"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, julho 24

De Olho no "eterno"

Para evitar mal-entendidos, vamos logo esclarecer:

A postagem aí embaixo sobre o Fernando Jordão no twitter não é propaganda não, meus caros. É só para tentarmos acompanhar mais de perto seus passos e vôos.

Vejam que alguns instantes em que nos esquecemos dele, pensando que ele estava "morto", e ele já pegou uma boquinha de Secretário-Executivo do Conselho de Desenvolvimento da Baía da Ilha Grande, seja lá o que for isso. Esste tipo de gente tem que sofrer marcação cerrada, homem a homem, senão apronta alguma coisa errada.

P.S. E eu cada vez entendo menos pra que serve esse tal de twitter.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aparentemente está correto, pois criaram um aumento legal. Não sei como tem tanto brasileiro cego, que corre, briga e defendo politicos safados, uns verdadeiros parasitas da nação, que vivem exclusivamente as custas do povo brasileiro, mas tudo isto é justificado, ja que trazem de berço o espírito de safadesa, carater foram coisas de dois séculos passados. Gostaria de saber qual a moral que um cidadão ou cidadã politica que usa esses artificios para lesar o povo, o que dizem a seus amigos e familiares? com certeza deve ser sejam marginais que sempre terão muito dinheiro sem nenhum esforço. (essa turma já deveria ter ido para o paredão)

Anônimo disse...

Mais é craro que o Fernando gosta de marcação home a home, e muito. Mais não entendi nada di como isso servi pra alguma coiza.

Anônimo disse...

Parabéns,T.Angra
Jamais poderemos esquecer o Fernando Jordão;pois ele nos deixou a continuação de seu grande legado,"Rouba mais faz,só a maquiagem de nossa cidade" e a grande submissão da população em ter o pior quadro de CC's desqualificados na história de nossa prefeitura ,são pessoas despreparadas que só pensam em receber o pagamento no final do mês. Se esquecem assim, como o Fernando Jordão e seus sucessores que os serviços públicos têm dono e seu maior objetivo é prestar a população ,com dignidade uma rede social de qualidade aos cidadãos. Tenho a grande esperança de uma justiça mais fraterna para todos e não só a população menos esclerecidas e as pessoas formadaras de opiniões, sendo sempre "Punidos e maus pagos" e sim todos tendo os mesmos direitos.O ser humano dotado de capacidades,sendo uma das principais a de aprender,isto é,de apropriar-se ativamente do conteúdoda experiência humana,daquilo que o seu grupo social conhece, para que conta com as condições facilitadoras :maturação ,experiência, transmissão social,equilibraçõa. .Assim nehum"fazer humano" pode deixar de lado a relação de intercomplementaridade homem-natureza,processos sociais-processos naturais,de vez que a humanidade vem secularmente esquecendo a importância desse tema, na busca pelo lucro sem limites.Isso aponta a neFerno-ambiental. Clamamos por Educadução e Saúde de qualidade ,pois não podemos esquecer da arredadação onde nosso município arrecaoda, mais de 1 milhaão por dia. .Quereremos ver Fernando Jordão ser punido pela Justiça e todos os seus corruptores. Como Mãe Trabalhadora jamais deixarei a nossa população esquecer do oportunista Fernando Jordão agora falando mal do Governhnador Cabral ,porém com uma boquinha.

Anônimo disse...

Essa vai para o vereador Jorge Eduardo.

ÃO LUÍS - Se o apoio político ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-MA), começa a derreter em Brasília, no Maranhão, igualmente, a força do nome da sua família dá sinais de que está enfraquecendo. Depois de duas decisões do Tribunal de Justiça do Maranhão determinando a retirada de nomes de políticos vivos de logradouros públicos, com o argumento de que desrespeitam o princípio constitucional da impessoalidade, a governadora Roseana Sarney (PMDB) mandou remover, esta semana, seu nome do prédio do Tribunal de Contas do Estado (TCE). É o que mostra reportagem do Enviado especial Chico de Gois na edição deste sábado em O GLOBO.

A governadora expediu também ofício determinando aos secretários de Estado e prefeitos maranhenses que mudem os nomes de logradouros que tenham sido batizados em homenagem à família. Nesta sexta-feira, já não havia o nome de Roseana na frente do edifício do Tribunal de Contas, inaugurado por ela em 2002. O secretário de Comunicação Social do governo, Sérgio Mesquita, afirmou que antes mesmo de a governadora ser notificada sobre a decisão, ela já mandara apagar seu nome.

No Maranhão, a família Sarney é referência em tudo. Há maternidade José Sarney e Marly Sarney, rua José Sarney, rua Zequinha Sarney e até cidade Presidente Sarney. A frequência com que o nome Sarney aparece pelas ruas da cidade virou até uma piada que corre na internet, listando órgãos públicos, ruas, praças e bibliotecas, além dos órgãos de comunicação que pertencem ao clã Sarney, como a TV Mirante, afiliada da TV Globo, e o jornal "O Estado do Maranhão".

Angra Metralhas disse...

Essa vai para vcs TANGRA comentarem e nos ajudar a divulgar o absurdo do processo número 2009.003.006452-8 da quadrilha dos Cartas Marcadas pedindo a Restituição de Coisas Apreendidas durante a operação - no Juizado Criminal em 1ª instância que já está nas mãos da Juiza Dra Juliana.
Muito óleo de peróba para passar na cara deles.

Abraços
Ver Matéria no nosso blog
Angrametralhas.blogspost.com

PAOLA disse...

TANGRA, BOA NOITE!

VC PODERIA ME EXPLICAR O QUE ´ESSE CARGO - Secretário-Executivo do Conselho de Desenvolvimento da Baía da Ilha Grande???????

ESTOU CURIOSA.

ALIÁS, PARA QUE SERVE ESTE CONSELHO MESMO???

ELES TEM CGC?
TEM SITE?
TEM REGRAS?

POR FAVORRRRRRRR, ME EXPLIQUE!

Anônimo disse...

Certa vez, pelas banda do Abrão, em conversao com alguns picaretas do mundo imobiliário, foi comentado que alguns empresários estavam se organizando para defenderem seus interesses. O crescimento esperado com obras no estaleiro, angra 3, porto... poderiam colocar em risco suas pretensões. Em geral eram representantes de grandes "proprietários" de terras e querem a preservação ambiental como forma de manutenção e valorização de seus patrimônios. Os empresários gostam de alguém para fazer o serviço sujo, daí Fernando Jordão. Não vejo ninguém mais capacitado.