu e do que se trata. Pode ser apenas uma reunião social feita às custas do povo, que é sempre quem paga as contas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo acreditar,que os magistrados desse município estão coniventes com essa situação irregular que vem acontecendo em nossa cidade, os Juízes , Promotores e Defensores Públicos ;são ou deveriam ser a nossa Soberania para nos garantir os direitos e deveres e a credibilidade , devem punir sempre a corrupção, o peculato e garantir que no mínimo, a população não seja enganada e tenha a convicção que ,o certo é roubar.Exmos têm algumas posições que ocupamos,principalmente que representamos,que infelizmente não podemos deixar nos influenciar por políticos corruptos e impunes .Exmos não se esqueçam que realizaram um concurso público brilhante, o qual obtiverão esse poder.Como mãe trabalhadora sempre tive que dar exemplo, não só para meus filhos, como para as Instituições as quais,tive direção e gerência,sempre dando o exemplo de dignidade e representatividade,quando ocupamos alguns cargos e exercemos funções que são essenciais para sociedade,não podemos nos deixar ser expostos por oportunista.Exmo não podemos nos esquecer que a demogracia nos proporcionou a realização de concursos sem fraldes;e os nossos Salários são pagos também pela população, portanto os nossos jovens têm que acreditar que existe uma Justiça que luta pela cidadania.

Anônimo disse...

Gostaria de saber da Justiça de Angra dos Reis,sobre os TAC'S(Termos de Ajuste de Conduta do Município) ? que o Município não cumpriu ;ou conseguiu enganar nossos nobres Magistrados e o Ministério Público,temos que saber da prorrogação e efetivação dessas Ações Públicas?Nossa cidade arrecadou em 2008 mais de 1 millhão pordia,e temos como previsão l milhão e oitocentos para o ano de 2009.Tenho o conhecimento que os Exmos trabalham bastante,mais os Serviços Essenciais Públicos têm que existirem e serem realmente implantados e não ficarem só no data Show "Grande Montagem".Temos a necessidade de formar nossa rede Social,somos o Município das Maquiagens,Obras de calçadas,Quadras sem programações Esportivas para nossas crianças e Adolescentes,Adultos e Idosos ,nosso Município é o quinto Município em arrecadação,portanto temos que ter uma Justiça Atuante.Moradora do Centro,Assistente Social Concursada do Município de Angra dos Reis.Como anda a Casa do Abrigo..????

Anônimo disse...

No Juíz, a inteligência não conta.Basta que seja normal e que ele possa chegar a empreender,encarnação do homem médio,quod omnes intelligunt.O que principalmente conta é a superioridade Moral e a representatividade perante a Sociedade.Queremos julgamentos Justos Exmo's. Professora efetivada no Município de Angra dos Reis...

Anônimo disse...

ja fiz a minha denúncia no www.cnj.jus.br !

Anônimo disse...

mais uma vez, até q eu tenha a resposta:
o MP já mandou averiguar a pouca vergonha das contratações dos parentes dos cartas marcadas pelo cartórios?? será q tá fazendo papel de avestruz?? vou colocar essa pergunta aqui até o tangra não mais publicar ou o MP se pronunciar...