"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, julho 26

Nem Tudo Está Perdido

Santo Antonio 2 em 26/Jul/2009 às 20:03 no post "A Volta dos Cartas Marcadas":
"Resultado da eleição na Associação do Sto. Antonio II e Caixa d'Água: 207 votos, sendo 177 para o SIM, 27 votos para o NÃO, 2 em branco e 1 nulo.

Agora mãos à obra e boa sorte à nova diretoria."

TAngra:
Prezado Santo Antonio, bom sabermos que vocês conseguiram livrar-se da influência maléfica da ainda-vereadora Vilma aí na Associação.

Mas é bom ficarem de olhos bem abertos, pois certamente os vereadores vão aparecer para tentar "comprar" a nova direção com alguma oferta "irresistível". Eles já se infiltraram em quase todas as Associações, Sindicatos e agora até alguns setores do judiciário. A mais recente "infiltração" foi na Associação das Mulheres na Indústria Naval, Civil e Metalúrgica, cuja presidente, Marilene Dopazo, é Assessora Parlamentar.

Se aparecerem por aí tentando alguma sujeira não deixem de nos avisar. No mais, mãos à obra e muito boa sorte à nova diretoria e a todos os moradores.

Grande abraço e obrigado pela boa nova!

10 comentários:

Anônimo disse...

TANGRA,

ESTAREMOS DE OLHOS BEM ABERTOS E ACOMPANHADO OS PAÇOS DA NOVA DIRETORIA, PARA CONHECIMENTO DOS MORADORES DIA 03.8.09 AS 19:00 HRS, HAVERÁ ASSEMBLEIA PARA A BENDITA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ULTIMA DIRETORIA, E TAMBEM A DIVIDA QUE O DITO DO AJAX DEIXOU, VOU ESTAR PRESENTE PARA SABER SE O MESMO PAGOU OU NÃO, O QUE JA PUDE APURAR COM ALGUMAS PESSOAS A TAL DIVIDA Ñ FOI PAGA VALOR DA DIVIDA ENTRE LUZ E TELEFONE R$ +/- 1.200,00 .

AOS MEUS AMIGOS DA NOVA DIRETORIA MUITA SORTE, POREM SE VACILAREM BLOG TRANSPARENCIA NELES.

Anônimo disse...

BOA NOITE,

FAÇO PARTE DA ATUAL DIRETORIA QUE FOI ELEITA NA ASSOCIAÇÃO DO SANTO ANTONIO II E CAIXA D'ÁGUA, VAMOS FAZER COM CERTEZA UMA GRANDE REFORMUNAÇÃO TANTO DO ESTATUTO QUANTO DA INSTITUIÇÃO QUE ALTRORA ERA A Nº 1,VAMOS RECONDUZILA AO SEU DEVIDO LUGAR, A NOSSA ASSOCIAÇÃO FOI A PIONEIRA EM FAZER O CADASTRAMENTO DE TODOS OS SEUS MORADORES, ATRAVES DESSE GRANDE CADASTRAMENTO REALIZAMOS ELEIÇÕES NAS SUAS ESCADARIAS E COLOCANDO NOMES DE MORADORES ILUSTRES QUE FIZERAM HISTORIA NAS DUAS COMUNIDADES,IDEIA DO NOSSO VICE PRESIDENTE CARLOS ALBERTO, DENTRE OUTRAS GRANDES CONQUISTAS EX: RUA BRITALDO BARBOSA, POSTO DE SAUDE( FAZE FINAL DE CONSTRUÇÃO), QUADRA DE ESPORTE, PAVIMENTAÇÃO DE TODAS AS ESCADARIAS, GRANDE PARTE DA AGUA E ESGOTO, CONTAMOS COM TODOS OS MORADORES PARA CONTINUARMOS A NOSSA LUTA.

CACAU - CONSELHO FISCAL.

Anônimo disse...

Enquanto isto no Pereque a presidenta Pedrina esta no ''poder'' a 10 anos, manipulando as eleições, a utima por exemplo contou com 25 eleitores.
A associação do Pereque talves seja a de maior patrimonio de Angra, ou pelo menos era, pois segundo denuncias provadas com fotos, a presidenta se apoderou de um terreno da associaçao e presenteou seu filho com o imvél, avaliadoem 50 mil reais.

Anônimo disse...

vcs sao bobos uma pessoa que nem a vilma boa honesta que conceguiu chegar la com muita luta e trabalho e vcs ficao com in veja dela vao cassar serviço pois engquanto vcs postao ela trabalha ok (entenderão a piada)

Anônimo disse...

A culpa é do tal Clenilson Belo que acha que pode comprar tudo e está estragando o mandato do vereador.
A coitada da mulher precisa trabalhar.
Ele poderia ajudá-la na sua profissão.

Anônimo disse...

O comentário do Governador cassado Jakcson merece uma postagem!
“O verdadeiro ato secreto é o Maranhão. Aqui, não são os parentes que são nomeados para os cargos, são os cargos que são criados para os parentes.
As instituições têm dono. Nomeiam-se tribunais, fóruns, assembléias, câmaras e até cidade com o sobrenome Sarney.

Aqui, o presidente Lula jamais inaugurou uma obra. Aqui, o governador eleito pelo povo não indicou ou nomeou quem quer que seja para um único cargo federal.
Aqui, o golpe de 64 ainda não acabou.

O estafeta dos generais, o fiador do golpe é o seu testamentário.

Aqui, parentes presidem o Tribunal Eleitoral. O Tribunal de Contas intimida prefeitos com o nome da governadora em sua fachada. Uma máquina de mentiras controla os meios de comunicação para atacar e difamar os adversários.

A Justiça vergonhosamente curvou-se para cassar a soberana vontade do povo maranhense.

Sem cargo público, sem mandato, fui acusado de abuso de poder econômico e de mídia. Décadas de luta, de sangue, de construção de uma alternativa democrática, foram surrupiadas por quatro votos.

A Constituição foi rasgada para dar posse ao perdedor.

Que o Brasil não se iluda. Sarney é apenas a ponta de um iceberg chamado Maranhão."

Anônimo disse...

JORNAL EXTRA

EXTRA. Segunda-feira 27 de julho de 2009

'" Tudo em família

••. Ninguém pode reclamar de falta de ambiente familiar na Prefeitura de Angra dos Reis. Os irmãos Ricardo e Alexandre, da família Tabet Miguel, comandam, respectivamente, as pastas de Meio Ambiente e Atividades Econômicas. O prefeito Tuca Jordão é primo do antecessor Fernando Jordão, ambos do PMpB - cuja gestão foi acusada, pelo Ministério Público, de vender licenças ambientais. Fiel ao ex·prefeito, Tuca manteve em seu governo - entre outras pessoas - a secretária de AçãoSocial, Célia Cristina Jordão, mulher de Fernando.

Angra continua ...

••• Também da família Tabet Miguel, há outro irmão, Guilherme. Dia desses, a Secretaria de Fazenda autuou o moço por uma infração, mas a decisão foi publicada em nome de ... Jair Nogueira Pereira! Talvez porque o sobrenome seja pouco conhecido na prefeitura ...

••.. Pel0.menos, tempos depois, o Diário Oficial corrigiu.

Desaparecido

••... Além da confusão dos nomes, o edital ainda afirmava que o caçula .Tabet Miguel "se encontra em lugar incerto? I e desconhecIdo". De acordo com vereadores da OPOSIção, porém, bastava bater na porta da Fundação de Saúde do município - onde o moço é lotado. J

Faça o que eu digo... I

••.. Há dois meses, a Câmara até publicou uma regulamen- ] tação.para tentar pôr ordem na casa. O próprio autor da proposta, porém, José Antônio (PCdoB), indicou um cu- •• nhado para a Casa. Há ainda a mulher do secretário de h

Fazenda, lotada na Divisão de Comunicação... i(

- ••••••• -.' - --..... r-.
Mais uma vergonha para Angra, a cidade só aparece na mídia para denuncias. E essa familia Tabet, só tem viciado em cocaína e envolvido em tudo relacionado a corrupção. Imagina eles cuidando do nosso dinheiro..
=

Anônimo disse...

aLGUEM SABE ONDE ESTA O PREFEITO TUCA JORADAO QUE HÁ SEMANAS QUE NAO ESTA NA CIDADE???????????POR ONDE ANDAS O TUCAAAAAAAAAAAAAAAA........

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:32,

Só para ilustrar seu comentário, Clenilson Almeida Belo é Assessor Parlamentar do Vereador Ilson Peixoto, CAP I-A, R$5.800,00.

Vejam aqui neste link:
http://transpangra.t35.com/cconfianca/ver_ilsonpeixoto.htm

Anônimo disse...

Valeu pela informação agora que eu vou fiscalizar mesmo!
Ele está na minha mira faz tempo.
Além disso, ele está na assessoria da Inês Pandeló por debaixo dos panos.
Os caras do partido estão de saco cheio com ele.
Esse cara de belo não têm nada.