"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, julho 20

CCs - A Praga Continua

Julio Cesar em 20/Jul/2009 às 10:39 no post "Hoje, Apenas uma Boa Leitura":
"Alguém salve o sistema de saúde de Angra dos Reis!

Funcionários coagidos, mal pagos, humilhados, enquanto os sangue sugas comissionados ganham uma fortuna nessa fuzarca! Fora Antônio Valber, Fora Luana Caldellas, Fora Chico da Farmácia, Fora Claudette!

Os concursados provaram numa disputa em iguais condições que são capazes, muito mais do que esses sangue-sugas, além disso são comprometidos com o trabalho, pois são funcionários de carreira, enquanto os ccs, a qualquer momento muda o Prefeito e eles estão na rua (mas não antes de sugarem todo o dinheiro público)!

Por que os concursados não podem ocupar esses cargos de coordenação? Já são funcionários pro resto da vida, com certeza o serviço seria muito melhor, com melhor planejamento, muito melhor pra população! Além de economizar essa fortuna que pagamos pra esses CCs incompetentes!"

TAngra:
Prezado Julio Cesar,

É isso mesmo. Esses comissionados estão aí só para aumentar a renda familiar dos governantes, ou em troca negociatas políticas, ou para garimparem votos pras próximas eleições.

Na grande maioria são incompetentes para as funções que ocupam. Como sabem que têm vida curta nos cargos, a única preocupação deles é enriquecer o mais rápido possível, alugando suas próprias casa para unidades de saúde que nunca funcionarão de verdade, contratando laboratórios em licitações suspeitas e outras maracutaias conhecidas.

A Fusar é o pior exemplo, mas essa praga ataca em todo o executivo, no legislativo e está avançando no judiciário. Todo mundo reclama e o que dizem os governantes? -"Estou me lixando pro povo!".

12 comentários:

Anônimo disse...

O pior Julio é que não para ai não! Esses incompetentes além de fazer concurso e não passar ocupam os cargos que deveriam estar nas mãos de quem conhece o serviço de olhos fechados e ainda se acham no direito de odiarem os concursados!Mais eles que neste momento tem o poder! Ai vem a peseguição! Isso sim é crime!Cade a justiça? Cade o sindicato que vem fechando os olhos e trabalhando com o governo! MAFIA

Anônimo disse...

Antônio Valber e Claudette são funcinários de carreira, THD (técnico de higiene dentário) e enfermeira respectivamente. Se algum crime cometem é o de serem EXTREMAMENTES puxa-sacos. Luana Caldellas e Chico da Farmácia são só puxa-sacos. Iguais a eles é o que não falta na prefeitura.

Uma perguntinha: A irmã da ex-primeira dama, hoje secretária de assistência social, mulher do ex-prefeiro, que vem a ser primo da atual prefeito, é CC de chefia na fiscalização sanitária. Isto se configura nepotismo? Se não for nepostimso é muita cara-de-pau!

Anônimo disse...

Antonio Valber THD? Com aquela pose toda? Me desculpem THD's mas ele diz que é dentista e eu acreditei! Agora a puxa saco da Claudete é técnica de enfermagem desviada de cargo e ganha infinitas horas extras. A filha dela que queria uma boquinha e ficou de RPA que é enfermeira. A Claudete puxa saco, voa tanto no horário de trabalho que só na FUSAR que pode uma coisa destas. Quem não se lembra dela balançando a bandeira do PT para não voltar para enfermagem. Agora continua mamando com um salário de pelo menos 12 vezes o salário que deveria receber.

Anônimo disse...

Me desculpe, eu acreditei quando a Claudete disse que era enfermeira, com todo respeiro aos técnicos. A filha dela e boa enfermeira, muito boa, boa mesmo, com todo respeito.

Anônimo disse...

É certo que a desvalorização dos servidores públicos de carreira é gritante. Entretanto, tem muito efetivo que foi "concursado" no governo Reseck e fica tirando essa onda. Tem muitos efetivos incopetentes que deveria sofrer processo administrativo para ser banido da PMAR por não atender a requisitos mínimos para prestar serviços a população. Claro, alguns são exelentes profissionais.

Anônimo disse...

É verdade mas o que interessa para este governo é quem lambe o saco deles. Um bom exemplo são estes nomes citados. Realmente são puxa sacos que se beneficiam de migalhas, exploram os outros, debocham de todos em troca de continuar a qualquer custo com seus salários e desvios de função. Fazem serviços sujos, humilham e atacam quem o governo quer atacar mas não pode aparecer. Estes ai são uns imbecis com um pouco de ressalva para o Antonio Valber que de bobo não tem nada e sua colocação é estratégica e pede agrados na cara dura aos fornecedores. O Chico da farmácia é ignorante, grosso, mau educado, desqualificado , fofoqueiro, sujo e o pior que ele acredita que faz a coisa certa.Ninguém mas ninguém mesmo gosta dele. Todo mundo atura e tenta a todo custo ficar livre mas, como ele é X9 ,fica um receio de bater de frente. O cara é sujo. A Claudete é uma ignorante, semi analfabeta que fala errado, se acha a tal e quer so continuar com suas horas extras no final do mes. A Luana, bem esta deveria ser um pouco mais humilde e aprender a trabalhar e tratar as pessoas.Poderia ser qualquer um no cargo dela mas já que é filha do vereador, teve mais chances mas o pior de tudo não é colocar o povo para cumprir horário é sem dúvidas a maneira de como tratar as pessoas e dar ordens e não cumprir ou não saber cobrar depois.

Anônimo disse...

trabalho 1 ano com o Antonio Valber, ele destrata muito os funcionários concursados, persegue mesmo. Como é que pode?
Um CC que moralmente nem deveria estar ali (deveria estar auxiliando um dentista, isso sim) perseguindo e humilhando os concursados? Só em Angra dos Reis, nessa bagunça que se tornou

Marina disse...

caro amigo das 16:37 , eles não ganham migalhas. Muito pelo contrário. Claro que comparado ao salário do chefe(23 mil) é mixaria. Mas eles ganham é muito bem pra tamanha incompetência e arrogância.

Anônimo disse...

Antônio Valber pede "agrado" a fornecedores!? É o fim da picada

Anônimo disse...

Concordo com você de 18.12 o que eu quiz dizer é exatamente isto, que estes imbecis ganham muito mais que deveriam mas, se comparado aos salários de outros e aos esquemas, é migalha tanto, que excluí o Antonio Valber porque suas gratificações vão além do salário e desvio de função, é parte de esquema. O pior que estes aí se acham, são usados e chamados de puxa sacos e calados com estes desvios de função e dinheiro a mais no contra cheque. Eu convivo com eles no meu trabalho mas tem muito mais gente dentro da saúde que fazem mais ou pior que estes citados. Basta dar uma olhadinha em todos os setores que vocês vão ver. Eu queria mesmo é poder sair e voltar daqui uns anos mas infelizmente não posso e em respeito aos usuários faço meu trabalho e aguento estes citados e pelo menos uns 20 a mais para receber meu salário de concursado sem nenhum acrescimo. Vocês estão corretos, precisa trazer os nomes para a discussão e quem for bom terá sua atuação defendida ou caso contrário os proprios servidores vão ajudar a mostrar a realidade. Nestes nomes vocês acertaram em cheio, não escapa ninguém. Só convivendo com eles todos os dias que dá para conhecer um pouquinho porque o resto que são capazes de fazer a gente nem imagina.

Anônimo disse...

Com toda esse fogo cerrado nesses tres esqueceram da Dona Altamira, figura nefasta e odiada por todos que tiveranmm o desprazer de esbarrar com ela. Aqui na Santra Casa estamos muito contente que esse bisca foi posto para fora. O que me deixa intrigada é que o prefeito anteriuor gostava de garotões sera que esse gosta de biba? Se for santa tambem quero ''thuthuquinha''. O queeu naum faria pra alisar essa sua barriguinha. Agora voceis precisam ver o que a MONA anda fazendo nos posto de saude. Ela e grossa. Ela chega e arrebenta com a maior ignorância, pior essa biba nem segundo grau tem e ta mamando e se arruamando na fusarca, sera que ta pegando o doto Adilso? Ai biba intrigueira e pobre. Mona voce naum sabe a alegria que sinto quando passo pela portaria e sei que naum vou te ver aqui dentro.A casa vai cai na fusarca e eu quero ve para onde a senhora vai com essa calcinha justa e esse corpinho deselegante.Biba podre. Os blogs precisa falar das suas sujeiras tambem.Xô despacho.Voce acha que naum sabem de seus podres e da gastação que anda fazendo no rio mona?

Anônimo disse...

gente! É verdade. O que a biba do Altamiro tem pra fazer esta carreira neste governo além é claro de ter metido a cara na televisão para mentir sobre o caso do cinegrafista? Conta da gastança dele no Rio. Quem sabe não vamos ajuntando as pecinhas e descobrimos o quem tem por trás deste sucesso todo ou quem fica atrás para dar este sucesso repentino na carreira desta biba, mona ou sei lá o que.