"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, julho 13

Motel Virou Anexo da Câmara

Anônimo em 13/Jul/2009 às 23:29 no post "Agora É a Nossa Vez, Vereadores!":
"Tem assessor motorista que faz dos carros que são alugados com o nosso dinheiro motel, sai para beber com as mulheres e pensa que o carro é dele. Tem um assessor crente de um vereador pastor que não sai do motel com o carro da Câmara, virou uma pouca vergonha.

Vou filmar esse cara torta e mostrar na net para todo mundo ver."

TAngra:
Muito bem!

Não esqueça de filmar ou fotografar a cara dele dentro do carro e a placa, mas cubra rosto do(a) acompanhante se ele(a) não for funcionário(a) público(a).

E não deixe de nos avisar quando estiver na Internet.

Abraços e bom trabalho.

16 comentários:

Anônimo disse...

existe um grave problema nessas "" visões"", nunca se diz o número da placa, ninguém nunca filmou ou bateu uma foto dos carros e dos motoristas com carro oficial no motel ou no supermercado ou na zona ou na macumba. fico até na dúvida como leitora desse conceituado blog se de fato algum dia teremos provas materiais do fato em si.

FABRICAR DENÚNCIA NÃO VALE É JOGO SUJO. PRECISA PROVAR.

Anônimo disse...

Se fosse verdade o cara já tinha fotografado. Não venha com esta que ainda vai fotografar. Este anonimo deve estar devendo também e não podia fotografar.
Só o que faltava.

Agora, se for verdade, nem a igreja , nem pastor salva. Claro que nem Jesus, porque JUSTO usar o carro público, pago com dinheiro público é que não é.

Engenheiro/Rei Arthur disse...

O colégio CEIM do Morro do Carmo está fazendo uma reforma na "casa" em que está situado. Não há nenhuma placa de obra visível. Será que essa obra está aprovada na prefeitura??
Outra coisa, sei que a obra tem que ser entregue rapidamente(durante as férias) mas começar as marteladas as 6:30(segunda-dia 13) da manhã é necessário?
Cadê o fiscal de obras????

Anônimo disse...

tangra, e a nobre ainda presidente vilma, sai ou não sai, e quem assume a " LUPANAR ", abraços.

santo antonio 2

EDU disse...

é....não canso de repetir o velho ditado, muito lido em para-choques de caminhões:

VOTEM NAS PUTAS, PORQUE NOS FILHOS DELA... NÃO DA CERTO!

Vigilantes da Costa Verde disse...

Ajude a divulgar o novo blog de Angra. Responsabilidade do Sindicato dos Vigilantes de Angra dos Reis é o www.vigilantescostaverde.blogspot.com

Anônimo disse...

O cara não fotografou porque devia estar no próprio carro citado entendeu?

Anônimo disse...

Eu já vi varias vezes a vilma pesseando no carro público e tb não tive como fotografar, porque até então é algo momentaneo e nem sempre estamos com a maquina fotografica em mãos, já vi tb varios carros da prefeitura fazendo não sei o que em pleno domingo, já vi tb carro da prefeitura cheio d gente da comunidade passeando... e agora?
Vão dizer também que é mentira?
E tem momentos que é algo tão na cara que a gente fica sem geito de fotografar, entende?

Anônimo disse...

To com nojo dessa cidade que amo...

MORADORA INOJADA disse...

Caríssimos colegas,
não entendo pq o espanto??? Isso já era prática do Governo Fernando Jordão. Quantas vezes vi e ouvi falar dessa prática. Na Enseada mesmo, ia um carro "oficial" levar e buscar um assessor da saúde todo santo dia, até o ano passado e o cara saia e entrava com a maior cara lavada,cheguei a fotografar e enviar para alguns jornais...Foi aí que percebi que a imprensa nessa cidade é comprada pq até hoje não publicaram e nem vão...Desde então não compro + jornal pq meu dinheiro é muito suado para gastar c/ essa imprensa.

MORADORA INOJADA disse...

Ahhh prezado anônimo das 07:23, não precisa ficar preocupado, é só vc ficar parado um pouquinho na Coronel Carvalho, ou então na frente da Secretaria de Educação que vc verá e não precisará desconfiar de + ninguém...

Anônimo disse...

O BONI FISCAL DE OBRAS, GEENTE DA PASTA DE FISCALIZAÇÃO SO PEGA QUEM ELE QUER, ISSO ELE NÃO VÊ, ELE VIVE PERSEGUINDO AS PESSOAS

Anônimo disse...

Esta Vilma sempre foi uma pilantra a começar dentro da igreja dela, uma ordinária, safada, sempre puxou o saco dos pastores só para se dar bem, agora puxou tanto o saco de Fernando Jordão, que o saco dele caiu, safada, vendeu o povo da igreja pra ser a presidente da camara, e o pastor aceitou, agora ta ai fazendo cagada atrás de cagada, uma burra, não entende de nada, não dava valor do dinheiro do povo dentro da igreja, como esta mula vai dar valor do dinheiro do povo aqui fora?
Não acreditem nela, é uma traidora, entrega todo mundo, dentro e fora da igreja só para se dar bem, o ódio dela no momento são os blogs, porque aqui todos ficam sabendo da pilantragem dela, ela tem horror ao Dr. Kleber Mendes, tenta a todo custo desqualifica-lo, o TAngra é outro no alvo dela, ela já chegou a pensar que os próprios assessores estariam querendo ve-la ao chão.
Para se ver é uma infeliz que sabe que é odiada, não tem amigos, só "amigos" por interesses, quando ela voltar a ser o que ela sempre foi,UM NADA, ela terá a realidade de volta.
Quero ver se ela continuará sacando dinheirinho dos caixas eletronicos dos laranjas, quero ver se ela vai fazer mais plásticas,(O que não tem adiantado nada)quero ver os closetis dela de roupa, as comidas, quero ver se ela vai entrar no banheiro dela e dar aquele ar de ridos, AH EU CONSEGUI, SOU VITORIOSA! Eu quero ver quando tudo isso acabar a cara velha e feia dela.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:37,

Nós concordamos com tudo que você disse sobre a ainda-vereadora, mas sugiro que você modere um pouco suas palavras de desabafo.

Afinal ela ainda é a presidenta da nossa Câmara de Municipal e embora ela seja totalmente desqualificada para o cargo todos nós devemos respeito à "instituição", mesmo que a "instituição" não esteja merecendo este respeito ultimamente.

Você me compreende?

Abraços.

Anônimo disse...

Não é só em motel. O vice prefeito e o vereador advogado da Camara também conduz seus pimpolhos com carros alugados. Pior, usando seus assessores.

Anônimo disse...

Também não gosto da Sra. Vilma como vereadora, pois sua postura de manipular a política em proveito próprio é clara, porém não concordo com os termos pejorativos e, me parecem, pessoais utilizados contra ela. Será que vc teria coragem de falar tudo isso que escreveu cara a cara? E mais, teria como provar? Seja mais sensato e olhe para si mesmo, pois talvez não seja tão honesto quanto deseja mostrar que é.