"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, julho 11

Fábula Angrense - A Mesada

Um leitor Anônimo enviou um comentário denunciando alguns casos de flagrante nepotismo, dentre eles:

- Mario dos Anjos, Mônica dos Anjos, Claudia dos Anjos.

Outro leitor tentou justificar e piorou mais ainda a coisa:

- A Claudia está fora. Não é nomeada. Não trabalha no governo. Apenas colabora ativamente e ganha mesada de terceiras. A Monica está na Fusar. O Mário é CC1 (presidente da Cultuar), pode.

Um terceiro pergunta, sem entender como alguém pode dar uma justificativa tão absurda como essa:

- Poderia dizer quem são os terceiros que andam distribuindo mesadas para os parentes de CCs? Nada contra, nem conheço a Claudia mas que é esquisito é. Será que os terceiros também pagam os salários dos parentes do prefeito?

Moral da história:
A prefeitura de Angra dos Reis virou a Casa da Mãe Joana (ou Casa da Luz Vermelha), onde "tudo pode!"

P.S. Algum "terceiro", um "quarto" ou até mesmo algum "quinto" desse destrambelhado governo Tuca quer contribuir com uma mesadinha para o TAngra?

7 comentários:

Anônimo disse...

A Fusar e a Turisangra são as maiores desgargas do governo,Fico admirada de ver apostura do Dr:Adilson em admitir e omotir esse cabide de emprego que é a Fusar.Dr:Adilson não banalize sua formação e seu afinco colaborando com as péssimas qualidades de serviço prestados na Saúde.Deixo-lhe uma mensagem de S.Francisco. "Senhor,concede-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar,coragem para modificar aquelas que eu posso e sabedoria para perceber a diferença.De sua Amiga, eleitora na sua vereança passada .

Mônica Lima disse...

Tangra, essa mesada de "terceiros" que você pediu, peço para não ser tão egoíta: só para você? Nós, pobres leitores, também queremos uma graninha extra. Estou muito necessitada de verba. Lembre-se de nós, também.
Agora, falando sério: reparou como muita gente está trabalhando "de graça" nesse governo? A começar pela primeira dama e as cunhadas? É um bom ponto para fiscalizarmos. Bom, estranho e preocupante. Qual sua opinião?
Abraços
Mônica Lima

Anônimo disse...

TANGRA

PODE ME INFORMAR QUANTOS FUNCIONARIOS TEM A FUSAR E A TURISANGRA?? ACHO QUE SÃO TANTOS QUE ESTÃO SAINDO PELO LADRÃO!!!!O LEMA DESSE GOVERNO É:
SE VOCE FEZ CONCURSO NÃO PASSOU... NÃO PREOCUPE!!! PORQUE TEM LUGAR SOBRANDO PARA VOCÊ NESSAS AFUNDAÇÕES!!!!

DENILSON disse...

ALÔ, ALÔ O DR. CLAUDIO OUTRO DIA ESTAVA BEBADO MOSTRANDO UMA ARMA NO BAR PRÓXIMO AO FORÚM, ELE DIZIA QUE ADVOGADO PODE ANDAR ARMADO E QUE NINGUÉM PODE COM ELE.
ONDE ESTAMOS???????

TAngra disse...

Prezada Mônica,

Esse governo deve estar cheio de bons samaritanos (e samaritanas), e para cada um deles deve haver uma meia dúzia de "laranjas". de onde saem as "mesadas'.

Não acredito que nosso apelo seja atendido, mas se atenderem não esquecerei dos leitores, pode deixar.

Abraços.

P.S. Estamos levantando os nomeados na Fusar e Turisangra, mas não estão publicando todas as nomeações. E tem muita gente indo para as folhas de pagamento das empreiteiras "sócias" da Prefeitura.

MORADORA INOJADA disse...

Com tanto problema esse tal de Denilson preocupado com o Claudio??? Fala sério, vc deveria estar + preocupado com a nossa população qui está ferrada com essa cachorrada toda.Ainda bem que eu ainda posso pagar um plano de saúde e escola para os meus filhos...

Professora Indignada disse...

Será que ainda é cedo para o Ministério Público se apropriar da nossa causa??? Que tal começar por pedir a listagem dos empregados das fundações,empreiteiras,cartórios???