"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, julho 30

A Confusão dos Laboratórios

Anônimo em 30/Jul/2009 às 16:53 no post "Novas Fraudes na Fusar":
"Gostaria também de saber quais são os valores contratados para o laboratório recentemente instalado na Japuíba e que está com programação de assumir toda a demanda dos postos.

Isso sem falar que o Laboratório do PAM hoje está com falta de insumos e vários exames de urgência não estão sendo realizados, pondo em risco a vida dos cidadãos.

Pior ainda, por falta de apoio o Laboratório da Santa Casa fechou e os exames também estão sendo feitos pelo PAM. Com isso, mesmo setores como o CTI e o CTI infantil estão arriscando a vida dos pacientes por falta de cobertura de laboratório."

TAngra:
Vá pra casa, Tuca, desista antes que um dos seus precise de serviços médicos urgentes e você venha a sofrer na própria pele as conseqüências da incompetência desse bando que lhe acompanha. O dinheiro que esse grupo está desviando não vale tanto!

Imagine que um dos seus precise de atendimento de urgência, que as ambulâncias percam a roda na frente do hospital e que o helicóptero não possa decolar por falta de teto e isso leve a conseqüência fatais. Já pensou no remorso que vai lhe perseguir o resto da sua vida?

Vá embora, deixe a prefeitura para alguém que saiba administrar, você já provou que essa não é a sua praia. Dinheiro não é tudo, veja como seu primo acabou mais sujo que pau de galinheiro, bolsos cheios, mas não pode andar tranqüilo pela rua com medo de ser linchado!

Um comentário:

Anônimo disse...

alguém já parou para imaginar porque o governo Tuca está fazendo o maior caixa da história !??!!
É muito simples...instruido por alguém muito experiente, ele nada mais está fazendo, doque tentar criar meios de atrvés de um caixa maior elaborar um montante maior de obras, ou seja, em um curto período de tempo, acreditamos que em um semestre, ele irá emplacar todo montante, junto com valores obtidos junto caixa, obras de contrapartidas, perfazendo aproximadamente umas 200 licitações que serão subdividadas, a priori a ídeia é confundir os orgãos fiscalizadores e auditores, além das comissões municipais.
Seram obras que terão subdivisões, terão etapas variadas em um curto espaço de tempo, tudo com intuito de confundir a todos.
Estas situações forão muito praticadas no governo Cezar Maia.