"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, julho 25

Para o Vereador Mascote

Anônimo em 25/Jul/2009 às 11:13 no post "De Olho no 'eterno'":
"Depois de duas decisões do TJ do Maranhão determinando a retirada de nomes de políticos vivos de logradouros públicos, com o argumento de que desrespeitam o princípio constitucional da impessoalidade, a governadora Roseana Sarney (PMDB) mandou remover seu nome do prédio do Tribunal de Contas do Estado (TCE)."

"A governadora expediu também ofício determinando aos secretários de Estado e prefeitos maranhenses que mudem os nomes de logradouros que tenham sido batizados em homenagem à família."

"Há maternidade José Sarney e Marly Sarney, rua José Sarney, rua Zequinha Sarney e até cidade Presidente Sarney. A frequência com que o nome Sarney aparece pelas ruas da cidade virou até uma piada que corre na internet, listando órgãos públicos, ruas, praças e bibliotecas."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Este seu "recado" serve não só para o vereador Jorge Eduardo, mas também para muitos outros políticos aqui de Angra.

Angra caiu muito, mas ainda não desceu aos níveis maranhenses em se tratando de indicadores sociais. Para perpetuar o reinado da família Sarney o povo do Maranhão é mantido na ignorância e na dependência dos políticos. Agora já estão infiltrados também no Amapá, por onde José Sarney elegeu-se Senador.

A famiglia jordaniana mais seus asseclas está conseguindo fazer o mesmo. Vejam que o "eterno" já espalhou seus tentáculos pela Costa Verde, mas não sem antes deixar seu "boneco de ventríloquo" na prefeitura. Temos que reagir enquanto é tempo.

P.S. As dificuldades do povo do Maranhão são tão grandes que o nosso ainda-vice Essiomar veio fazer seu pezinho-de-meia aqui em Angra. Pena que não venha ninguém do TJ maranhense para acabar com esse "Beco do Mascote" e outras politicagens.

4 comentários:

Motta disse...

esse cara é um canalha, se aproveitou da inocência do povo do Provetá, em sua maioria evangélicos, e sem informação política, pra se eleger.
Agora é isso aí que vcs estão vendo.
Todo mundo vê, menos a Judtiça eleitoral e os "assessores" sangue-sugas que ele usa pra defende-lo

Anônimo disse...

Safado. Antes da eleição ele dizia que queria renovação na Câmara, que mudaria as coisas, e acreditei nele. Mas depois de eleito, tem seguido muito bem a cartilha dos corruptos mais antigos na casa.
Votou na Vilma pra presidente da Câmara, sendo que antes ele me disse que votaria em um dos novatos, já que o povo queria renovação.
Agora quando o encontro na rua ta sempre com pressa! Belo FDP!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:04,

Mas pode ter certeza que na próxima campanha ele voltará a ter todo o tempo do mundo, vai parar pra pedir seu voto, vai dizer que não foi bem assim e outras malandragens que já terá aprendido por lá.

Você é que não pode se deixar enganar na próxima vez. Juízo!

Abraços.

Anônimo disse...

Que nojo desse Jorge Eduardo. Muito canalha! Baba ovo do governo! Mascote, quando vejo você passando com o nariz em pé na Rua do Comércio, a vontade é de cuspir na sua cara! Nojento! Incompetente!