"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, julho 27

Angra Será um Pequeno Maranhão?

Anônimo em 27/Jul/2009 às 12:52 no post "Nem Tudo Está Perdido":
"Comentário do ex-governador do Maranhão cassado para que Roseana Sarney assumisse:

Aqui, não são os parentes que são nomeados para os cargos, são os cargos que são criados para os parentes. As instituições têm dono. Nomeiam-se tribunais, fóruns, assembléias, câmaras e até cidade com o sobrenome Sarney.
Aqui, parentes presidem o Tribunal Eleitoral. O Tribunal de Contas intimida prefeitos com o nome da governadora em sua fachada. Uma máquina de mentiras controla os meios de comunicação para atacar e difamar os adversários.
A Justiça vergonhosamente curvou-se para cassar a soberana vontade do povo maranhense.
Sem cargo público, sem mandato, fui acusado de abuso de poder econômico e de mídia."

TAngra:
Em Angra teríamos que fazer algumas pequenas mudanças, invertendo alguns pontos de visão: aqui a Justiça tem se curvado para não cassar o eleito, que subverteu a soberana vontade do povo angrense comprando votos e cometendo outros crimes eleitorais, pois tinha cargo público e abusou do poder econômico e comprou a mídia local.

Será que chegaremos a ter um bairro chamado "Nova Jordão"?

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala sério "SUBVERTEU A SOBERANA VONTADE DO POVO ANGRENSE" isso é um tremendo exagero, mais concordo nessa frase em relação as ultimas três eleições, pois realmente o povo de angra tem demostrado que não quer o PT de volta ao poder!! nem debaixo de tantos erros e escandalos do Governo do Fernando!! as urnas de nossa cidade mostraram nessas ultimas eleições que o povo se elmbra muito bem quem é, e o que não fez o PT em Angra, tanto que eles tentaram sim enganar o povo escondendo de forma vergonhosa as siglas do partido nas ultimas eleições, isso sim uma grande vergonha e tentativa de golpe, logico na minha opinião!!