"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, julho 30

De Um Amigo:

Anônimo em 30/Jul/2009 às 17:41 no post "Novas Fraudes na Fusar":

"Prezado Amigo,

Perdoe-me a ousadia de assim chamá-lo. Emociona-me ver sua lucidez neste momento. Nossa luta tem sido inglória porém valorosa, enfrentamos forças inimagináveis, o poder do dinheiro é cruel e covarde, mas não nos intimidaremos.

Em Angra, a expectativa da impunidade tornou-se rapidamente a aposta na impunidade e agora, infelizmente, em “CERTEZA DA IMPUNIDADE”.

É com grande frustração que temos observado a intimidação de nossas autoridades em relação aos Advogados famosos e milionários que freqüentam nossa cidade.

Parece que a justiça se apequenou diante de celebridades. Este episódio das ambulâncias é apenas a certeza da impunidade que vai continuar e certamente estará presente nas próximas eleições.

Tudo isto porque nosso eminente magistrado age com caneta de aluno tímido; MITIGANDO os fatos; O TEMPO TODO; diferente de um país inteiro onde 10% dos prefeitos foram cassados.

Recentemente a cassação atravessou os túneis da Rio-Santos. Será que o magistrado entendeu o recado? Lamentamos profundamente; CASSE, magistrado; e deixe nossa cidade pelo menos de cabeça erguida."

2 comentários:

Anônimo disse...

Sarnei agora ta copiano angra feiz um monte de blog pra combte as critica.ta no blog da amiga biba.

Anônimo disse...

Estamos de Olho.... Magistrados;A População Angrense Trabalhadora...